Uma Noite Um Pouco Constragedora

2.1K 95 10
                                    

Este capitulo vai ser extenso, provavelmente terá aproximadamente 3000 palavras, mas espero que gostem. 

--------------------------------///--------------------------------

(Rafaela POV On)

Acordo com um beijo na bochecha. Abro os olhos devagar e olho para o Joker.

-Bom dia Moranguinho.-Ele

-Bom dia Mr. J.-Sorrio.

Levanto devagar e calço-me.

-Vou para casa. O meu irmão já deve estar preocupado.-Sorrio e abro a porta do quarto.

-Queres que te leve?-Diz enquanto levanta-se e vem até mim.

-Eu trouxe o carro.-Sorrio e beijo-o.

-Okie Moranguinho. Vens ter comigo ao casino hoje?-Pergunta-me a olhar para mim.

-Sim, eu vou e talvez leve o meu irmão.-Sorrio e saio do seu quarto.

-O teu irmão?-Ele vem atrás de mim.

-Bom dia Puddin. Bom dia Rafa.-Diz a Harley para nós.

-Bom dia Harley.-Eu e o Joker dizemos ao mesmo tempo.

-O Tiago?-Pergunta o Joker.

-Já saiu Puddin.-Diz ela.-Querem comer algo?-Pergunta enquanto faz panquecas.

-Eu estou de saída, mas acho que o Mr. J. quer não é?-Sorrio e olho para ele.

-Uhum, deixa só acompanhar a Rafa ao carro.-Diz a sorrir.

Abro a porta devagar e saímos de casa. Vamos até ao meu carro. Despeço-me dele.

-Até logo Moranguinho.-Diz ele a acenar enquanto vou embora.

-Até Mr. J!-Digo um pouco alto.

Conduzo até casa. Ao chegar ao pé da minha casa, estaciono, saio do carro e entro devagar em casa. Abro a porta devagar para não fazer barulho. Fecho-a em silêncio, vou a andar devagar para o meu quarto quando..

-Já chegas-te?-Aparece o meu irmão só de toalha.

Fico um pouco corada.-Sim. Eu já cheguei.-Digo com um pouco de vergonha.

-Onde estavas desde ontem à noite?-Ele vai até ao seu quarto.

-Fui ter com o Joker..-Digo e vou até ao meu quarto.

-Ao menos trouxeste os meus calções?-Ele vem até ao meu quarto de boxers.

Coço a cabeça.-Esqueci-me..Desculpa. Eu prometo que peço para ele trazer logo à noite.-Digo.

-Logo à noite?-Pergunta ele um pouco confuso.

-Logo vou ao casino ter com ele. Posso mandar sms a ele para trazer.-Vou até ao armário.

-Uhm..

-Queres vir?-Pergunto e olho para ele.

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora