CR narrando:
Tudo bem ela não me querer pô, nem eu quero ela, mina complicada do caralho, vai se fuder. Passei o dia resolvendo os estresse da boca porque povo lento do caralho, sabe resolver nada, fui pra casa, chegando lá mandei a Júlia se arrumar pra ir comigo, subi, tomei aquele banho, escovei os dentes, coloquei uma boxer da calvin klein, uma bermuda moletom da nike cinza, joguei uma blusa preta da gap no ombro, calcei minhas havaianas, coloquei aquele perfume pra ficar no pique, peguei minha glock, celular e carteira, peguei a chave da moto, e puxei pra casa do LD, jogar aquele video-game pra acalmar né.
Chegamo lá, falei com geral e não vi nem sinal da Alicia, melhor assim. Tava jogando com o LD quando sinto um cheiro muito bom invadir a sala, quando o LD parou o jogo, que eu virei, ela tava lá, linda e muito gostosa.
Mas ai eu escutei que ela ia sair com o Polegar e o meu sangue ferveu, eu não confiava naquele cara, e não confiava de jeito nenhum nele perto dela. Depois que ela saiu não consegui mais me concentrar em porra nenhuma, só me vinha na cabeça ele tocando na MINHA loirinha. Fui pra casa e comi a Julia pra tentar tirar ela da cabeça, mas não adiantava de nada. Fui pra área da piscina da minha casa, enrolei um, e fumei, pra me acalmar, mas só pensava nela. Subi, tomei um banho, troquei de roupa, peguei minha moto e fui a mil pra o chapadão, sem segurança, sem nada.
Cheguei lá, os vapor me pararam e pediram pra eu me identificar.
CR: Passa a visão pra o teu chefe que é o CR, e que eu to subindo nessa porra- o moleque foi passar o rádio e depois voltou dizendo que tava liberado, subi a mil aquela porra, parei a moto em frente a casa dele, desci da mesma e toquei na campainha, eu vou levar essa mina comigo nem que seja arrastada.
Alicia narrando:
Sai da piscina, peguei uma toalha que o polegar me deu e coloquei em volta dos ombros, tava com a cabeça a mil, o CR nunca vai me deixar em paz não ? Chato que só. Nem meu irmão fica tão em cima de mim.A campainha tocou e o polegar foi abrir a porta e eu fui atrás dele.
Polegar: Fala CR
CR: Alicia, vamo pra casa agora
Alicia: Vai embora CR
CR: tu vai comigo pra casa agora
Polgar: ela não quer ir porra, tu ainda não entendeu ?
CR: Cala a boca que nem ta falando contigo aqui não irmão
Polegar: Tu sobe no meu morro e quer pagar de gostosão na minha casa porra ?- eu vi que o clima tava esquentando mas não sabia o que fazer
Alicia: Vai pra casa CR
Polegar: É, mete o pé, antes que as coisas piorem pra o teu lado véi
CR: tu não me mete medo polegar, se liga pô, ela vai embora comigo, ela é minha
Alicia: Eu NÃO SOU SUA, QUANTAS VEZES TENHO QUE TE DIZER ISSO CR ?
Polegar: Sai daqui porra- o polegar me puxou pela cintura me fazendo ficar perto dele- ta vendo não que ela quer ta comigo ? - depois disso só senti um leve empurrão e vi o CR parti pra cima do polegar, e eles trocarem murros, o polegar tava apanhando mais, eu comecei a gritar pra pararem.
Alicia: PAREM OS DOIS, PELO AMOR DE DEUS PAREM- O CR levantou e o polegar foi pra cima dele mas eu fiquei na frente- EU VOU EMBORA COM O CR- Empurrei o CR pra fora da casa do polegar, ele subiu na moto, eu subi atrás e ele deu partida. Demorou um pouco mas chegamos, ele parou em frente a minha casa, eu desci da moto e ele veio atrás,eu virei pra ele e ele tava com sorrisinho de vitória no rosto.
Alicia: Pode tirar esse sorriso do rosto, você é um babaca, atrapalhou minha noite e ainda por cima pegou uma briga, tu tava no morro dele, se ele chamasse o povo lá, me diz, o que ia acontecer contigo- Eu voltei apontando o dedo pra ele- parece que é louco, ele poderia ter te matado, ele poderia...- ele me segurou pela cintura e me beijou, então eu cansei, cansei de pensar nos prós e contras, cansei de tentar esconder o que eu sentia por ele e tentar esconder o que ele causava em mim, é fato que ele é chato, mandão e possessivo, mas é fato também que ele me causa coisas inexplicáveis e eu tava cansada de fugir disso. E por ironia do destino, começou a chover, e chover muito. Ele parou de me beijar, me encarou e me empurrou pra dentro de casa, fechou a porta e começou a me beijar novamente, me guiou até o meu quarto e fechou e porta, me jogou na cama e tirou a blusa, e em um movimento rápido, o meu vestido, e naquele momento eu esqueci de tudo, eu era dele, e ele era meu, e eu tava cansada de lutar contra o que eu sentia.
CR narrando:
Acordei dez da manhã, sentindo um dormência no braço, abri os olhos com dificuldade e vi que a Alicia dormia igual um anjo, eu lembrei de tudo que havia acontecido na noite passada, eu não queria ficar perto dela porque ela me deixava louco, mas não queria ficar longe dela porque isso também me deixava louco. Mas talvez seja isso que faz ela ser tão perfeita assim. Vai la tio, to parecendo um gay falando essa porra, cê é louco.
CR: O que você ta fazendo comigo, loirinha- dei um selinho nela, e ela abriu os olhos com dificuldade.
Alicia: Oi- ela sorriu
CR: Acorda loirinha
Alicia: Você tem que falar com a Julia
CR: E vou falar, mas esquece ela, e vem cá- puxei ela pra mim e comecei a distribuir beijinhos por todo o rosto dela.
Alicia narrando:
Acordei com o CR me dando selinhos, e lembrei de tudo que aconteceu ontem, eu tentei me afastar dele porque em vários momentos ele me deixa confusa, mas eu não consigo sentir com ninguém o que eu sinto quando to com ele.
CR: Acorda loirinha- ele sorriu pra mim, e ver aquele sorriso logo de manhã, era a melhor coisa do mundo. Mas ai eu lembrei da Julia.
Alicia: Você tem que falar com a Julia
CR: E vou falar, mas esquece ela, e vem cá- ele me puxou pra perto dele e começou a distribuir beijos por todo o meu rosto me fazendo rir.
Alicia: Cê não tem que ir pra boca ?
CR: pra isso tenho a boneca do seu irmão, ele cuida de tudo
Alicia: Ah, entendi, foi loucura o que você fez ontem, sabe que ele podia ter te matado né ?
CR: Não tenho medo daquele cuzão não, e ele tava querendo roubar minha loirinha de mim
Alicia: Você assume a Julia como fiel, e quer que eu e ele ache o que ?
CR: Aquilo foi vacilo, ninguém da comunidade levou a sério
Alicia: Fala com ela
CR: Vou fala mano, já disse- Ele me puxou mais perto dele, e acabou dormindo novamente, eu passei o tempo olhando pra ele, e lembrando de tudo, esse babaca, apesar de ser um completo babaca, me fez gostar dele, que saco viu. Fiquei olhando ele dormir, e acabei dormindo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...