Estou no portatil/notebook a ver informações sobre o Joker mas não encontro nada. Ligo para o meu melhor amigo pelo skype e ele atende.
- Oiie, então encontras-te alguma coisa?-Pergunto meia curiosa.
- Oiii, sim aqui.-Ele manda o site e eu o abro e começo a ver.- Não sei se ajuda..-Diz ele meio desapontado consigo próprio.
Começo a dar uma olhada e começo a ficar impressionada com o que leio.- Ele esteve na Arkham Asylum..Não pode..então ele é mesmo psicopata? E-le é mesmo mau? Pensava que ele não era..pensava que era só..Esquece..- Digo meia triste e impressionada.
- Pois..por isso esquece a parte.." Quero tanto conhecer o meu vilão preferido", isso nunca vai acontecer..por isso esquece.-Diz o Lucas (melhor amigo).
- Vamos sair?-Pergunto a ele.
- Claro a que horas?-Pergunta ele meio ansioso.
- Pode ser às 21:00?-Digo.
- Claro.-Ele desliga o skype.
Começo a vestir-me. Visto umas leggins rasgadas pretas, uma blusa vermelha um pouco mais abaixo da cintura e umas botas vermelhas um pouco escuras parecidas à marca " Dr. Martin". Pego na bolsa, no telemóvel/celular e nas chaves de casa e vou até à rua e tranco a porta. Em alguns minutos ele aparece e vamos dar uma volta e em seguida vamos ao cinema ver um filme de ação.
2 horas depois..
Saímos do cinema e vamos até ao centro da cidade. Ao chegar lá vemos a polícia no local e aproximamos para ver o que se passava. Está um homem de termo mas não da polícia e quando vou olhar para o lado para dirigir ao Lucas ele não está mais ao meu lado.
- Lu..-Fico confusa, tento aproximar mais do local e tento perceber o que se passou.
- Ele fugiu outra vez, estávamos quase a prende-lo, o que vamos fazer?-Diz um policia para o homem do termo.
Nem uns 5 minutos passaram e aparece uma pessoa do sexo masculino lá. Por um momento pareceu-me familiar mas de um momento para o outro já não. Vou embora para casa e vou descansar. Chego a casa e entro devagar, senti alguma diferente em minha casa, não ligo a isso e vou vestir o pijama. Após vestir o pijama vou me deitar devagar. Enquanto tento adormecer começo a receber mensagens do Lucas e duas de um número privado. Desligo o telemóvel/celular e fecho os olhos. Acabando assim por adormecer.
------------------------///------------------------
Espero que gostem da minha nova obra. Ela é inspirada no meu vilão preferido <3. Se gostarem comentem e deixei o seu votei e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanficRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...