(Rafaela POV On)
Após termos jantado voltamos para a minha casa. "Mas também te odeio!"...Acho que fui um pouco dura com ele..mas ele mereceu!..,abro a porta. Só oiço risos vindo deles os dois. Estão mais bêbados do que sei lá o quê!., vou até ao meu quarto e deito-me devagar.
-Vá Rafaela recompõe-te.-Digo baixo.-Amanhã é uma grande viagem...-Falo baixo e fecho os olhos.
Acabo por adormecer.
6:20 da manhã
Acordo com o sol na cara. Levanto e bocejo, vou até à casa de banho, lavo os dentes e tomo banho. Após fazer tudo isto vou até ao quarto e visto-me. Visto umas leggins pretas, uma blusa cinzenta e calço os meus All Star brancos. Saio do quarto e vou até à cozinha em silêncio. Como uma taça de cereais e reparo pelo quanto do olho o Lucas e o David.
-Então pequena, estás pronta para voltar a Beacon Hills?-Diz o Lucas dando um beijo na minha cabeça.
-Claro. -Digo. Será que estou mesmo?..,penso.
-Então vamos ou não?-Diz o David.
-Vamos.-Digo eu e o Lucas ao mesmo tempo.
Olhamos e começamos a rir. Levanto e vou até ao carro e confirmo se está tudo arrumado. O Lucas e o David entram no carro e eu vou ver o correio e vejo que tem lá uma carta. Pego nela e diz "Abre-me quando chegares". Dobro a carta, guardo na minha bolsa e entro no carro. Meu irmão liga o carro e conduz até Beacon Hills.
(Rafaela POV Off)
(Joker POV On)
Tocam à campainha. Ao ouvir a tocarem várias vezes suspiro e levanto devagar e vou até à mesma devagar. Abro lentamente.
-O que queres?-Digo bastante seco.
-Ou.. O que se passa mano?-Diz o Tiago para mim.
-Nada.-Digo e deixo ele passar.
-Diz lá mano.-Ele insiste.
-JÁ DISSE QUE NÃO É NADA!-Grito e bato com força a porta.
O Tiago fica pasmado a olhar para mim.
-Calma..-Diz ele sentando lentamente no sofá.
-Diz o que queres, não tenho a vida toda.-Digo rápido e directo.
-Está uma garota no bar querendo falar contigo.-Sento ao seu lado.
-Uhm... e o que ela quer?-Digo olhando sério para ele.
-Ela não disse-me. Só me disse para te dizer "pen".-Ao ouvir aquilo regalo os olhos e levanto de seguida. Então estás de volta!.., penso e dou um sorriso de leve.
-Diz a essa garota para ir amanhã lá ao casino ou ao bar, tanto faz.-Vou até ao quarto.
Pego num papel e caneta, sento na cadeira e começo a escrever umas coisas no papel e ouço a porta a fechar. De repente, na minha cabeça ouço a voz da Rafaela e começo a recordar várias coisas que aconteceram entre nós.. até que bato com as mãos na mesa e levanto da cadeira.
-Eu sou o Joker! O Rei do crime! Não é uma garota que me vai fazer mudar! É isso mesmo! Vou voltar às origens. Hahaha!-Digo num tom de voz um pouco alto.
Vou até à cama a sorrir, deito-me, fecho os olhos ainda com o sorriso no rosto e adormeço.
7:30 da manhã..
Acordo devagar com o sol já a bater no meu rosto. Levanto lentamente e..
FlashBack On
De repente vejo uma linda rapariga que aparenta ter seus 20 e poucos anos. Ela estica-se um pouco para abrir o armário de cima e tira um copo, abre a torneira e enche o seu copo. Ela ao virar para trás vê-me e deixa cair o seu copo assustada. Faço sinal para não falar e ela fica a encarar-me um pouco.
- Tranca tudo já!-Digo bastante sério.
Dava para ver que ela assustada e faz o que lhe peço. Depois de trancar tudo, ela vem até mim bem lentamente.- Já..está..-Ela abaixo a sua cabeça enquanto está à minha frente.
- Tens kit de primeiros socorros?-Pergunto-lhe calmamente.
Ela Olha para mim devagar e confusa.- Sim..eu..vou lá buscar..-Ela vai a correr à casa de banho/banheiro e pega o kit e vem ter comigo . Quando vai buscar tiro o meu casaco e dá para ver um corte um pouco fundo no sítio das costelas.- Es..está aqui.-Ela entrega devagar o kit e vira a cara para não encarar-me outra vez.
- Obrigado.-Sorrio de canto.
- Que..queres alguma coisa?-Pergunta e logo olha para mim.
FlashBack Off
-O que acabou de acontecer?-Pergunto a mim mesmo confuso ao lembrar deste dia
Vou até à sala e sento no sofá a ver televisão, até que me lembro do que estava a escrever na noite passada e vou ao quarto. Ao chegar ao quarto vou até à secretária e deparo que...
(Joker POV Off)
----------------------------------///----------------------------------
Oláa meus queridos puddins e quinn's tudo bem? Desculpa só estar a publicar o cap. hoje e tambem peço desculpa por ser pequeno, a comparar com os outros.. é que a escola/colégio começou e estou no 9º e tenho exames no final do ano lectivo então tenho de me aplicar bastante. Vou tentar publicar sempre que poder os caps. prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanficRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...