Uma Manhã Um Pouco Quente - Parte 2

3.8K 186 20
                                    

Continuação do outro cap.

(Rafaela POV On)

Após um curto tempo...ele separa o beijo.-Gostas de panquecas?

Digo sim com a cabeça.- Quem não gosta?-Pergunto ironicamente.

Ele olha para mim e sorri.- Senta-te na cadeira e já vamos comer.

Sento devagar e fico à espera. Em seguida ele mete caramelo e as panquecas em cima da mesa e mete um jarro de sumo de laranja. Ele senta-se devagar e começamos a comer. Quem diria que um psicopata como ele tornaria num doce homem...,penso.

-Tens quantos anos?-Pergunta ele.

-Vou fazer 25 anos daqui a dias, porquê?-Respondo-lhe.

Ele sorri.-Nada nada, eu tenho 47.-Diz ele a rir.-Estou a brincar tenho 28 anos.-Diz e sorri para mim.

Dava para ver que ele está diferente do que era antes pelo que contou. Acho que a ida da Harley Quinn fez-lhe bem..., penso enquanto como e bebo. Acabamos de comer e começo a arrumar a loiça na máquina de lavar. Vou à casa de banho. Reparo que esta uma porta de uma cor de madeira diferente. Confesso que dá vontade de espreitar para dentro...mas não o faço. Vou até a casa de banho e faço o que tenho a fazer. Ao sair vejo o ele encostado na parede à minha espera.

-Uhm?-Pergunto confusa.

-Em cima da cama está roupa para ti.-Diz ele a sorrir e enquanto coça a sua cabeça.

Vou até ao seu quarto e vejo a roupa(roupa na imagem abaixo).

Vou até ao seu quarto e vejo a roupa(roupa na imagem abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É tão linda!-Exclamo e olho para ele.

-Ainda bem que gostas.-Ele sorri.-Vai la tomar banho, tens aí cuecas/calcinhas e sutiã.

Pego na roupa e vou até ele. Estico e dou-lhe um beijo na sua bochecha. Vou para a casa de banho e vou tomar um banho relaxante. Ao tirar a blusa dele vejo a parte onde levei o tiro. Pego uma tesoura que estava na casa de banho e corto os pontos devagar. Dispo-me por completo e entro na banheira e ligo a água enchendo a banheira. Lavo a cabeça com shampoo e condicionador. Em seguida meto gel de banho na água fazendo a mesma ficar com espuma, vou lavando o meu corpo bem devagar. Após uns bons minutos...saio devagar do banho, pego a toalha que estava dobrada em cima da tampa da sanita/privada. Enrolo a mesma no meu corpo e começo a secar-me. Seco-me toda e visto-me devagar. Saio da casa de banho e vou até ao quarto dele devagar. Ao entrar vejo ele só de boxers, mordo o meu lábio, respiro fundo e vou até ele devagar.

-Já está.-Digo um pouco envergonhada.

Ele olha para mim bastante envergonhado.-Que constrangedor para os dois...

Dou uns risinhos baixo, viro-me costas e ele aproxima-se de mim devagar. Sinto as suas mão a passar pelo meu corpo de lado, mordo o lábio e fico um pouco excitada. Ele vira-me para ele, pega o meu cabelo e mete para o lado oposto do pescoço que ele beija. Mordo o meu lábio bem lentamente. Ele anda para trás segurando a minha cintara fazendo andar com ele. Ele deita-se na cama e eu em cima dele, ele beija-me e morde o meu lábio devagar. Ele mete-me em baixo e ele fica em cima de mim, tira-me a blusa devagar e vai beijando o meu corpo, começando no pescoço até abaixo do umbigo. Subo um pouco com as costas e sem me aperceber dou um mini gemido e baixinho. Ele sorri e pega-me ao colo, encosta-me na parede e beija-me e morde o meu pescoço. Faço-lhe o mesmo, quando ele ia me desapertar os meus calções tocam-lhe à campainha. Olhamos-nos e vamos nos vestir. Ele vai até à porta e eu fico no quarto calada. Deito-me e fecho os olhos acabando por adormecer de tédio.

(Rafaela POV Off)

(Joker POV On)

Após um curto tempo..separo o beijo.-Gostas de panquecas?

Ela diz que sim com a cabeça.- Quem não gosta?-Pergunta ironicamente.

Olho para ela e sorrio.-Senta-te na cadeira e já vamos comer.

Ela senta-se devagar e fica à espera. Meto caramelo e as panquecas em cima da mesa e meto um jarro de sumo de laranja. Sento-me devagar e começamos a comer.

-Tens quantos anos?-Pergunto curioso.

- Vou fazer 25 anos daqui a dias, porquê?-Responde-me.

Sorrio.-Nada nada, eu tenho 47.- Digo a rir.-Estou a brincar tenho 28 anos.-Digo e sorri para ela.

Acabamos de comer e começo a arrumar a loiça na máquina de lavar com ela. Alguns minutos depois..vou até à porta da casa de banho encosto na parede em frente da porta à sua espera.

-Uhm?-Pergunta confusa.

-Em cima da cama está roupa para ti.-Digo a sorrir enquanto coço a minha cabeça.

  Ela vai até ao meu quarto, vou atrás dela.

-É tão linda!-Exclama e olha para mim.

-Ainda bem que gostas.-Sorrio.-Vai la tomar banho, tens aí cuecas/calcinhas e sutiã.

Ela pega na roupa e vai até mim, estica-se e dá-me um beijo na minha bochecha. Sorrio e ela vai para a casa de banho. Após arrumar o quarto todo, começo a despir ficando de boxers.

-Já está.-Ela diz um pouco envergonhada.

Olho para ela bastante envergonhado.-Que constrangedor para os dois...

Ela ri-se baixinho, vira-se costas e aproximo-me dela devagar. Passo as mãos a passar pelo seu corpo de lado. Viro-a para mim, pego no seu cabelo e meto para o lado oposto do pescoço que beijo. Ando para trás segurando a cintara dela fazendo andar comigo. Deito-me na cama e ela em cima de mim, beijo-a e morde o seu lábio devagar. Faço com que ela fique baixo e eu em cima dela, tiro-lhe a blusa devagar e vou beijando o seu corpo, começando no pescoço até abaixo do umbigo. Ela sobe um pouco com as costas e ouve-se um mini gemido e baixinho. Sorrio e pego-a ao colo, encosto-a na parede e beijo-a e mordo-lhe o seu pescoço. Ela faz o mesmo, quando ia lhe desapertar os seus calções tocam-lhe à campainha. Olhamos-nos e vamos nos vestir. Vou até à porta, vejo pelo buraquinho e abro.

Suspiro.-Tiago agora não dá..estou ocupado.-Digo a tentar o despachar.

-Então passo aqui mais tarde.-Diz indo embora.

Vou até ao quarto e vejo-a a dormir.-Ficas tão fofa Meu Deus.-Falo baixinho.

Deito-me ao seu lado e acaricio a sua cabeça e dou um beijo na sua cabeça. Encosto na parte de trás da cama e fico a pensar, sem adormecer.

(Joker POV Off)

---------------------------------///---------------------------------  

Fim do capitulo :D. Espero que gostem.

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora