(Joker POV On)
Acordo devagar e olho para a Moranguinho e dou-lhe um beijo na testa devagar.
-Uhm? Estás quente.-Digo baixo e meto a mão no pescoço.-Estás bastante quente. O que eu faço?-Pergunto a mim mesmo.
Ela acorda devagar e olha para mim.
-O que se passa?
-Sentes bem?-Pergunto preocupado.
-Mais ou menos porquê?
-Porque estás super quente.-Digo a segurar a sua mão.
Ela levanta-se devagar e cai para trás. Agarro antes de ela cair.
-Hey..,estás bem?-Deito-a ela na cama.
-Tive uma tontura.-Ela olha para mim com um ar de doente.
-No que posso ajudar?-Pergunto enquanto olho para ela.
-Tenho uns comprimidos na casa de banho para a dor de cabeça.-Diz ela enquanto encosta a cabeça na almofada/travesseiro.
-Tá, eu vou lá buscar, 1 minuto.-Vou até ao banheiro e pego os comprimidos e vou buscar um copo de água.
Volto para o quarto e vejo ela de olhos fechados. Pouso o copo e a caixa de comprimidos na mesinha de cabeceira.
-Moranguinho?-Aproximo dela.
-Sim?-Ela abre os olhos e olha para mim.
-Está aqui os comprimidos. Mas só podes tomar quando comeres algo. Senta-te e eu vou buscar alguma coisa.-Saio do quarto e vou à cozinha.
Arranjo uma taça de cereais e vou até ela. Dou-lhe os cereais, ela come tudo e a seguir toma os comprimidos.
-Importas que vá tomar banho?-Pergunto um pouco desconfortável.
-Claro que não, se precisares de roupa, tens no quarto ao lado.-Diz ela com uma voz rouca.
Olho para ela seriamente. Oi?!De quem é essa roupa?!..,penso.
-Roupa do meu irmão, tem calma.-Ela fecha os olhos devagar enquanto sorri.-Sou só t..-Ela cala-se antes de acabar.
És só?!..,penso. Dou-lhe um beijo na testa, vou até ao quarto ao lado, pego nuns boxers, numa toalha e nuns calções. Vou até à casa de banho e fecho a porta. Dispo-me devagar e ligo a água. Entro na banheira e tomo um banho um pouco demorado. Uns 10 minutos depois... Saio da banheira e vou me secar. Após secar-me visto os boxers e e seguida os calções. Arrumo tudo, guardo a minha roupa num saco de plástico e vou até à Rafa. Ao chegar ao pé dela deparo com ela a soar bastante. Meto a minha mão na sua testa.
-Estás a arder em febre.. O que faço agora?-Pergunto baixo.
-Tu...Tu nunca tiveste doente?-Ela abre os olhos devagar.
-Não, que eu me lembre não.-Digo a pensar no que ela disse.
-Trás uma toalha pequena molhada e mete-me na testa.-Ela sorri e fecha de novo os olhos.
Vou fazer o que ela disse e volto para ela. Meto devagar a toalha na sua testa. Ela fica um bom tempo quieta e a dormir e de repente ela acorda e vai a correr para a casa de banho. Vou atrás dela e quando chego à casa de banho está ela a vomitar. Aproximo dela, seguro o seu cabelo devagar para não se sujar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
Fiksi PenggemarRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...