Ele é o..?/ Quem é ela?

11.4K 473 348
                                    

(Rafaela POV on)

Acordo durante a noite com uma agitação na rua, ouvia-se a polícia de um lado para outro, alguns gritos. Levanto para ver o que se passa, mas primeiro vou à cozinha beber um copo de água. Reparo que a janela da cozinha estava aberta então fecho-a. Pego o copo e encho de água. Ao virar para trás vejo ele. Deixo cair o copo de água assustada e ele faz sinal para não falar. Fico calada e bastante assustada com o que podia acontecer.

- Tranca tudo já!-Diz ele bastante sério.

Como estou assustada faço o que ele me pede. Depois de trancar tudo vou até ele bem lentamente.-Já..está..-Abaixo a cabeça enquanto estou a sua frente.

- Tens kit de primeiros socorros?-Pergunta ele calmamente.

Olho para ele devagar confusa.- Sim..eu..vou lá buscar..- Vou a correr à casa de banho/banheiro e pego o kit e vou ter com ele. Quando chego ao pé dele, ele está a tirar o seu casaco e dá para ver um corte um pouco fundo no sítio das costelas.- Es..está aqui.- Entrego devagar e viro a cara para não o encarar.

- Obrigado.-Ele sorri de canto.

- Que..queres alguma coisa?-Pergunto e logo olho para ele.

- Não obrigado.-Diz ele enquanto desinfecta a sua ferida.- Estás assustada?-Ele olha para mim.

- E-eu..eu não sei..-Digo meia tímida..É mesmo ele?..penso.

- Então porque estás a tremer um pouco?-Diz enquanto levanta-se.- Qual o teu nome?-Pergunta ele aproximando de mim com um sorriso meio assustador.

- Ra-Rafaela..E tu és mesmo..o Príncipe do Crime, o Joker?-Pergunto afastando dele um pouco.

- Sim. Sou o próprio. Tu não és normal certo?-Ele veste seu casaco e começa-me a encarar.

- Co..como assim?-Pergunto meia confusa.

- Se fosse outra pessoa provavelmente já tinha fugido.-Diz ele fazendo uns risinhos baixos.

- Para ser..sincera..não tenho muito medo de ti..quer dizer tenho..só que não muito..- Digo um tom de voz meio estranho.

Ele olha para mim admirado. Ele vai até à casa de banho devagar. Vou até ao meu quarto devagar e vou buscar o meu taco de basebol de alumínio bem lentamente, sem ele se aperceber. Assim que ele sai da casa de banho ele aponta-me uma arma a mim.

- Achas mesmo que isso vai servir para alguma coisa?! És mesmo ingénua.- Ele dá um soco na parede, mais precisa ao pé do meu ombro. 

Encolho-me, deixo cair o taco super assustada e engolo a seco.-Desculpa..Fiz isto sem pensar..me perdoa..Mr. J.-Digo de olhos fechados e um pouco encolhida.

Ele afasta devagar.-Não digas a ninguém que tive aqui, eu saberei.- Diz ele friamente.

Digo sim com a cabeça.-Não vás agora..espera um pouco..pelo simples facto que as ruas estão cheios de polícias.-Digo com um pouco de receio

- Eu desenrasco-me.-Diz ele e logo a seguir começa a rir(claro aquele famoso riso <3).

- Pois..mas se eu fosse a ti na..-Ele me interrompe-me.

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora