Capítulo trinta e oito.

11.3K 711 40
                                    

CR narrando:

Ela era a mulher da  minha vida, ela não me deu só um, mas dois presentes, e além do mais me deu felicidade, e amor, eu serei eternamente grato a ela por isso.

Enquanto estávamos na médicas as meninas estavam arrumando as coisas, ia ser na área da piscina, eu disse pra ela que íamos jantar fora, ela tava toda feliz, e eu sei que ia ficar mais ainda, ela ta jurando que eu não vou pedir ela em casamento.

Depois de várias recomendações da médica, umas delas é sem estresse nenhum, fomos pra casa, ela subiu logo pra toma banho porque eu comecei a apressar ela, fui na área da piscina em silêncio e as meninas tavam terminando de arrumar tudo, fiz sinal pra elas não fazerem barulho, fechei a porta que dava pra área da piscina, e as cortinas e subi, ela tava no banho, entrei junto com ela, e rolou, terminamos de tomar banho, e eu fui me arrumar e ela também.

Alicia  narrado:

Sai da clínica emocionada, e muito feliz, a noite iria jantar com o CR, ele já chegou em casa me apressando, nasceu de sete meses essa criatura, eu subi logo pra tomar banho, em minutos o CR entrou, e ficamos um bom tempo lá, saímos e fomos nos arrumar, coloquei um vestido rosinha claro, um salto bege, fiz uma make, peguei minha bolsa e pedi pra o CR tirar uma foto minha.

Sai da clínica emocionada, e muito feliz, a noite iria jantar com o CR, ele já chegou em casa me apressando, nasceu de sete meses essa criatura, eu subi logo pra tomar banho, em minutos o CR entrou, e ficamos um bom tempo lá, saímos e fomos nos ar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Alicialimasá: São tantas bençãos, que eu não sei nem como agradecer. #blessed #jantarcomamor #felicidade 

O Carlos já tinha saído do quarto, e provavelmente já já me gritava, porque ô menino apressado, passei bastante perfume, travei meu celular e desci, não vi o Carlos, rodei a casa, e nada, fui até a área da piscina, e tive uma surpresa linda, ele tava lá, todo lindo, com um buquê na mão, o lugar tava lindo, ele me chamou e eu fui até ele, deixei minha bolsa no sofá que ele tinha colocado lá.

Ele me encarou, e me entregou o buquê, eu sorri e ele sorriu de volta.

-Gostou da surpresa, loirinha ?

-Muito amor- falei olhando pra ele 

-Tem mais uma- ele se ajoelhou e pegou uma caixinha, a felicidade foi tão grande que eu comecei a chorar, hormônios da gravidez né...- Alicia, loirinha, tu quer casar comigo ?

-Claro que eu quero, seu ogro lindo- ele levantou sorrindo, colocou o anel no meu dedo, e me beijou, jantamos, entre conversas e carinhos, e depois subimos pra o quarto, mal entramos e ele já me jogou na cama. 

-Se machucar, você me fala, que eu paro- eu assenti e ele voltou a me beijar, fizemos amor, como eu nunca tinha feito na vida, foi um sexo com amo de verdade, com carinho de verdade. 

Acordei feliz, e cheias de chupões, tomei um banho, coloquei um vestidinho soltinho florido, calcei minhas rasteirinha, fiz uma make leve, passei perfume, escovei os dentes, e o CR ainda dormindo. Desci, preparei uma café, e quando eu tava terminando de arrumar a mesa ele desceu.

-Bom dia, loirinha- ele me abraçou por trás

-Bom dia amor- virei e dei um selinho nele, terminei de colocar a mesa, e a porta da minha casa é aberta e todo mundo entra virou oq ?

-Vocês tão achando que tão em casa é ? Perai caralho, se minha mulher tivesse nua 

-Ainda bem que Deus nos poupou de ver uma coisa feia dessa, né não ?- a Carol falou 

-Deus que me livre véi, esses peito tudo caido, essa bunda cheia de buraco- o caça-rato falou 

-Vão se fuder vocês, eu sou linda, isso é inveja- dei dedo pra eles, tomamos café da manhã entre brincadeiras, e eu não podia estar mais feliz, os meninos foram pra boca e as menina ficaram na minha casa, íamos começar a organizar o casamento, de uma coisa eu tinha certeza, seria no lugar que eu sempre sonhei.

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora