Capítulo dezesseis.

21.2K 1.2K 184
                                    

Alicia na mídia

Alicia narrando:

Não demorei nada pra achar a casa da brubs, foi bem rápido, toquei a campainha e o caça-ratinho veio abri a porta.

Alicia: Bom dia fofinho- sorri pra ele

Caça- rato: Muito meiga que você é né ?

Alicia: Sou um poço de meiguice

Caça-rato: To ligado que é, tenho que ir pra boca, falou loirinha- ele deu um beijo na minha cabeça e saiu, eu entrei na casa e a bruna e a carol tavam parecendo duas mortas no sofá.

Alicia: Muito bonito isso, acordem suas desgraçadas 

Bruna: Chata pra caralho tu 

Carol: Acordou felizinha com a graça de Deus.

Alicia: Quero tomar açaí, vamo comigo vai- elas levantaram pra se arrumar e eu sentei no sofá,tirei o celular do bolso e abri o whatsapp e tinha uma mensagem do Polegar.

IM:

Polegar: Oi loirinha, vamo sair hoje pô ?

Lilinha: Oi, cê pode ta saindo assim ? Não é perigoso ?

Polegar: Eu sei fazer, relaxa pô.

Lilinha: Ahh, então vamos sim, pra onde ?

Polegar: Surpresa, oito horas colo ai, vou ter que resolver umas coisas, flw loirinha, beijo

Lilinha: Ok, beijo.

FM:

Corri no quarto da brubs, pra contar a novidade, não sabia se era certo sair com ele, mas que mal tinha né ? Ele era super gostosa, eu era solteira, e ele não me parecia ser perigoso. Abri a porta do quarto e elas estavam se arrumando.

Alicia: Tenho novidade- deitei na cama

Bru: Fala logo

Carol: Manda

Alicia: O polegar me chamou pra sair com ele hoje, lugar surpresa, e eu aceitei.- a Bruna e a carol viraram pra mim.

Bru: PRIMEIRA menina que o polegar chama pra sair 

Carol: To é passada, vai pegar o gostoso, sua puta- ela jogou o urso em mim e eu comecei a rir 

Alicia: Sou demais, eu sei 

Bru: O CR vai amar saber disso, AMAR

Alicia: Ele não vai saber, porque não interessa a ele ué 

Bru: Ah, ele vai saber sim, primeiro porque todo mundo que sobe aqui sendo conhecido ou não ele sabe, e segundo porque hoje é sábado, hoje é o dia que os meninos vão jogar video-game na tua casa, sabia não ?

Alicia: Sabia não, mas enfim, ele saber ou não, não é importante, nem um pouco, vamo logo quero tomar meu açaí.

Carol: Isso vai da uma treta- começamos a rir e saímos do quarto, a brubs pegou dinheiro e a Carol também, e saímos de casa em direção a lanchonete. Fomos  conversando, chegamos lá eu pedi um do grande, as meninas também, e começamos a tomar. Passamos um bom tempo conversando, e quando dei por mim já eram seis horas da noite.

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora