Vou começar uma noticia que acho que vocês irão amar, hoje vai ter maratonaaa, e ainda hoje se tudo correr como o planejado, sai a segunda temporadaaaa.
CR narrando:
Acordei mais cedo e deixei minha princesa dormindo, tomei um banho, coloquei a primeira roupa que vi, escovei os dentes, passei perfume, peguei a chave da moto, meu fuzil e coloquei meus cordões de ouro e desci, comi qualquer coisa e subi pra boca.
Convoquei os meninos pra uma reunião, eu iria sair do Brasil o mais rápido possível, não queria minha mulher e meu filho correndo perigo, em minutos os viados tavam tudo lá.
-Bom dia suas quengas- falei enquanto eles entravam
-Ai, não fala assim que eu gamo, gostoso- o caça-rato falou
-Sá porra é muito viado ne ?- todos riram e deram tapinhas na cabeça dele
-O que é que manda chefe ?- O HR falou
-Então, tive um papo com a patroa ontem, e ela achou melhor saímos do Rio, pelo menos até o meu filho nascer e crescer e tá estável pra vim pra cá, ou seja, até o filho da puta do Polegar morrer, vou fazer isso o mais rápido possível, não vou abandonar o morro, vou me afastar, e por um tempo, como eu sei que vocês dois vão comigo- o luiz assentiu e meu irmão também, eles sabem que as meninas fariam de tudo pra ir- Caça-ratinho, irmão, tu vai ficar responsável por esse porra, tu se garante ?
-Sério mermo caralho ?- ele tava mó feliz
-Sério porra, cuida direito do meu morro seu viado- levantei e fui fazer uns toque com ele, os cara deram parabéns e pá
-Então, mas antes de ir, eu vou me casar aqui- olhei pra eles, e eles fizeram mó cara de surpresa, ele me deram parabéns, e foram cuidar das coisas deles, e eu fui ligar pras meninas, pra elas me ajudarem no pedido.
IL:
-Carol, chama as meninas, e manda colarem na tua casa, quero ter um papo com vocês pô, pra vocês me ajudarem
-Bom dia pra você também CR- ela falou com voz de sono
-Deixa de ser preguiçosa porra, agiliza, agiliza
-Tomar no cu viu, xau- ela desligou e eu fiquei rindo
FL:
É de família ser abusada assim né, já imaginou se eu tenho uma filha, se ela puxar a mãe, eu to fudido, duas abusada na minha vida vai ser demais, quero nem imaginar eu com uma filha, porque o tanto de mulher que já comi, quero pagar meus pecado não. Mas se for, ela vai ser mó princesinha, e abusadinha, aposto que vai ser a mãe inteira.
A Carol me mandou uma mensagem me mandando descer pra casa dela, que elas já tavam lá, peguei minha glock, e desci a pé mesmo pra casa dela, da porta dava pra ouvir elas falando, se fuder, sabe falar baixo não. Entrei sem bater mesmo, porque to nem ai.
-Oi otárias- coloquei minha glock na mesa, e sentei no sofá, perto da carol, a barriga dela já tava aparecendo
-Oi babacaa- a carol falou com cara de deboche
-Oi querido- a bru falou fazendo um toque comigo, toda maloqueira essa menina
-Oi CR- a Nicole ainda era timída comigo, só se soltava as vezes
-Posso saber o motivo de ter acordado uma grávida as nove da manhã CR ?
-Ih tio, se essa criança puxar preguiçosa a tu, fudeu- ele me deu dedo- Quero a ajuda de vocês, porque vou pedir a minha loirinha em casamento, só que não sei fazer essas bagulho, então vou deixar na mão de vocês, só me digam o dia, a hora e o lugar e dinheiro não é problema- elas ficaram com aquelas viadagem de "onw, que coisa tão linda" ai começaram a falar entre elas, eu levantei e sai, deixei elas lá organizando as coisas, e fui pra boca, agilizar uns procedimento, a Carol me mandou mensagem perguntando pra quando, eu disse que o mais rápido possível.
Passagem de tempo: 2 SEMANAS.
Alicia narrando:
Fazem duas semanas que as meninas tão super estranhas comigo, e o CR mal para em casa, porque ta resolvendo as coisas da boca, porque como vamos embora ele precisa agilizar tudo, eu to com quase dois meses, a Carol com quase quatro e o meu sobrinho é um menino, as coisas tão passando super rápido, o CR nem fala em casamento, eu nem falo também, acho que isso tem que ser atitude dele, e enfim, hoje vou fazer uma consulta pra vê se ta tudo em ordem com o meu bebê.
Já estou pronta, trajando um vestido amarelo soltinho e uma sapatilha preta, só esperando o CR terminar de se arrumar.
-Vamo loirinha ?- ele falou descendo as escadas
-Tava na hora né amor- ele me deu um selinho e fomos até o carro, ele deu partida e seguimos pra clínica da minha obstetra provisória. Demorou um pouco porque o trânsito do Rio ta um inferno, mas até que enfim chegamos. Fiz minha ficha na recepção e esperei me chamarem.
-Senhorita, Alicia sá ?- eu levantei e o CR veio comigo, uma moça nos guiou até a sala da doutora e logo entramos.
-Bom dia mamãe, tudo bem ? sente-se, por favor- ela apontou pra cadeira-bom dia papai
-Bom dia, doutora, tudo bem sim.
-Bom dia- CR sempre grosso
-Não vai dar pra vê o sexo ainda, mas só vamos ver como ele está e tudo mais, ok ?- eu assenti- me acompanhem- ela fez um gesto pra que eu deitasse, eu deitei e subi meu vestido, o CR observava tudo em silêncio- É gelado tá ?- falou se referindo a um gel, eu assenti, e ela colocou e começou a ver.- Parabéns, vocês terão gêmeos- ela falou olhando monitor, eu só conseguia chorar de emoção
-Doutora, não brinca com isso, sério ?- O CR falou todo emocionado
-É sério sim- ela sorriu, ele deu um beijo na minha testa, e uma lágrima escorreu dos olhos dele
-E mais, não serão idênticos, e nesses casos, normalmente, é uma menina um menino, querem ouvir os coraçãoeszinhos ?- ela falou olhando pra nós, assentimos e ela colocou.
Eu não sei descrever a sensação, acho que só quem já passou por isso entende, é a melhor sensação do mundo, saber que dentro de você existe uma vida, um vida que depende de você, é um amor inexplicável, ser mãe é um presente de Deus, eu chorava, mas era de emoção, de felicidade, em pouco tempo, eu teria duas coisinhas preciosas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...