Capítulo trinta e nove.

12K 681 109
                                    

Penúltimo capítulo.

Alicia narrando:

-Vai ser na praia- falei olhando pras meninas

-Ai caralho, vai ser muito lindo, meu deus- a bru falou

-sempre foi teu sonho, to tão feliz por tu, sua puta- a Carol falou 

-Meu sonho também viu ? Vamos deixar essa dica pra o luiz- a Nicole falou nos fazendo rir

-Mas vamos começar a arrumar tudo né ?- elas assentiram, passamos o dia resolvendo as coisas, e ainda faltava muita coisa, as menias foram pra casa descansar e eu subi, tomei um banho, e dormi na hora.

CR narrando:

Ver a felicidade dela, ouvir um sim dela, fazer ela feliz, era a melhor sensação do mundo, eu sei que se minha velha tivesse aqui hoje, se orgulharia de mim. Eu amo a Alicia, amo os meus dois filhos que ela está esperando, eu quero construir uma vida ao lado dela, e fazer ela a mulher mais feliz desse mundo. Agilizei as coisas no morro, porque logo depois do casamento iríamos morar no canadá, a casa dos pais do LD e da Alicia, ainda tava lá e era deles, então ficaríamos lá, e o LD ia ficar cuidando da empresa deles, eu seguiria com um cartel de drogas de lá, e cuidado do meu morro também dele, o crime não sai de mim não fí.

PASSAGEM DE TEMPO: 2 MESES.

Alicia narrando:

 Meu casamento era daqui a uma semana, a felicidade não cabia em mim, e hoje eu saberia o sexo dos meus bebês.

Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, e uma batinha azul, minha barriga já tava aparecendo um pouco, deixei meus cabelos secar ao natural, fiz um make leve, calcei uma sapatilha dourada, passei perfume, escovei os dentes, peguei minha bolsa e desci, em minutos escutei o CR buzinar, sai de casa, tranquei tudo, e vi a Julia do outro lado da rua, com a barriga um pouco maior que a minha junto com as amigas dela, entrei no carro, dei um selinho no CR, coloquei o cinto e olhei novamente pra Julia.

-De quem ela ta grávida amor ?

-De tiquinho- ele falou descendo o morro 

-Quem é tiquinho ?

-Tiquinho de um, tiquinho de outro- ele falou me fazendo rir muito 

-Tu é muito mal, ela era tua fiel viu ? Não diz isso 

-Sabe que eu fiz isso tudo pra te fazer ciúme, você me deixava louco véi, quero até esquecer aquele tempo- eu assenti e seguimos pra clínica conversando sobre o casamento e a viagem, já tava tudo organizado, jatinho particular, passaportes falsos pra os meninos e tudo mais, chegamos na clínica, fiz minha ficha e logo me chamara, seguimos pra sala da doutora.

-Boa tarde mamãe e papai, como estão as coisas ?- falou olhando pra mim 

-Tudo bem, graças a Deus 

-Que bom então, vamos ver o sexo desses bebês ?

-Vamos sim- deitei na maca, e ele colou aquele gel gelado novamente, e começou a ver os meus bebês

Dama da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora