Capítulo vinte e seis.

17K 965 96
                                    

Tem cenas HOT se não gosta, pule. E por favor, comentem, eu fico achando que o capítulo ficou ruim quando vocês não comentam.

Alicia na mídia.

Alicia narrando:

Eu e as meninas ficamos prontas, eu peguei minhas coisas, a Carol as dela e a gente levou pra sala. 

-Estamos prontas- eu falei e os meninos desligaram o play e levantaram 

-Quem vai comigo fora a loirinha- o CR falou 

-E quem disse que eu vou contigo ?- eu falei segurando o riso 

-Eu- ele foi chegando perto de mim, me puxou pela cintura e me beijou 

-Ai que grude, descolem, eca- a Nicole falou 

-Só porque reclamou vai viajar com a gente agora- o CR virou pra ela e falou 

-Ela vai comigo- o Luiz se pronunciou e todo mundo soltou aquele "huuuum" a Nicole ficou vermelha, era muito engraçado ver ela daquele jeito. Decidimos que ia eu, o CR, o caça-rato e a Bruna no carro do CR, no carro do Luiz, iam ele e a Nicole, mas dois amigos dos meninos que eles iam buscar, e no carro do HR, ele, a carol, o menor e a Giovana.

o CR parou no posto e eu comprei milhões de besteiras, eu tava com fome ué, nem era obrigada, comprei um monte de coisas pra todo mundo, e as meninas também. Ai sim seguimos pra praia, eu não consegui dormir, mas a bruna e o caça-rato tavam num sono só.

-Loirinha, eu chamei uns cara, e eles vão chamar outros cara que também são da mesma facção da gente- na hora eu pensei no polegar- mas já passei a visão que o polegar ta proibido de ir, mas se liga, tem um irmão dele que ta por aqui, e os cara disse que ele vai- na hora me veio na cabeça o Heitor, tudo fazia sentido agora, a gente não conhecia ele, porque ninguém conhecia.

-Eu acho que esse irmão dele é o Heitor, aquele que você queria brigar na porta da escola, ele me disse hoje que você não conhecia ele, mas ele te conhecia, e que eu ter muitas surpresas esse fim de semana.

- Não vai acontecer nada, os cara que ta lá me conhece a mais tempo, é fechamento, relaxa loirinha, to aqui.- ele alisou meu cabelo enquanto olhava a estrada- te liga nessas tuas roupa lá, quero homem olhando pra mulher minha não 

-Olhe, você não dê seus chilique lá não, é uma praia, se controle, já falei a você que sou sua namorada, não sua propriedade.- ele fechou a cara e focou na estrada, nem liguei, me ajeitei e dormi.

Acordei com o CR me chamando, como ainda era de tarde, eu coloquei meus óculos de sol, e prendi meus cabelos em um coque alto, tava com saudade angra, fazia MUITO tempo que eu não vinha pra cá. Peguei minha bolsa de mão e meu travesseirinho de pescoço e desci, os meninos tavam tirando as malas, e o CR ainda com cara feia, eu nem ligo viu ? Cara feia pra mim é fome, querido. 

Entrei na casa junto com todas as meninas, e fomos escolher os quartos, eu corri e peguei o melhor claro, porque sou dessas mesmos, o CR trouxe nossas malas pra o quarto e foi pra varanda que tinha no quarto. 

-Vai desmanchar essa cara, ou vai ficar assim mesmo ?- ele me ignorou, beleza então, foda-se também, peguei um biquíni, uma saída de banho, minha toalha e minha necéssarie e fui tomar um banho, entrei no banho e escutei a porta abrindo, e com alguns segundos senti mãos fortes na minha cintura me fazendo virar de frente pra ele.

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora