Uma Vinda Inesperada

3.4K 167 30
                                    

Este cap. vai ter algumas partes de adultos, fica o aviso!

-----------------------------------------------///-----------------------------------------------

(Joker POV On)

Acordo de repente e sento na cama. Suspiro e olho para a Rafaela. Aproximo dela e vou-lhe dar um beijo na testa. Quando vou para dar ela me beija devagar. Sorrio e contínuo o beijo. Separo o beijo.

-Tens de ir para casa, sabes disso certo?-Pergunto a ela um pouco triste.

-Uhum.-Ela aproxima de mim e beija-me devagar.

Sorrio, pego-a ao colo e pego as coisas dela. Levo-a até ao meu carro, sento-a no banco e vou até ao lado do condutor e entro devagar (imagem do carro abaixo).

 Levo-a até ao meu carro, sento-a no banco e vou até ao lado do condutor e entro devagar (imagem do carro abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conduzo até casa dela com um pouco de velocidade. Em menos de 15 minutos..chegamos até a sua casa. Saímos os dois do carro e acompanho-a até dentro de casa. Quando ela abre a porta está lá um rapaz. Fico a olhar para ele e ele para mim. Ele puxa a Rafaela para ele. Neste momento sento a raiva e o ódio a subir pelo o meu corpo.

-Rafaela, estás bem?-Pergunta ele em seguida abraça-a.

Neste momento deixei de ouvir tudo, fecho a porta de casa, aproximo dele tiro a Rafaela da sua frente com um pouco de brutalidade e encosto o Lucas à parede, agarrando a sua blusa ao pé do pescoço.

-Tiras essas mãos de cima dela!-Grito para ele e volto a encosta-lo na parede com um pouco de força.

-Joker! Pára! Não lhe faças mal!-Ela diz com uma voz de choro.

Olho para ela e vejo ela a chorar. Apercebo o que estava a fazer, paro e vou embora sem dizer nada. Entro no carro e olho para a Rafaela que está na porta. Acelero e vou para casa.

-Estúpido! Estúpido! Estúpido!- Bato com a mão no volante e cai uma lágrima.

Vou dar uma volta. Algumas horas depois..vou para casa. Estaciono o carro e saio do mesmo devagar. Vou até à minha casa e quando entro vejo o Tiago e a Harley Quinn. Neste momento fico bastante feliz por lhe ver. Entro e vou até eles. Ela vem a correr para mim e abraça-me.

-Puddim!-Diz ela super alegre.

-Harley.-Sorrio.

Ela beija-me devagar e eu, por alguma razão, continuo o beijo. Ficamos alguns minutos assim..até ela separar os seus lábios dos meus. Fico a olhar para ela. 

-Não mudas-te nada.-Sorrio e encosto ela em mim.

-Nem tu Puddim.-Ela ri-se.

O Tiago aproxima-se de mim e fala no meu ouvido "Anda ali à rua rápido". Vou com ele até ao meu carro e encosto nele.

-O que queres falar?-Pergunto um pouco sério.

-Ela aquela tal rapariga/moça.-Diz ele.

Neste momento.. caio em mim e penso que.. Se a Harley descobrir ou desconfiar de alguma coisa.. ela poderá cometer uma loucura!. Respiro fundo.

-Certifica que a Harley não desconfie de nada.-Digo a ele.

-Quem desconfia do quê?-Pergunta ela aparecendo atrás de mim.

-Não é nada Harley, minha querida.-Tento disfarçar a conversa.-São assuntos entre mim e o Tiago, por favor querida não te metas, sabes que eu odeio isso.-Digo num tom um pouco frio.

O Tiago vai embora, eu e a Harley vamos para dentro. Ela vai à casa de banho e eu vou para o meu quarto e deito-me devagar a pensar..O que ela veio cá fazer.. suspiro.

-Puddiiim!-Ela grita da casa de banho.

-Diz?-Grito em seguida.

-Vem cá se faz favor.-Diz a gritar.

Vou até à casa de banho e abro a porta.-Sim?-Ao abrir reparo que ela está nua na banheira.

-Queres te juntar?-Ela pergunta com uma voz um pouco sexy.

Neste momento respiro fundo. Não posso aceitar..isso ia magoar a Rafaela..Mas assim ela ia desconfiar que se passa algo...,penso. Aproximo dela.

-Já tomei banho, não obrigada minha querida Harley.-Saio do banheiro e vou para o quarto.

Atiro-me para a cama e fecho os olhos adormecendo.

(Joker POV Off)

(Rafaela POV On)

Acordo devagar e olho para ele a aproximar-se de mim. Quando ele vai para dar-me um beijo na testa, beijo-o devagar. Ele sorri e contínua o beijo. Ele separa o beijo.

-Tens de ir para casa, sabes disso certo?-Pergunta -me um pouco triste.

-Uhum.-Aproximo dele e beijo-o devagar.

Ele sorri, pega-me ao colo e pega as minhas coisas. Leva-me até ao seu carro, senta-me no banco e vai até ao lado do condutor e entra devagar. 

Ele conduz até casa à minha casa com um pouco de velocidade. Em menos de 15 minutos..chegamos até a minha casa. Saímos os dois do carro e ele acompanha-me até dentro de casa. Quando abro a porta está lá o Lucas. Eles trocam olhares. Deu merda!, penso. Ele puxa-me para ele.

-Rafaela, estás bem?-Pergunta-me e em seguida abraça-me.

Neste momento o Joker fecha a porta de casa, aproxima-se dele, tira-me da frente do Lucas com um pouco de brutalidade e encosta o Lucas à parede, agarrando a sua blusa ao pé do pescoço.

-Tiras essas mãos de cima dela!-Ele grita para ele e volta a encosta-lo na parede com um pouco de força.

-Joker! Pára! Não lhe faças mal!-Digo a chorar.

Ele olha para mim e vê que estou a chorar. Ele para e vai embora sem dizer nada. Entra no carro e olha para mim. Ele acelera e eu entro em casa. Olho para o Lucas com raiva.

-VAI EMBORA JÁ!!-Grito com ele e ele sai da minha casa a correr.

Fecho a porta com força. Encosto na parede e começo a chorar. Vou até ao quarto, sento-me na cama e fico a ouvir música enquanto choro e desenho. Cai algumas lágrimas em cima do desenho, mando as coisas para o chão com raiva, meto os fones nos ouvidos, fecho os olhos e adormeço.

(Rafaela POV Off)

(Joker POV On)

Acordo devagar, olho para o lado e vejo a Harley só de roupa íntima deitada ao meu lado a olhar para mim. Ela sobe em cima de mim e começa-me a beijar. Alguns minutos depois..já estamos a tirar a roupa um ao outro. Igual aos tempos em que a possuía..., penso. Ela senta em cima do meu membro (órgão genital do homem), fazendo eu entrar dentro dela. Ela começa a subir e a descer. Ela começa a gemer intensamente. Algumas horas depois.. paramos e ela acaba por adormecer por "cansaço" e eu adormeço também.

(Joker POV Off)

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora