"Diz-me Que Me Amas!"

1.3K 72 18
                                    

(Rafaela POV On)

Acordo devagar e olho para as horas.

-4:10 da manhã..Ainda?-Digo baixo e suspiro.

Levanto e vou à cozinha, ao chegar...abro o armário, tiro um copo  e encho de água. Bebo a água e...

FlashBack On

Reparo que a janela da cozinha está aberta então fecho-a. Pego o copo e encho de água. Ao virar para trás vejo ele. Deixo cair o copo de água assustada e ele faz sinal para não falar. Fico calada e bastante assustada com o que podia acontecer.

- Tranca tudo já!-Diz ele bastante sério.

Como estou assustada faço o que ele me pede. Depois de trancar tudo vou até ele bem lentamente.-Já..está..-Abaixo a cabeça enquanto estou a sua frente.

- Tens kit de primeiros socorros?-Pergunta ele calmamente.

Olho para ele devagar confusa.- Sim..eu..vou lá buscar..- Vou a correr à casa de banho/banheiro e pego o kit e vou ter com ele. Quando chego ao pé dele, ele está a tirar o seu casaco e dá para ver um corte um pouco fundo no sítio das costelas.- Es..está aqui.- Entrego devagar e viro a cara para não o encarar.

- Obrigado.-Ele sorri de canto.

- Que..queres alguma coisa?-Pergunto e logo olho para ele.

- Não obrigado.-Diz ele enquanto desinfecta a sua ferida.- Estás assustada?-Ele olha para mim.

- E-eu..eu não sei..-Digo meia tímida..É mesmo ele?..penso.

- Então porque estás a tremer um pouco?-Diz enquanto levanta-se.- Qual o teu nome?-Pergunta ele aproximando de mim com um sorriso meio assustador.

- Ra-Rafaela..E tu és mesmo..o Príncipe do Crime, o Joker?-Pergunto afastando dele um pouco.

- Sim. Sou o próprio. Tu não és normal certo?-Ele veste seu casaco e começa-me a encarar.

- Co..como assim?-Pergunto meia confusa.

- Se fosse outra pessoa provavelmente já tinha fugido.-Diz ele fazendo uns risinhos baixos.

- Para ser..sincera..não tenho muito medo de ti..quer dizer tenho..só que não muito..- Digo um tom de voz meio estranho.

FlashBack Off

Joker...,penso e pouso o copo. Vou até à sala e vejo o Lucas a dormir. Sem fazer barulho vou ao quarto do David, abro a porta devagar  e espreito lá para dentro. Ele está a dormir. Volto para o meu quarto e tento dormir, mas nada. Viro-me para um lado, viro-me para o outro e nada. Levanto e volto a olhar para as horas e são 4:25 ainda. Suspiro e vou tomar um banho longo. 20 minutos depois... Saio do banho, enrolo-me no toalhão e seco-me lentamente e visto-me. Seco o cabelo e vou calçar uns ténis. Faço um rabo de cavalo, pego no meu telemóvel/celular e nas chaves de casa e saio devagar de casa. Vou até à beira do rio e começo a fazer joggin (não sei se é assim que se escreve, é correr). Pratico joggin durante algumas horas. Paro ao pé de um café e entro nele devagar. Peço um copo de água. Talvez vá despedir do Joker..Já que faço intenções de ir morar para Beacon Hills.. Tenho urgentemente de ir falar com ele..Não quero saber das consequências!,penso e saio do café. Vou a casa, entro devagar, vou tomar outro duche mas desta vez rápido. Ao acabar de tomar banho, seco-me, visto-me e vejo as horas. São 6:38 e saio de casa com o meu telemóvel/celular, minhas chaves do carro e chaves de casa. Entro no carro e conduzo até casa do Joker. 15 minutos depois.. Estaciono o carro, saio do mesmo e vou até à porta e bato na mesma. Bato vários vezes e nada. Viro-me e começo a andar para ir embora quando uma voz grave ouve-se atrás de mim.

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora