Fim De Semana Fora de Gotham - Parte 1

2.5K 111 11
                                    

(Rafaela POV On)

Acordo devagar um pouco mais calma, é fim de semana então decido ir para a minha casa de campo. Levanto vou lavar os dentes e tomar um banho. Após de fazer isto tudo, saio da casa de banho e vou fazer a mala. Levo 3 mudas de roupa, 3 pares de meias, 1 pijama e 2 mini boxers (boxers de senhora) e 2 cuecas/calcinhas. Visto-me, calço-me, pego no meu celular, nas chaves de casa, nas chaves do carro e da casa de campo. Saio de casa e tranco a porta. Vou até ao carro, entro, meto a mala de esporte no banco ao lado e ligo o carro. Conduzo para fora da cidade. Uma hora depois...Chego à minha casa de campo e saio devagar do carro. Respiro fundo e sorrio.

-Saudades de estar aqui.-Sorrio e tiro a mala.

Entro em casa. Uma casa um pouco simples mas moderna. Subo as escadas e vou até ao meu quarto devagar. Pouso a mala no chão e troco de roupa para o meu pijama. Desço e vou até à sala. Sento no sofá devagar, ligo a Tv, que é um plasma, e fico a ver um filme. Já a meio do filme ouço um barulho vindo da cozinha. Olho para trás devagar e engulo a seco. Levanto sem fazer barulho, pego na espingarda do meu pai e vou devagar até à cozinha. Vejo lá alguém e aponto a espiganda à pessoa.

-Quem és tu?-Pergunto a apontar a arma.

Ele vira-se para trás e mete as mãos no ar.-Então pequena, não precisas de fazer mal.-Diz o Lucas a rir-se.

Abaixo a espingarda.-O que fazes aqui?-Pergunto desconfiada.

-Fui a tua casa e não estavas...Então calculei que estivesses aqui.-Diz ele a andar até mim.

-Conheces-me mesmo bem.-Sorrio.-Mas porra assustaste-me.-Suspiro e vou para a sala.

Ele ri-se e vamos para a sala. Ele pega na minha guitarra clássica.

-Toca um pouco como nos velhos tempos.-Diz ele a estender o braço enquanto segura ela.

-Uhm..Ok, qual música?-Pergunto com um sorriso na cara.-Mas eu não canto ficas já a saber.

-Cantas sim. E vais tocar e cantar "Demons" dos Imagine Dragons.-Diz ele a sorrir.

Suspiro e digo sim com a cabeça. Começo a tocar e a cantar a música (música original aí em baixo).

Acabo de tocar e ele aplaude com um sorriso no rosto. Levanto e vou guardar a guitarra no seu suporte.

-Tens fome?-Pergunta o Lucas.

-Por acaso sim, podes ir arranjar alguma coisa?-Pergunto a sorrir.

-Só se depois fomos andar de cavalo.-Diz ele a ir para a cozinha.

-Eu não tenho cavalos..-Digo confusa..

-Tens sim, estás a ver aquele estábulo lá no fundo? É teu.-Olho para lá.

-Não sabia..Mas ok...Uma coisa, eu não sei andar de cavalo.-Digo e vou para pé dele.

-Eu ensino-te.-Diz ele a preparar duas sandes.

-Tu vens cá todos os fins de semana?-Pergunto curiosa.

-Sim, venho sempre limpar a casa e o estábulo. Já que tu não vens.-Ele acaba de arranjar as sandes.

-Acredita..eu gosto muito de vir aqui..mas não é sempre.-Digo e pego uma das sandes e começo a comer.

-Eu sei disso, não te preocupes. E para já sim tu sabes montar, nós montávamos todos os fins de semana com o teu irmão.-Diz ele enquanto dá uma dentada na minha sandes.

-Hey! Então devo estar enferrujada.-Digo a sorrir e dou um leve soco no seu braço.

Acabamos de comer e eu vou me vestir. Visto umas leggins, uns tennis e uma blusa de manga curta. Desço e vou até ele.

