Acordo devagar e olho para o telemóvel/celular e relembro que tinha o desligado, então ligo o mesmo. Meto o pin, em seguida o código de desbloqueio e recebo mais mensagens. Vejo todas e deixo o celular em cima da cama. Vou tomar um banho demorado. Saio do banho e vou vestir umas leggins pretas e uma blusa ate abaixo da cintura e calço uns tennis de correr. Pego meu MP4 e nos meus fones, no telemóvel e nas chaves de casa e vou correr. Corro durante 1:30. Volto para casa e tomo outro banho e vou até ao centro da cidade almoçar. Pelo caminho encontro Lucas(Lucas esta na foto de cima). Vamos almoçar numa pizzaria. Pedimos uma pizza de bacon, uns pãezinhos de alho com bacon e uma garrafa de Sumol de 2L. Depois de comermos tudo, vamos pagar e em seguida vamos dar uma volta pelo jardim ao pé do rio. Sentamos num banco em frente do rio e ficamos a falar. Algumas horas depois passa um homem a correr e em seguida um policia/policial. Fico meia confusa e de repente dá uma grande vontade de ir à casa de banho/banheiro e vou a correr. Ele fica sentado no banco. Algum tempinho depois apareço e sento ao seu lado. Começa o pôr do sol, então eu encosto a minha cabeça no seu braço a ver e ele mete o seu braço à volta do meu pescoço. Sorrio..Nunca me senti tão bem assim... penso.
- Vamos embora?-Pergunta ele.
- Só mais um pouquinho.-Digo com uma voz calma.
Ele pega-me ao colo e começa a andar comigo. Ele leva-me para casa e eu durante o caminho adormeço com a cabeça no seu ombro. Ele tira-me as chaves da bolsa e abre-me a porta e em seguida leva-me para o quarto.
- Boa noite, princesa.-Ele deita-me e dá-me um beijo na testa e vai-se embora.
------------------------------///------------------------------
Oiie, 2º cap. feito! Desta vez é pequeno porque não meti muito diálogo entre eles.
Próximo cap. Vai ser grande e talvez envolva o Joker eu não sei :) espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanficRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...