Capítulo vinte e um.

16.8K 1K 56
                                    

Pequeno ? Sim, porém com surpresas que vocês vão gostar e achar muito lindas.

Meninas, eu tenho um grupo no wpp, quem quiser entrar comentar aqui. E outro aviso, amanhã eu vou fazer maratona pra vocês, ok ? Amo vocês ❤❤❤
E comentem pelo amor de Deus, preciso saber se vocês curtiram.

Alicia narrando:

Acordei três da manhã morrendo de sede, levantei com cuidado pra não acordar o CR e fui beber água, enchi um copo com água e me sentei no balcão da cozinha, se meu irmão visse isso, ele dava na minha cara.

Peguei meu celular e fui olhar o mesmo, porque com todas essas coisas eu tinha me afastado muito das minhas redes sociais. Abri o facebook e tinha milhões de solicitações de pessoas que eu não conhecia mas que eram aqui do morro, fui olhar minhas notificações e tinha umas marcações de umas páginas de fofoca aqui do morro, mas uma em especial que tinha sido publicada recentemente tava chamando muita atenção, então decidi abrir.

"O melhor da rocinha pra você: A princesinha mal chegou e já roubou o coração de todo mundo, inclusive o do chefe né ? Mas até o nosso né pessoal ? Alguém já viu aquele corpo, aquele cabelo ? Não tem com competir com ela não, parece que a nossa julinha não é mais queridinha de ninguém não, rodou ne amor ? vê se para com essa marra de achar que manda em alguém, porque quem manda agora é a loirinha. Loirinha, quero uma amizade sincera viu ? beijinhos."

A postagem me fez rir, e o que as amigas da Julia comentava mais ainda, e o que a Julia comentou muito mais, superou todo mundo. Eu curti e comentei.

"Alicia Sá: Obrigada meu amor, é só se apresentar que a gente começa uma amizade sincera, beijinhos ."

Fui pra o instagram, aceitei solicitação de todos e resolvi postar uma foto, fazia tempo que eu não postava uma. Ia postar uma com o meu irmão, que fazia uma semana que a gente tinha tirado e eu amei.

 Ia postar uma com o meu irmão, que fazia uma semana que a gente tinha tirado e eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@alicialimasá: Um coração meu fora do meu corpo, meu eterno e maior amor ❤

Em minutos eu tive muita curtida, esse povo não dorme não é ?

<360 curtidas/ 120 comentários>

Fiquei olhando as publicações, tinha uma da Júlia com as piriga amiga dela, tinha uma do CR com meu irmão, fiquei babando vou mentir não.

Fiquei olhando as coisas lá e depois travei o celular, coloquei o copo pra lavar e fui pra o quarto, entrei com cuidado pra não acordar o CR e o quarto tava parecendo um iglu, esse menino só sabe dormir nesse gelo ? Meu jesus, me deitei com cuidado do lado dele e logo dormi.

CR narrando:
Acordar com ela do meu lado era uma sensação de outro mundo tá ligado ? Eu realmente quero que ela seja minha, quero cuidar dela, porque nunca na vida eu senti oque eu tô sentido por ela, e diferente demais. Fiquei observando ela dormir, e ela era a menina mais linda que eu já tinha visto, sorte do caralho essa que eu tive porra. Tô parecendo um gay falando isso, mas é a verdade.

Acordei ela distribuindo beijos no pescoço dela, e no rosto, e ela sorriu ao me ver.

Lila:bom dia

CR: bom dia loirinha, teu irmão vem pra casa hoje, e amanhã você tem aula, tá ligada né? 

Lila: to ligada- falou imitando minha voz o que me fez rir

CR: Quero falar uma coisa contigo, não fala nada, só me escuta- eu sentei na cama e ela sentou de frente pra mim amarrando os cabelos- eu sei que nesses últimos tempos aí, desde que a gente se conheceu na verdade, eu sou um babaca com tu, tô ligado, mas eu gosto de tu loirinha, tu despertou o melhor em mim, ficar contigo me deixa bem, e imaginar você longe de mim me deixa louco, então não sou bom pra essas coisas não, mas tu quer ser minha loirinha ? Só minha? -ela fez cara de surpresa e sorriu.

Lila: Ta me pedindo em namoro CR? 

CR: essa bagui aí memo

Lila: não vou mentir, sinto uma coisa inexplicável por você, e lógico que eu quero ser sua namorada, mas eu vou ser sua namorada, não sua propriedade, então pode parar com essas suas possessividades, e outra se tu errar comigo não pensa que eu vou tá perdoando vacilo atrás de vacilo não, não nasci pra isso- esse jeito durona dela fazia com que eu ficasse mais gamado ainda.

CR: Beleza pô, só não quero uns figura de papo com minha mulher, tenho um arma- ela riu - tô falando sério, manda a visão pra esses playboy desse teu colégio aí- ela riu, e foi se é aproximando de mim e me deu vários selinhos, depois levantou e foi tomar banho, eu não sei explicar mas ela me deixava muito bem.

Alicia narrando:
Eu gostava muito dele, ficar com ele me deixava bem. Confesso que a proposta me deixou muito surpresa, porém muito feliz, e agora ele me fez desistir de voltar pra o Canadá. Até porque nunca fui de fugir de problema, porque que eu seria agora ?

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora