(Joker POV On)
Acordo devagar e olho à volta a tentar perceber onde estou. Relembro da noite passada e levanto devagar. Vou até ao quarto dela e vejo ela a dormir. Como um anjo..É melhor não acordar..Ela fica linda a dormir. Vou até à casa de banho e meto um pouco de pasta de dentes e bocejo com água. Vou até à cozinha e bebo um copo de leite e visto o meu casaco e as minha calças de fato de treino azul(roupa que o Coringa usa). Calço-me e vou até à porta e saio devagar sem fazer barulho. Está calmo na rua, então vou a correr para o meu esconderijo. Vou tomar um banho relaxante. Enquanto tomo o banho fico a pensar um pouco na Harley Quinn quando era a Harlen Quinzel e fico a pensar na Rafaela.
(Joker POV Off)
(Rafaela POV On)
Acordo devagar e levanto em seguida. Vou a correr até à sala ver se ainda estava lá o Joker.
- Já se foi embora..-Digo meia triste.- Acho que..não..ele disse para não ir atrás dele..mas também para quê? Ele..é mau..e eu sou boa..para além tenho..o Lucas..eu acho.-Digo meia triste e confusa.
Vou até à casa de banho e sinto o cheiro dele no ar. Sorrio e começo a lavar os dentes. Em seguida vou tomar banho e em seguida vou às compras. Vou comprar alimentos para casa e vejo alguém parecido com o Joker. Olho perdidamente para a pessoa mas quando essa pessoa olha para trás não é ele. Faço as compras e volto para casa. Chego a casa e arrumo as compras. Ligo a TV e meto no canal de notícias e começa a falar de um justiceiro e sobre o Joker. Regalo os olhos e penso que tudo o que aconteceu ontem foi um sonho. Desligo a TV e vou fazer o almoço. Entretanto tocam à campainha. Vou abrir a porta e é o Lucas.
- Bom dia.-Diz ele dando um beijo na minha testa.
- Bom dia, vieste na altura certa, estou a fazer o almoço.-Digo enquanto sorrio.
- Já sinto o cheiro daqui.-Ele sorri e entra devagar.
Ele vai até a cozinha comigo e mete a mesa enquanto faço o almoço. Após de fazer o almoço começamos a almoçar. 1 hora e pouco depois..
- O almoço estava muito bem, mas tenho de ir embora..fico a dever uma lavagem de loiça.-Diz ele a sorrir e a ir à porta.
- Kay, depois pagas essa lavagem.-Dou uns risinhos e vou arrumar a loiça.
Acabo de arrumar a loiça na máquina e vou até à rua um pouco. Vou até uma zona da cidade que não conheço.Fico perdida e acabo por andar por aí. Ao andar começo a olhar pelo canto do olho e vejo 3 homens a seguir-me a alguns minutos. Começo a acelerar o passo e eles também. Viro numa esquina e aparece outro homem à minha frente ando para trás e mal olho já estão eles atrás. Fico assustada e encosto na parede. Um deles aproxima de mim e começa a rir.
- O que uma linda menina faz aqui?!-Diz ele a ser sarcástico.
Engolo a seco e fico calada e ao mesmo tempo apavorada. Ele mete uma mão no meu queixo e levanta a minha cabeça e com a outra mão mete na minha cintura. Tento afastar ele só que não consigo. De repente aparece um homem mascarado que tinha visto nas notícias. É o justiceiro.
- Larguem ela seus nojentos.-Diz ele sendo bem frio.
- E quem és tu?! Deixa adivinhar estás a fazer cosplay de um herói qualquer.-Diz ele um deles sendo sarcástico.
Ele fecha a mão e dá um soco nele e começam ao fight. Fico parada a olhar chocada e confusa. Eles vão embora e o justiceiro aproxima de mim.
- Estás bem? Eles não te fizeram mal?-Pergunta ele enquanto olha-me para ver se estou mesmo bem.
- Sim. Estou bem..obrigada..-Digo meia tímida.
- Não és daqui pois não?-Ele me pergunta e eu digo que não.- Então eu levo-te para a tua casa.
Digo a minha morada e ele acompanha-me até ao seu carro e vamos para a minha e vamos até ao seu e entramos. Algum tempo depois..chegamos. Saio do carro devagar.- Obrigada por hoje..justiceiro.-Vou até a casa e entro. Olho para o celular e vejo que já é de noite. Vou comer cereais, vou lavar os dentes e em seguida visto o pijama e vou dormir.
(Rafaela POV off)
(Joker POV on)
Saio de casa para ir dar uma volta e deparo com a Rafaela e mais 4 homens. Quando ia ter com ela para a ajudar aparece o justiceiro. Para não arranjar confusão, nem tento ir ajudar. Fico de longe a ver o que acontecia. Depois de todos irem embora e a Rafaela vai com o Justiceiro para o seu carro. Fico um pouco furioso e dou um soco na parede com um pouco de força. Volto para casa furioso e acalmo-me. Atiro-me para o sofá e fecho os olhos e adormeço.
(Joker POV off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanficRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...