(Rafaela POV On)
Acordo de repente e olho em volta. Estou numa sala branca, sinto-me presa e olho para mim e estou a usar um colete de forças. Começo a gritar.
-Tirem-me daqui!! Tirem-me daqui!!-A gritar bastante alto.-Se não me tirarem eu irei arranjar maneira de sair e depois vou matar todos da vossa família, 1 por 1 e para melhorar será dolorosa e lenta a sua morte!!-A gritar e a tentar soltar.
A porta se abre lentamente.-Está calada! Aqui não mandas nem ameaças ninguém ouvis-te?! Se não..-Diz um homem um pouco alto e um pouco assustador.
-Se não o que?!-Digo com um tom de voz bem frio e olhando para ele seriamente.
Ele aproxima-se de mim e dá-me um tapa com força e em seguida um pontapé na barriga, jogando-me para trás.-Se não vais para o castigo!-Diz ele com tom de voz frio e alto e sai devagar do quarto.
Tento levantar devagar, arrastando-me na parede para me auxiliar a pôr-me de pé. Vou até à porta devagar e espreito para fora. Como vou sair daqui...quer dizer isso não é importante agora.. Será que pegaram o Joker também?? Espero que não!.., penso e arrasto-me pela parede abaixo e cai uma lágrima. Volto a gritar para me soltarem. Ele aparece outra vez, mas desta vez ele sorri com um maluco. Ele puxa-me o cabelo e arrasta-me até a uma cadeira de rodas. Ele leva-me para um sala escura. Duas pessoas, que não consigo ver os seus rostos, agarram-me e metem numa cadeira um tanto confortável. De repente uma luz surge em cima de mim e mal ela liga, começo a levar choques da cadeira e começo a gritar de dor. Fico a levar choques por alguns minutos. Talvez são poucos mas para mim é muito tempo, parecendo anos sem fim. Acabo por me apagar com tantos choques eléctricos. Acordo já no quarto branco, respiro fundo e fico parada a olhar para a porta respirando lentamente e piscando devagar ficando assim por horas. A porta abre-se e eu sem me interessar muito. É aquele homem doentio que por momentos fez lembrar o Joker quando estava aqui, doentio, manipulador e maluco pelo que li quando o Lucas me mandou o site. Ele aproxima de mim.
-Estás tão séria porquê?-Pergunta ele sendo frio.
Neste momento regalo os olhos. Ele perguntou-me: " Porquê que estás tão sério?" fiquei sem dizer nada..Vou perguntar mais uma vez "Porquê que estás tão sério?!", naquele momento ele vira-se e disse "Vamos botar um sorriso no teu rosto"..Joker.., penso e caio na realidade e vejo o homem a levantar a mão e dá-me um tapa com força. Viro a cara logo depois de ele me dar o tapa. Respiro fundo e cai uma lágrima pelo canto do olho.
-PORQUÊ QUE ESTÁS TÃO SÉRIA??!-Ele grita no meu ouvido.
Olho para ele e cuspo-lhe na cara. Ele irritado, limpa a cara e dá-me um soco na cara, acertando no meu olho. Ele sai com alguma raiva e fecho os olhos devagar, acabando assim por adormecer.
(Rafaela POV Off)
(Joker POV On)
Acordo e olho em volta e deparo que estou em casa. Olho para o lado e vejo o Tiago sentado na cadeira. Sento na cama rapidamente.
-A Rafaela?!-Pergunto super preocupado.
Ele fica calado e abaixa a cabeça.
-Onde está a Rafaela?!-Volto a perguntar.
-Eles levaram-na. Não sei para onde mas sei que a levaram.-Diz ele olhando para mim com um ar de tristeza.
Fecho os punhos com raiva e olho para ele.-Vamos a encontrar! Não volto a perder-la!-Digo com determinação.
Ele olha para mim e sorri de canto. Tento levantar e vou até ao banheiro. Lavo a cara devagar e lavo os dentes. Saio da casa e banho e olho para ele.
-Onde será que a levaram?-Pergunto.
-Não sei mano...temos de nos infiltrar em todas as prisões de Gotham City e arredores.-Diz ele bem sério.
Sorrio e digo que sim com a cabeça. Olho para ele com ar de ter uma ideia. Ele apercebe-se, vou até ao notebook e começo a pesquisar nos ficheiros de todas as prisões por novas prisioneiras com o nome Dark Angel. Não encontro nada então decido procurar com o nome de Rafaela. Aparecem dezenas de "Rafaela" ao total das prisões de Gotham e arredores. Suspiro e olho para ele.
-Isto vai dar trabalho.-Digo e suspiro.
Ele ri-se.-Vamos é comer e a seguir vou dormir porque tive a noite toda acordado para veres se acordavas mano.-Diz ele.
Vamos comer e em seguida ele vai deitar no sofá e dorme. Vou para o meu quarto e tranco a porta. Deito-me a pensar nela. Onde estás Rafa..Por favor..que não te façam mal..,penso e fecho os olhos sem aodrmecer.
(Joker POV Off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanfictionRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...