Desculpem o tempo sem postar, eu não esqueci de vocês, só estou com MUITA coisa pra fazer. Amo vocês.
Alicia narrando:
Fiquei olhando ele falar no celular com o meu irmão, e pensando nas coisas que ele disse, eu não esperava declaração não, e nem ia responder, ele tinha uma fiel, eu ein. Não gosto dessas coisas de declaração, eu não sei o que falar, fico perdida. Ele voltou pra o quarto, sentou no sofá que tinha perto e ficou mexendo no celular. Peguei o controle da televisão e liguei, e fiquei assistindo um desenho que tava passando, amo desenhos. Com uns 30 minutos meu irmão chegou, e o CR saiu sem nem me dar xau.
LD: Até pra comer tu da trabalho, faz isso não- ele deu um beijo na minha testa
Alicia: Eu to bem, relaxa
LD: Suas aulas começam segunda
Alicia: Beleza, amanhã vou comprar umas coisas com a Carol- ele assentiu e ficamos conversando besteira, até que eu dormi. Acordei umas dez da manhã, o médico me examinou e me deu alta, meu irmão me deixou em casa e foi pra boca, eu fui tomar um banho e fazer alguma coisa pra comer. Tomei um banho relaxante, lavando os cabelos, sai, me sequei, coloquei um pijama, penteei os cabelos, passei desodorante e perfume, e fui fazer algo pra comer. Fiz um misto, e um suco de maracujá, e fui assistir TV.
Tava comendo quando escuto a campainha tocar freneticamente, levantei e fui atender, quando eu abri a porta era o Menor.
Menor: tu tá ta bem ? Soube que passou a noite no hospital
Alicia: To bem sim, mas queria falar uma coisa, esquece o que aconteceu ontem tá ? foi um erro, desculpa.
Menor: Relaxa, só passei pra saber se tu tava bem, falou- ele deu um beijo na minha testa e saiu, fechei a porta e voltei pra sala, e decidi ligar pra Carol, eu precisava sair daqui, precisava comprar as coisas do colégio e comprar uma roupa, tinha baile hoje, eu queria tá linda.
IL:
Alicia: Oi meu amor, vamo no shopping, preciso comprar uma coisas do colégio, e preciso comprar roupa pra o baile.
Carol: Ia ligar pra tu agora quenga, pra isso mesmo, vamos sim, se arruma, uma hora eu chego ai pra gente almoçar e ir pra o shopping.
Alicia: Beleza, te amo
Carol: te amo
FL:
Passei chapinha no cabelo, coloquei um short jeans curtinho, um blusa cinza do mickey, e uma sapatilha rosa, coloquei meu relógio, passei perfume, peguei minha bolsa e fiquei esperando a Carolina chegar. Demorou uns 20 minutos e a Carol chegou.
Carol: Oi vida- ela me abraçou
Lila: Oi meu amor- abracei de volta- vamos ?
Carol: Partiu- tranquei tudo e começamos a ir até a entrada, até que uma bmw passa, eu sabia que era o CR, ele parou em frente a uma casa, e desceu, ele tava sem camisa, com um fuzil atravessado nas costas e um bermuda moletom, ele tinha que ser gostoso assim né ? Tinha. A Julia saiu de dentro da casa, e abraçou ele. Passamos por eles, e ela ficou olhando com cara de deboche pra mim, eu olhei pra Carol e só conseguia rir, ele virou e quando me viu fez aquele posse de mal dele, eu olhei pra ele e continuei descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...