-Uma corrida?-Pergunto e começo a correr.

-Hey..Não vale!-Diz ele a rir e começa a correr.

Ele alcança-me e abraça-me por trás. Viro-me para ele a rir e o empurro fazendo-o cair no chão. Ele segura o meu braço e vou com ele para o chão. Começamos a rir muito até que passa e fiquemos a olhar para o céu bem juntinhos. Sabe bem estar assim...Por mim ficava assim para semp...Não..Quer sim, ficava assim para sempre com o Lucas!..,penso e respiro calmamente.

-Vamos andar de cavalo ou não?-Pergunta o Lucas estendo a mão para me ajudar a levantar.

Seguro a sua mão e vamos para o estábulo. Ao entrar lembro deste maravilhoso lugar, das brincadeiras com o Lucas e o meu irmão. Aproximo de uma égua branca e com manchas pretas.

-Lady?-Pergunto a aproximar da égua.

Ela relincha e aproxima a sua cabeça para eu lhe fazer caricias. Acaricio a sua crina devagar, encosto a minha cabeça com a dela e dou-lhe um beijo. Subo em cima dela devagar.

-Vamos?-Pergunta o Lucas já montado no cavalo preto.

-Sim.-Saímos do estábulo.

Começo a correr com a Lady e o Lucas com o Black. Vamos até à lagoa a cavalgar. Chegamos e saio de cima da Lady, prendo a corda na árvore. O Lucas faz o mesmo. Aproximo duma árvore que está perto da água, tiro a roupa ficando só de roupa íntima, subo a mini escada que esta presa à árvore, seguro-me na corda e balanço-me para a água, soltando-me no ar. Mergulho e saio de dentro de água, fazendo o cabelo ir para trás. Olho para o Lucas e sorrio. Vou ter com ele devagar. Ficamos a ver os peixinhos a saltar. Visto-me e vamos cavalgar mais um pouco. Chegamos ao estábulo. Levo a Lady para o seu "quarto" e saimos. Ao sair um pôr-do-sol ergue-se. Ficamos uns 2 minutos..a olhar e vamos para casa. Jantamos e em seguia vamos para a sala ver um pouco de Tv. Enquanto vemos Tv acabo por adormecer no ombro do Lucas.

(Rafaela POV Off)

(Joker POV On)

Levanto devagar a pensar na Rafa. Decido ir ver a Moranguinho mais tarde. Vou fazer o pequeno-almoço e como. Acabo de comer. Algumas horas depois..vou-me vestir e vou até ao casino. Chego lá e está tudo em silêncio. Decido voltar para trás. Vou dar uma volta pela cidade e passo pela casa da Rafa e reparo que as luzes estão todas apagas. Estranho, saio do carro devagar e vou ao quintal e nada. Volto para dentro do carro e conduzo até ao centro para ver se a vejo e mais uma nada. Fico um pouco preocupado e vou para casa. Mando mensagem ao Tiago a perguntar se sabe dela e ele diz que a viu sair da cidade. Ao ler a mensagem, vou em direção à saída da cidade. Passo pelo um campo com uma casa e um estábulo. Vejo o carro dela, então decido ir à casa devagar. Olho para dentro e não vejo ninguém. Ouço uns risos a caminho do estábulo e vejo ela com o seu tal amigo. Fico furioso e vou-me embora para casa. Ele não que não tente nada!..,penso e faço a minha gargalhada.Chego a casa e bato com a porta com força. Vou para o quarto e fico a ver umas coisas no notebook. Já de noite..Vou até ao casino. Chego e vou para a parte vip. Uma das prostitutas que trabalham aqui vem até a mim devagar e a sensualizar. Sorrio e puxo ela para mim.

-Desaparece daqui antes que te mate.-Digo ao seu ouvido friamente.

Ela vai embora assustada. Suspiro e vou-me embora. Entretanto aparece o Tiago. Volto a entrar e fico a falar com ele até as 2 e tal da manhã. Vou para casa e vou dormir.

(Joker POV Off)

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora