Capítulo oito.

20.9K 1.2K 169
                                    

CENAS HOT, NÃO GOSTA ? PULE. 

E NÃO ME MATEM, SEI QUE VOCÊS VÃO ODIAR O CR.

Alicia narrando:

Eu não tava conseguindo dormir, porque a puta que tava com meu irmão não conseguia ser menos escandalosa, fiquei virando de um lado pra outro na cama e nada, chegou uma mensagem no meu celular e era do CR, me pedindo pra abrir a porta, levantei com muita dificuldade, porque minha preguiça era enorme, e fui abrir. Quero saber o que esse menino quer aqui, porque olha, to sem paciência.

Abri a porta, e ele tinha como ser lindo ? Ai meu deus, só de olhar pra ele você ficava louca, sério, não to brincando, a beleza dele era surreal, ele tava com o cabelo bagunçado, sem camisa, e meu deus, como a gente respira ?

Alicia: O que você quer ?- ele foi entrando, eu fechei a porta e virei pra ele- e ai ?- levantei um sobrancelha e cruzei os braços.

CR: To tentando entendendo entende o que tu quer aqui caralho ?- ele me encarou 

Alicia: Quero que tu me esqueça CR, que tu me erre, pode ser ? Me esquece pô, tem um monte de puta ai doida pra dar pra tu, me erra, eu não entendo o que tu...- Eu nem terminei a frase e ele me puxou para um beijo devorador. Com a boca aberta, sua língua encontrou passagem fácil pela minha, me deliciei com a sensação de sua língua na minha. Seu beijo era de impressionar, firme e forte, sua língua viajava por cada canto da minha boca. Seus gemidos dentro da minha boca estava me deixando ainda mais louca, e desejando mais ainda ele. ele me grudou na parede, e passava a mão por todo o meu corpo, eu queria resistir a ele, eu sabia que era errado, mas eu não conseguia, meu corpo implorava por ele. Ele pegou na minha bunda e deu impulso fazendo com que eu ficasse nos braços dele, com as pernas em volta do seu corpo, e os braços entrelaçados no seu pescoço, e me levou até o meu quarto.

Ele fechou a porta com o pé, e sentou na minha cama sem me tirar do colo dele, e sem parar o beijo, ele só parou pra tirar minha blusa, revelando os meus seios pra ele, me deu um pouco de vergonha, mas ele me encarou.

CR: O que tu ta fazendo comigo morena ?- ele sorriu de lado, e começou a me beijar novamente, parou o beijo e foi descendo dando beijos e chupões, até chegar nos meus seios, ele chupava um e com a mão brincava com outro, eu dava leve reboladas em cima do pau dela por cima da bermuda.

Ele me colocou deitada na cama, e tirou o meu short do pijama junto com a minha calcinha, e voltou a me beijar, ele desceu distribuindo beijos e chupões por todo meu corpo o que me fazia soltar gemidos baixinhos, até que ele chegou na minha parte íntima, ele começou a dar chupões e beijo na lateral da minha coxa, até que chegou na minha intimidade, ele começou dando leves chupadas, depois passando a língua, eu gemia baixinho, não demorou muito e eu gozei, ele voltou a me beijar.

CR: Seu gosto é muito bom- eu sorri, e inverti as posições ficando em cima dele. Comecei dando beijos no pescoço dele, o que fazia com que ele ficasse arrepiado, e desse apertões muito fortes na minha cintura, fui descendo dando beijos e chupões por todo abdômen dele, tirei a bermuda junto com a cueca revelando o seu membro enorme e muito grosso, aquilo não ia caber na minha boca nunca. Passei a língua fazendo movimento circulares na cabecinha, depois comecei a sugar a cabecinha, fazendo com que ele soltasse gemidos abafados e entrelaçasse as mãos no meu cabelo, eu enfiei tudo na boca e comecei a fazer um vai e vem lento e depois mais rápido, eu olhei pra ele, e ele falou "gostosa" entre gemidos. Eu vi que ele ia gozar, então parei e voltei pra beijar ele.

CR: Até nisso tu é maldosa, porra

Alicia: É meu charme, bebê- pisquei pra ele, e comecei a beijá-lo novamente, ele pegou a camisinha e colocou, eu sentei em cima do seu pau, e comecei a rebolar, nossos gemidos se confundiam, eu beijei ele, e ele apertava meus seios com força, o que me fazia gemer muito, ele mandou que eu ficasse de quatro, e assim eu fiz, ele dava tapas na minha bunda, puxava meu cabelo, eu gritava de prazer, até que gozei gritando o nome dele e ele gozou logo em seguida saindo de dentro de mim.

CR: Tu é muito gostosa, morena- ele me deu um selinho

Alicia: Preciso de um banho

CR: Então vamos- tomamos banho juntos e rolou mais alguma coisas, saímos, e eu coloquei a blusa dele e uma calcinha, ele colocou só a cueca, e deitamos, e dormimos na mesma hora, a melhor sensação do mundo era dormir com ele, meu deus.

CR narrando:

Eu não conseguia resistir a ela, e ver ela naquela porra de pijama, eu perdi os meus sentidos, e eu nem queria saber se o LD ia ficar puto, se isso ia dar errado, eu so queria ela. E porra ela era muito gostosa, eu nunca tinha dormindo com ninguém na minha vida, e dormir com ela era muito bom. Eu tava muito gay, vou me apegar a ninguém não porra, era só um pente, levantei antes dela acordar, e fui embora. Eu não queria ninguém na minha cola não.

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora