(Joker POV On)
Ao chegar ao quarto vou até à secretária e deparo que...
...Que está tudo arrumado e a minha folha que estava escrita já não está cá.
-Como isto é possível..Não me lembro de ter arrumado tudo ontem..<e como não reparei nisto quando acordei?-Pergunto meio confuso.
Dou uma volta pelo quarto a ver se está tudo no sítio e olho pelo quanto do olho e reparo que alguém tinha acabado de entrar. De imediato, de dentro do casaco tiro a minha pistola e aponto para a mesma.
-O que estás aqui a fazer?! Não recebes-te o recado que amanhã nos encontrávamos?!-Digo furioso e ainda com a pistola a apontar para ela.
-Decidi vir ter contigo- Ela sorri e aproxima-se de mim.
Abaixo a pistola e tiro o meu casaco
-Fostes tu que arrumaste-me o meu quarto?-Pergunto enquanto vou em direção do armário.
-Não precisas de fugir docinho.-Diz ela a aproximar mais de mim.
-Não fujo de nada nem de ninguém e tu sabes bem disso.-Digo ao colocar o casaco no cabide e a pendurar o mesmo.
Sinto as suas mãos a tocarem-me, primeiro nas costas e depois avançando lentamente até ao meu peito desapertando lentamente os botões da minha camisa. Permaneço imóvel, ela continua a desapertar até ao ultimo e em seguida ela tira-me a camisa. Ela encosta os seus lábios nas minhas costas e vai beijando-as lentamente. Fico parado e sinto as suas mãos passarem pelo o meu abdómen até às calças. Seguro a sua mão com um pouco de força e afasto.
-Já chega!-Digo Irritado.
-Vá lá docinho, é só apenas uma noite de romance.-Diz ela aproximando-se do meu tronco nu.
Solto o seu pulso lentamente e ela de seguida beija-me. Aquele beijo faz-me lembrar o da Harley ou até mesmo o da Rafaela. Se isto for traição..Não quero saber, estou solteiro e faço o que eu quiser!..,penso e em seguida, sem parar o beijo, pego-a ao colo e levo-a até à cama. Ela sorri e morde-me o lábio. Afasto devagar e tiro-lhe a blusa e as leggins. Aproximo os meus lábios dos seus ouvidos.
-Foste tu que começas-te, lembra-te?-Digo baixo a sorrir.
Ela morde o seu lábio lentamente, aproximo o meu joelho na sua intimidade fazendo um pouco de "pressão" e ela geme um pouco baixo. Sorrio e meto as minhas mãos nas suas costas e desaperto o seu sutiã. Ela sorri e puxa-me para um beijo. Ela com as mãos desaperta-me as calças, eu afasto e acabo de tirar as minhas calças, ficando de boxers. Sorrio, aproximo os meus lábios do seu pescoço, começo a dar beijos suaves e começo a beijar mais para baixo, desde o pescoço ate usa barriga, passando pelos seus seios e chegando a barriga. Com os dentes tiro as sua calçinha. Ela fecha as pernas, olho para e vejo ela nas bochechas super corada. Ver ela assim excita-me mais mas não o suficiente. Ela olha para mim e senta-se na cama e aproxima a sua mão do meu órgão genital. Ela beija-me e tira ao mesmo tempo os meus boxers e faz com que eu fique deitado. Olho para o tecto, ela pega no meu membro e penetra lentamente na sua intimidade fazendo ela gemer.
Algum tempo depois.. Olho para ela deitada de olhos fechados..Será que fiz bem?..penso e levanto devagar, pego nuns boxers, em seguida vou ao armário e pego umas calças de fato de treino e vou até a casa de banho. Preparo a banheira para mim e em seguida tomo um banho relaxante. Deito-me todo na água e imagens da Harley a passam na minha mente e em seguida da Rafaela. Abro os olhos e suspiro profundamente. 10 minutos depois..Acabo de me vestir, vou até ao quarto e arrumo as roupas que estão no chão espalhadas. Após arrumar tudo, vou até a sala e sento-me no sofá a ver televisão.
(Joker POV Off)
(Rafaela POV On)
Acordo devagar e reparo que o carro está parado. Olho para a frente e reparo que uma placa a dizer "Welcome To Beacon Hills". Sorrio e olho para o meu irmão.
-Já acordaste?-Ele arranca pois o sinal muda para verde.
Olho para o Lucas e vejo que ele está distraído a olhar pela janela. Devo..Falar com ele..Não, ele deve estar a pensar em algo sério.., penso e volto a olhar para a frente. Joker..Porquê ainda o teu nome vive na minha cabeça..Porquê? Só te quero esquecer..,penso e suspiro. Chegamos a casa, abro a porta do carro e saio do dele. Espreguiço um pouco e vou ao porta-bagagens buscar as minhas malas. Tiro-as e vou até à porta de casa. Toco à campainha e a minha mãe abre-a.
-Filha!-Diz ela super feliz e abraça-me.
-Olá mãe.., tudo bem?-Pergunto-lhe.
-Sim filha. Agora deixa-me ajudar-te.-Diz ela a pegar numa das malas.-Vieram só tu e o teu irmão?-Pergunta a olhar para o carro.
-Também veio o Lucas..-Digo num tom triste.
Volto a perder-me nos meus pensamentos. Joker..Porquê que não te esqueço mesmo estando longe de ti..., suspiro. Vou até ao meu quarto com a minha mãe e pouso as coisas. Espero que ele tenha acreditado que ia trabalhar num restaurante..., sento-me na cama a olhar para a janela. Levanto de repente e começo a desfazer as malas. 1 hora e tal depois.. Acabo-me de calçar, pego numa bolsa e no meu celular e vou até à porta de entrada.
-Até logo mãe.-Digo a fechar a porta e vou dar uma volta pela cidade.
Alguns minutos depois.. Olho para o fundo da rua e vejo um rapaz moreno e alto. Com ombros um pouco largos. Jace?(o Jace é o Scott McCal).. penso e ao passo por ele, ele agarra o meu pulso e puxa-me para ele abraçando-me.
-Estás cá à quanto tempo baixinha.-Ele dá um beijo na minha cabeça. "Baixinha" à quanto tempo não ouvia este nome...,penso e ele solta-me
-Cheguei à algumas horas..Vim dar uma volta por a cidade.-Sorrio e dou-lhe um beijo na bochecha.
-Estás a pensar ficar por quanto tempo?-Ele olha para mim um pouco sério.
-Algum.-Digo e começo a andar.
Ele segue-me em silêncio. Acabamos por ir dar uma grande volta. Algumas horas depois.. Olho para o relógio e vejo que já era bastante tarde. Ele apercebeu-se da situação e agarra a minha mão com um pouquinho de brutalidade e começa-me a puxar devagar em direção à minha casa. Durante o caminho ficámos ambos calados. Ao chegar à porta da minha casa ele abraça-me, dá-me um na bochecha e vai-se embora. Toco à campainha 2 vezes e a porta abre-se. É a minha mãe que aparentar estar um pouco preocupada. Entro sem dizer nada pois ela tinha reparo que deveria vir com companhia pois estou um pouco contente. Sem dar explicações vou para o meu quarto, fecho a porta e deito-me acabando por adormecer.
(Rafaela POV Off)
----------///----------
Oiie, desculpa só hoje ter publicado.. Mas estava a pensar como terminaria este capítulo e livro.
Obvio que o livro não vai acabar por aqui porque muito brevemente vou fazer um Volume II e vai valer muito a pena de ler.
Já agora eu comecei (hoje) a ler uma história de fanfic do Joker e da Harley que amei muito. O seu perfil é OTalKevinho e o seu livro chama-se Amor Entre Vilões. Só tem 1 cap. Mas eu amei muito 💚💚💜 e acho que vocês também vão adorar 💜💚💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanficRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...