Meninos na mídia: HR a esquerda, CR no meio, LD a direita
Legenda da foto: @luizsá: Aqui ninguém presta, mai memo assim elas gosta, vagabundo é foda 😎👊
Alicia narrando:
Acordei três da tarde com a Carolina pulando em cima de mim, nem dormir pode mais nessa casa, eita que inferno.
Alicia: Sai de cima de mim, tu é gorda- ela saiu e abriu as cortinas- que porra Carolina, eu quero dormir- coloquei o lençol na cabeça
Carol: Nada disso- ela puxou o lençol- levanta, tem pagode na casa do CR, e você vai sim- abri o olho e levantei e sai em direção ao banheiro sem falar nada, fechei a porta, tirei meu pijama, entrei no banho, passei um bom tempo no banho, lavei os cabelos, sai enrolada em uma toalha e com outra na cabeça, voltei pra o quarto e a Carolina não tava mais lá, devia ta comendo, gorda.
Vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, coloquei um short estampado preto e branco e um cropped preto, escovei os cabelos, coloquei uma rasteirinha dourada, fiz uma make básica, escovei os dentes, passei perfume, peguei meu celular e desci.
A gorda da Carolina tava comendo, eu tava sem um pingo de fome, mandei uma mensagem pra o meu irmão dizendo que era pra vim buscar a gente se ele não quisesse que eu fosse andando sozinha, travei o celular e fui apressar a Carol.
Alicia: Vamo, minha filha, ta obesa já- ela me deu o dedo, levantou e colocou o que ela usou na pia.
Carolina: Vou escovar os dentes, espera- assenti e fiquei lembrando da noite de ontem, porque aquele idiota não sai da minha cabeça, ele tinha que ser tão gostoso, tão lindo, e tão bruto, aiii meu deus, eu preciso beber.
A Carol desceu e ficamos esperando meu irmão chegar, porque ô menino lento é aquele viu, meu Deus.
Alicia: Passasse a noite aonde vadia ?
Carol: Na casa do HR- ela fez cara de safada, fiquei de boca aberta
Alicia: Eu sabia que tu era louca pra pegar ele, sua puta- ela mostrou a língua- ele tem pegada ? porque tem cara de ter
Carol: Meninaa, tu não sabe o quanto- eu ri- depois do matheus, ninguém mais ?- balancei a cabeça negativamente. Matheus era o meu ex que só tirou minha virgindade e depois me traiu, então nunca mais consegui me apegar a ninguém, nem confiar em ninguém.
Alicia: E tô muito bem assim- pisquei, ela assentiu, e escutamos meu irmão buzinar, menino escandaloso. Saímos, e eu tranquei tudo, mas que tava no carro não era o meu irmão era o CR. Revirei os olhos e fui entrando atrás, e a Carol na frente.
CR: Fala ai, cunhada- ela riu- oi Alicia
Carol: Cunhada nada, se liga
Alicia: Oi- peguei meu celular e fiquei mexendo no facebook, e os dois conversando e eu nem escutando, so vi o carro estacionando, desci sem nem falar com ninguém, travei o celular e esperei a carol, ela desceu e eu fui atrás dela, ate que senti alguém puxando meu braço, já sei até quem é.
CR: Foi mal por ontem, ela é louca, não é nada minha- ela me encarava
Alicia: Olha CR, sinceramente não me interessa o que ela é sua não pô, e você não me deve satisfação nenhuma, agora me dá licença- sai e deixei ele lá, menino louco, eu não sou nada dele pra ele me dar satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...