"Preciso Da Tua Ajuda"

992 69 6
                                    

(Rafaela POV On)

Acordo de repente com algo a cair na cozinha. Levanto a correr e vou ver o que se passa.

-David?!-Pergunto preocupada.

-O que  foi?-Pergunta ele a apanhar o copo.

-O que aconteceu?-Pergunto preocupada.

-Estava uma aranha no meu braço...-Ele diz embaraçado.

-Deixas-te cair o copo por causa de uma aranha?!-Começo a rir e vou para a sala.

Fico a ver um filme e chega a parte do intervalo. Levanto e vou fazer pipocas. 

-David!-Grito por ele.

-Diz?-Ele aparece ao meu lado do nada.

Grito de susto e dou-lhe um leve murro no seu braço.

-Otário!-Falo e pego no saco de pipocas e meto no micro-ondas.

-Vais fazer pipocas?-Ele pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

-Sim, mas não vais comer nenhuma.-Digo um pouco zangada.

-Desculpa, não te queria assustar.-Ele abraça-me devagar.

-Tudo bem, podes comer. Mas tens de ver o filme comigo.-Digo ao olhar para ele.

-Claro.-Ele vai até à sala.

Vou até à casa de banho e faço o número 1. Lavo as mãos e o micro-ondas faz "tlim". Vou até ele e tiro as pipocas. Meto em cima das bancadas e tiro do armário de cima uma tigela para pôr as pipocas. Ponho as pipocas nela, pego 2 copos e vou até à sala, pouso tudo na mesa da sala e vou buscar Sumol para nós. Volto, sento-me e o intervalo acaba e continuamos a ver o filme.

(Rafaela POV Off)

(Joker POV  On)

-Harley?-Grito alto.

-No teu quarto!-Ela grita e vou até ela.

Entro devagar no quarto e sento à beira da cama e ela senta ao meio a olhar para mim.

-O que se passa?-Ela pergunta preocupada.

-Preciso da tua ajuda.-Digo e olho para ela seriamente.

-No que quiseres.-Ela sorri.

-Não sei como hei lhe dizer..-Digo e baixo a cabeça.

-Dizer o quê a quem Puddin?-Ela pergunta e aproxima-se de mim.

-A Rafaela...-Digo baixo.-A Rafaela perdeu o seu filho...-Digo ainda mais baixo.

-Ela perdeu o filho?! Ela estava grávida de ti?!-A Harley diz zangada.

Olho para ela.-Não! O filho não era meu!-Digo irritado.-Pelo menos até onde eu sabia...-Suspiro.- Lembras lá no Arkham? Quando a fomos buscar?-Pergunto e olho para ela.

-Sim. O que tem?-Ela pergunta um pouco confusa.

-Quando a fui buscar...Estava aquele imundo médio. Estava a fazer dela sua submissa...

-Como tu me fazias às vezes a mim?-Olho para ela.

-Tu querias, que era diferente...Já ela não. Foi a partir desse dia.. À uns dias atrás ela descobriu que estava grávida..Foi por ter discutido com ela que tive aquele acidente..Mas já passou.-Digo e olho para o chão outra vez.-Ela não pode saber. Pelo menos até daqui a 1 semana...Ela amanhã faz anos e não quero dar esse desgosto.-Digo e olho para a Harley.-O que eu faço?-Pergunto meio preocupado e triste ao mesmo tempo.

-Bem..Se fosse eu, eu contaria. Mas como não queres que ela saiba, não por enquanto.-Ela fica a pensar.-Talvez possas fazer com que ela esqueça que quer ter um filho e faças com que ela tenha um aborto.-Olho para ela com brilho nos olhos.

-Obrigado minha querida Harley.-Dou-lhe um beijo na bochecha e saio do quarto.

Vou para a sala e pego no meu celular/telemóvel e ligo à Rafaela.

RAFA: Estou?

JOKER: Estou, Moranguinho?

RAFA: Sim, Mr. J?

JOKER: Sempre vens ao casino ou eu vou a tua casa?

RAFA: Vem cá. Prefiro estar a sós contigo.

JOKER: Ok Moranguinho. Até logo

RAFA: Até logo Mr. J.

Desligo o celular/telemóvel e vou ao quarto. Entro e vou buscar uma roupa. Pego-a e vou tomar um banho.

(Joker POV Off)

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora