Alicia narrando:
Acordei dez horas da manhã com o despertador berrando, meu voo pra o Brasil saia as treze horas, levantei e fui tomar um banho, tomei um banho lavando o cabelo, sai, coloquei uma toalha na cabeça e me enrolei com a outra. Coloquei minha peças íntimas, passei hidratante e fui secar meu cabelo, terminei de secar meu cabelo, e fui escolher minha roupa, coloquei uma calça jeans, e uma blusa de mangas curtas preta, e o meu tênis da adidas, fiz uma make básica. Coloquei meu relógio, meu colar, meus anéis, e meus brincos, passei perfume, e quando terminei já eram 12:00, desci pra almoçar.
Como sempre meus pais não estavam em casa, acho que nem iriam me levar ate o aeroporto até porque não ficaram nada felizes com a minha decisão de ir morar com o meu irmão, e eu nem liguei, afinal eles passam o dia fora, me querem aqui pra quê ? Me sentei na mesa e a governanta foi logo servindo meu almoço, ela não gostava muito de mim, então não falava comigo, almocei rápido pra não me atrasar, subi novamente, escovei meus dentes, chamei o motorista pra me ajudar a descer com todas as minhas malas, ele desceu com todas. Me despedi de todos daquela casa, entrei no carro e fui rumo ao aeroporto, liguei pra os meus pais e eles não me atenderam, melhor assim, odeio falsidade, e mais ainda falsidade em despedida.
Logo chegamos no aeroporto, o motorista me ajudou com as malas, eu fiz o check-in super atrasada e corri pra o embarque, entrei no avião, desliguei o celular e segui rumo a minha nova vida no Rio, com meu irmão, algo estava me dizendo que eu teria muita surpresas esse ano, eram doze horas de voo, e como eu ia de primeira classe, fui bem confortável. Acabei dormindo logo.
Acordei com a aeromoça me chamando, informando que já tínhamos chegado, agradeci e levantei meio sonolenta da cadeira, liguei meu celular e me olhei na câmera, e eu estava horrível, com cara amassada e tudo, mas nem me importei, era de madrugada, e era meu irmão que vinha me buscar. Sai do avião, e fui atrás das minhas malas, chamei alguém do aeroporto pra me ajudar, porque eram muita malas, um senhor muito simpático me ajudou, e fomos ate a sala de desembarque, logo avistei meu irmão com uma plaquinha escrita "Pirralha mais chata do mundo", soltei tudo que eu tava segurando e corri pra ele, o abraçando.
Alicia: Que saudade, que saudade- eu abraçava como se minha vida dependesse daquele abraço e ele devolvia na mesma intensidade, ele tava diferente, mais forte, mais lindo, mas ainda sim era o meu irmão que eu amava mais que tudo.
Luiz: Oi minha princesa mais linda desse mundo- ele me soltou, e me olhou de cima a baixo- acho que vou ter que matar vários agora.- ele riu
Alicia: Deixa de ser bobo, e eu vou ter que matar várias também- fomos até o senhor que tava com as minhas malas, meu irmão agradeceu e deu uma nota de cem reais a ele, o senhor agradeceu muito, e ficou muito feliz, foi a coisa mais linda de se ver, meu irmão pegou minhas malas, e eu ajudei ele, e fomos até a saída do aeroporto, logo chegamos no estacionamento, meu irmão parou em frente a um audi SUV preto, eu sabia que o papai mandava dinheiro pra o meu irmão, mas não sabia que era tanto.
Alicia: O papai super manda dinheiro pra ti né ?- eu dei um murro de leve no ombro dele, ele me encarou e fechou a cara.
Luiz: Então preciso te contar uma coisa, e se você não gostar tem todo direito de ir embora agora, compro até sua passagem- eu chega me assustei
Alicia: Ai, fala logo menino, pelo amor de Deus- ele continuava com um olhar indecifrável.
Luiz: Quando eu vim morar aqui eu tava puto com os nossos pais, e me sentia sozinho, eu não precisava, mas eu quis entrar pra o tráfico, e hoje eu sou sub-comandante da rocinha, e moro lá.- eu me encostei no carro, porque eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, eu tava achando a vida com os meus pais chatas e queria diversão e perigo, acabei de arrumar, eu não conseguia ver meu irmão como uma bandido, porque ele não era um.- dá pra tu falar alguma coisa ?
Alicia: Se eu chegar lá eu não vou ser lixada, nem algo do tipo não né ?- ele olhou pra mim, riu e me abraçou dando um beijo no topo da minha cabeça.
Luiz: IH, não viaja, você é minha irmã, ninguém mexe contigo não porra- ele me soltou, colocou minhas malas dentro do carro e seguiu pra rocinha, confesso que tava com medo e receio, ah qual é, eu ouvi várias histórias sobre esses lugares, e minha realidade não era essa, tava me dando um medo do caralho. Demorou um pouco e logo chegamos, uns caras armados cumprimentaram eu irmão, e dera passagem, logo entramos naquele lugar enorme, eram duas da manhã, e não tinha quase ninguém na rua, só via caras armados, subimos um pouco e chegamos em uma mansão, maior que a dos meus pais, com certeza, ele parou o carro.
Luiz:chegamos- eu fiquei boquiaberta com aquela casa, ele desceu do carro e abriu o porta malas
Alicia: Cê mora aqui ?- eu desci do carro, e vi dois caras armados em frente a casa dele, eles foram ajudar meu irmão.
Luiz: Princesa, esses aqui são menor, e o caça-rato- eu ri do apelido do cara
Caça-rato: Ta rindo de que doida ?
Alicia: Seu apelido é bem interessante, muito prazer sou a Alicia.
Menor: O prazer é todo meu, gatinha- ele pegou minha mão e deu um beijo
Luiz: Olha o respeito porra, é minha irmã- ele deu um tapa na cabeça do menino
Menor: Foi mal ai, LD
Caça- rato: Bem-vinda ao morro patricinha- eles ajudaram meu irmão com as minhas coisas, e logo meu irmão me mostrou meu quarto, ele era lindo, aliás, a casa inteira ela linda.
Luiz: Gostou ?- eu abracei ele
Alicia: Amei, muito obrigada, e amanhã a gente vai conversar ta ?
Luiz:O mais velho aqui sou eu pô, não muda as coisas, por favor.- ele deu um beijo na minha cabeça e saiu do meu quarto, decidi arrumar as coisas só quando acordasse, fui tomar um banho, tomei um banho, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, coloquei meu pijama, e fui dormir, mais tarde eu falava com a carolina, já tinha tido emoções demais pra um dia, logo dormi.
Acordei duas horas da tarde, fui até o banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto, fiz um coque frouxo, peguei meu celular, calcei meu chinelos, e fui até a cozinha, fui mandando uma mensagem pra os meus pais, quando bato contra uma parede de músculo, derrubando a água nele, e que parede meu deus. Quando encarei ele, os olhos deles pareciam que podia ver minha alma, ele era loiro, tinha olhos claros, e uma cara de mal que só deixava ele mais lindo.
xx: Olha por onde anda, caralho- eu até ia pedir desculpas, mas vou não
Alicia: Olha meu querido, não conheço você, mas eu to na MINHA casa, olha por onde anda você, ou faça o favor de sair do meu caminho.- eu encarei ele, e fui dei a volta indo até a geladeira.
xx: Tu sabe com quem tu ta falando porra ?- eu virei pra encarar ele.
Alicia: Não, porque não me interessa, se me interessasse eu teria perguntado, não acha ?- eu vi o ódio nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...