Último capítulo:
Acordo com o Carlos me chamando avisando que já tínhamos chegado, pra ser bem sincera, nunca imaginei que um dia eu voltaria pra o Canada, os únicos amigos que eu tinha por aqui, estavam fazendo intercâmbio, não sei se já chegaram, nunca mais falei com eles, mas me deu uma saudade daqui de repente.
O jatinho pousou, e logo saímos dele, o meu motorista, que também era o motorista dos meus pais e viu eu e meu irmão crescer foi quem veio nos buscar, ele era brasileiro.
-Oi minha menina- eu o abracei
-Oi seu Jorge, como o senhor está ?
-Estou muito bem minha querida, vejo que tem um presentinho vindo ?
-Tem sim, senhor- ele sorriu carinhosamente, meu irmão passou por mim e deu um super abraço nele, meu irmão gostava muito do seu Jorge
-Meu menino, Luiz, tava com saudade de você
-Eu também, velho- eles riram
-Seu jorge, esses aqui são o Carlos, meu marido- seu jorge apertou a mão dele
-Cuide bem da minha menina, rapaz- o CR assentiu
-E o restante do pessoal, Carol, que o senhor já conhece- ele sorriu e assentiu- o Henrique, irmão do Carlos e marido da Carol, e a Nicole, namorada do Luiz.
-Sejam bem-vindos todos, e espero que gostem de frio, vamos ?
-Vamos- todos falamos
Seguimos pra minha antiga casa, e logo chegamos, na entrada já me bateu uma tristeza, quando eu entrei na casa, eu chorei, chorei muito, tinha detalhes da minha mãe em casa lugar daquela casa, o escritório do meu pai ainda estava do mesmo jeito, e eu me recusava a entrar no quarto deles, O CR me abraçou e levantou minha cabeça fazendo olhar pra ele.
-Eu sempre vou ta aqui, loirinha, sei que eles fazem falta, mas eu prometo que essas crianças que tão vindo vão ser as mais felizes desse mundo, minha família vai ser a mais feliz do mundo- eu sorri pra ele, e fomos pra o meu quarto, que agora era nosso, organizamos tudo, e logo a governanta que não gostava muito de mim, nos chamou pra jantar, mas quando ela me viu, me abraçou.
-Oi Marliete- abracei de volta
-Eu tava com saudades de você, menina, sei que não falo muito, mas gosto de você
-Onw Marliete, também gosto de você
-Esse bebê vai crescer aqui ?- falou passando a mão na minha barriga
-Esses bebês, são dois- ela fez cara de surpresa- vao sim, Marliete
-Graças a Deus, essa casa vai ter animação e amor- ela me abraçou novamente e mandou que a gente descesse, ela ia me entupir de comida, disse que as crianças precisavam ser saudáveis, desci, e todos se encontravam a mesa, comemos entre brincadeiras, e depois nos arrumamos e fomos dormir.
Passagem de tempo: 2 meses
A minha vida não podia estar melhor, me sinto protegida aqui, e sei que a minha família está, faltam um mês pra Carol ter o meu sobrinho, e já estamos na expectativa, e tem mais, a Nicole, ela tá grávida, com um mês e meio de gestação. Faltam quatro meses pra os meus bebês nascerem, e a felicidade e a expectativa não cabem em mim, o CR não para de me mimar, ele é envolvido com drogas aqui também, mas sem perigo algum, pois ele é um dos chefes, já que seu tio é chefe do Cartel.
CR narrando:
Minha vida não poderia mudar tanto, nunca imaginei fí, ter uma mina de fé, ta esperando um filho e uma filha, minha vida tá completa, eu me sinto completo, faço de tudo por a minha família, tudo pra ver todo mundo bem. Enquanto ao morro ? Muito bem cuidado, negócios a mil, comando tudo daqui. Polegar ? Foi preso, tentando passar drogas pela fronteira, mas não esqueci dele, o que é dele ta guardado.
Passagem de tempo: 4 meses
-CARLOS, A BOLSA ESTOUROU- acordei tendo contrações, e corri pra o banheiro, poderia ser alarme falso, já aconteceu algumas vezes, mas quando olhei pra baixo, minha bolsa tinha estourado
-AI CARALHO, LUIZ, HENRIQUE, loirinha, você ta bem- eu ri da preocupação del e
-To amor- senti uma pontada- AAAAAI, VAMO LOGO CR
-ta vamo, vamo- meu irmão chegou, pegou minhas coisas, o henrique pegou o carro, eu desci as escadas, a Marliete foi com a gente, e a Nicole ficou ajudando a Carol com o João Marcelo, o menino madrugava. Fomos pra o hospital, ligamos para a médica no caminho, assim que chegamos, me encaminharam pra sala de parto, eu queria ter normal, ia fazer de tudo.
-AIIII, MEU DEUS, ISSO DÓI MUITO- falei segurando lençol
-Cheguei alicia- minha médica falou, ela conversou com a enfermeira
-Deixa eu dar uma olhada na posição desses bebês, vamos fazer esse parto normal moça, preciso que você respire e faça força, respire e força- eu fiz o que ela mandou e acho que quase quebro a mão do CR, mas em alguns minutos escutei o choro do meu bebê, e comecei a chorar- esse é um meninão, agora mais força- fiz mais força e em minutos escutei o choro da minha princesinha- e essa será uma linda princesinha, parabéns mamãe e papai, olhei pra o CR e ele já chorava, ela terminou os procedimentos, e depois de tudo pronto, meus bebês chegaram. Se eu conseguisse, descreveria o que eu senti quando olhei aqueles dois sereszinhos, mas não consigo, é um amor inexplicável, é uma força da natureza, é não ser mais você e passar a ser eles, é sua vida depender daquelas duas pessoinhas que estão ali, e nada mais importa além deles, eu acho que por isso que o amor de mãe é tão único, porque eu nunca senti um amor tão verdadeiro.
-Eles são tão lindos, loirinha, eu fiz muito bem feito- eu tive que rir- filha, você nunca vai namorar, viu ? papai não quer pagar todos os pecados- eu ri mais ainda- filhão, você vai pegar geral, se prepara, vai ser o rei delas
-Amor, eu te amo
-Eu te amo, loirinha, sempre vou proteger vocês, minha maitê e meu Ian.- ele deu um beijo na minha testa, escolhemos os nomes,ou melhor, eu escolhi, amava esses nomes, as meninas chegaram com o João Marcelo e os meninos, meu irmão veio pra cima de mim logo.
-Porra, meus sobrinhos são lindos, vou comprar uma arma, porque se pá, minha princesa vai ser mó linda
-Ai, deixem a criança, ela vai ser linda, e vai se baladeira- A nicole falou
-IH fí, se liga, minha filha, vai ficar somente do meu lado, e o zé que chegar perto dela, se fode- ficamos rindo e paquerando meus bebês. Amentei eles e eles foram pra os bercinhos, eles eram lindos demais, só tenho a agradecer a Deus por tudo.
CR narrando:
Porra fí, nada descreve a porra que tu sente, quando tu ver duas coisinhas lindas daquelas, porra, so que o melhor pra eles, toda proteção que eu conseguir dar e todo amor também. Amo meus filhos, amo minha mulher, e agradeço a Deus, por ter me dado tudo isso de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite.
Teen FictionAlicia nunca foi a filha dos sonhos dos pais dela, e por isso está se mudando pra morar com o irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o irmão é sub-comandante de uma das maiores favelas do Brasil. A partir do momento que ela pisar os pés n...