Uma Saudade Incontrolável

5.2K 252 106
                                    

(Rafaela POV On)

Acordo devagar e levanto, olho para a rua e vejo que ainda é de noite. Meu celular toca. Olho para ele e atendo.

- Estou sim?-Pergunto.

- Estou filha. Está tudo bem?-Pergunta ela feliz.

- Sim mãe e por aí?-Pergunto enquanto ando pela casa.

- Estamos com saudades, mas de resto sim. Olha hoje o teu irmão faz anos..não  sei se lembraste.-Diz a minha mãe.

- Como não podia lembrar, é o meu irmão...mas temos um mini problema.. não tenho carro..-Suspiro.

- Estás vestida? É que se tiveres vem para cá para fora que estamos quase a chegar e de preferência trás roupa.

Ao ouvir aquilo sorrio.-Okie mãe vou já despachar.-Desligo o telemóvel..Vou voltar a ver o meu irmão..que bom! Mas se o meu irmão faz anos hoje quer dizer que o Lucas também vai..que bom!..penso.

Vou arrumar a minha mochila, pego as chaves de casa, na carteira e meto na bolsa pequena da mochila/mala. Tranco as janelas todas e ao sair de casa tranco a porta. Mal saio aparece o meu irmão a conduzir e a minha mãe ao lado. Entro no lado direito da parte de trás do carro(irmão da Rafaela aí em baixo).

 Entro no lado direito da parte de trás do carro(irmão da Rafaela aí em baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parabéns maninho!-Grito um pouco altinho e abraço-o.-Vais buscar o Lucas?-Pergunto curiosa.

- Claro, afinal de contas ele é meu brother.-Ele sorri e conduz até casa do Lucas. 

Mal chegamos ele já está à nossa espera. Ele entra e dá os parabéns ao meu irmão. Saímos de Gotham City. Chegamos à cidade onde nasci e vamos até casa. Ele estaciona e saímos todos do carro devagar e entramos em casa. Mal entro sou recebida com muito carinho do meu pai, meus tios e primos. Como já é de noite cantamos os parabéns e comemos o bolo.

- Maninha, vamos à discoteca? Conduzes tu.- Ele sorri e entrega-me as suas chaves.

Digo sim com a cabeça e saímos todos, eu, o meu irmão, o Lucas e os meus dois primos. Entramos no carro e vamos até uma discoteca. Saudades do Joker..penso. Quando chegamos estão as minhas amigas e do meu irmão, sorrio e vou a correr abraçar elas. Fico a dançar bem juntinho do Lucas. Olho para ele e ele para mim e beijamos-nos. Fecho os olhos e continuamos a beijar enquanto danço. Passado umas horas....vamos embora. Como fui a única que não bebi, sou eu que conduzo até casa. Levo os meus primos a casa e em seguida, eu, o Lucas e o meu irmão vamos para casa dos meus pais. Chagamos, estacionamos e entramos devagar em casa. O meu irmão e o Lucas dormem no quarto dele e eu no meu. 

Uma semana depois..Volto para Gotham City com o Lucas. Levo o Lucas até sua casa e vou para minha..Como o meu irmão me deu este carro..ele é mesmo tonto...penso. Chego, estaciono o carro, saio do mesmo e destranco a porta e entro em casa..

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora