Capítulo dezoito.

16.7K 1K 106
                                    

CR narrando:
Acordei uma da tarde e a loirinha ainda dormia, me levantei com cuidado pra não acordar ela, vesti minha roupa, peguei minha arma, e minhas coisas, dei um beijo na loirinha e sai da casa dela pra minha. Ia tomar arma aquele banho, passar na casa da julia e depois subir pra boca.

Cheguei em casa, tomei aquele banho, coloquei a primeira roupa lá e desci pra comer, almocei, subi novamente escovei os dentes, peguei minha arma coloquei na cintura, coloquei perfume, peguei a chave da moto e sai de casa em direção a casa da Júlia.

Alicia narrando:

Acordei três da tarde, meia zonza por ter dormido muito, o CR não tava do meu lado mas pela hora, devia tá na boca.

Levantei, e fui tomar um banho, lavei os cabelos, sai, coloquei minhas peças íntimas, passei hidratante, coloquei um short moletom da gap branco, bastante curto aliás, coloquei uma regata branca, penteei meus cabelos, passei perfume, calcei meus chinelos e desci pra almoçar.

Quando cheguei no último degrau da escada via a puta da leticia deitado no sofá, olhei pra ela revirei os olhos e passei direto pra cozinha, meu irmão não aprende não pô, moleque se noção da porra.

Coloquei meu almoço, almocei, lavei as coisas que eu usei e subi pra o meu quarto. Escovei os dentes, liguei a TV, coloquei grey's anatomy, peguei meu celular e deitei na cama, tinha milhares de ligações do Polegar e mensagens também. Mas nem liguei.

Chamei a bru e a cah pra virem passar o dia comigo assistindo série, porque elas eram viciadas em greys, e eu também, então íamos maratonar, amo muito.

Elas responderam dizendo que JaJá chegavam, eu desci, preparei brigadeiro e pipoca, peguei uma Coca de dois litros, doritos, fini e chocolate, e subi pra o meu quarto pra esperar as meninas.

Com uns 10 minutos as meninas chegaram feito um furacão no meu quarto.

Bru: Quero saber de tudo que aconteceu dona alicia

Cah: ele é gostoso na cama, porque parece ser- ela fechou a porta do quarto e deitou junto com a bru na minha cama.

Alicia: Nem conto a vocês, a gente saiu pra jantar, e depois fomos pra casa dele - elas se entre olharam- calma, aí ele me jogou na piscina e tal, maaaas, o CR chegou lá, brigou com o Polegar, me fez voltar com ele pra casa, e eu dormi com ele- a boca delas formou um "o "- pois é.

Cah: ele ser arriscou por ciúme ?

Bru: ele não só se arriscou, arriscou o fechamento com o morro do Polegar e com a facção né? 

Alicia: enfim, ele disse que ia falar com a Julia hoje, e enfim, eu não sei de nada, só quero assistir e dar tempo ao tempo.

Bru: Amiga, aqui pra nós, tu ficou no meio de dois chefes, tu tá FUDIDA

Alicia: Ai bruna, tu me ajuda tanto

Cah: ue, é a verdade poxa

Alicia: olha, calem a boca, comam e assistam, vocês não me ajudam- elas deram de ombros, eu apaguei a luz, e começamos a comer e assistir.

É claro que eu sabia que a minha situação não era fácil, eu conhecia o CR, mas não conhecia o polegar, eu não sabia de quem eu tinha insultado a raiva né ? Sabia que ela não ia desistir fácil, mas eu sei que gostava do CR, mas pra ser a outra não, eu vacilei muito em ter me envolvido com eles dois, muito mesmo, mas já aconteceu, aí que bagunça tava minha vida nessa cidade, quero voltar a morar com os meus pais, eu mal via meu irmão porque ele vivia na boca, mas graças a Deus eu tinha as meninas, mas eu já tava vendo a confusão que ia dar com a Julia, odeio barraco. Tava perdida nos meus pensamentos quando meu celular toca.

IL:

CR: Ta em casa ?- ele parecia nervoso

Alicia: To, porque ?

CR: to indo aí

Alicia: Porque ?

CR: Um papo sério contigo, marca um dez que tô chegando- as meninas me olhavam curiosas, ele desligou o telefone sem esperar eu me despedi.

FL:

Alicia: Ele disse que tem um papo sério pra falar comigo.

Bru: lá vem treta

Cah: aposto com vocês que foi a Julia embaçando- fiquei nervosa e muito ansiosa, o que será que ele ia falar ? Será que foi rolo com polegar ? Meu deus, só queria chorar.

Esse foi pequeno, porque sem tempo pra NADA, me desculpe a demora pra postar, prometo fim de semana compensar vocês, votem e comentem, isso que me motiva. com uma nova história "O inimigo do meu pai" leiam ela pfv 😕😕 amo vocês

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora