Gente este cap. será um pouco pesado, como haverá outros. E sempre que houver eu avisarei!
--------------------------------///--------------------------------
(Rafaela POV On)
Após algumas horas... acordo de repente e vejo que estou amarrada. Entro em pânico e tento me soltar, como qualquer outra pessoa faria. Enquanto tento me soltar aparece os homens do outro dia.
- Não foi muito inteligente ao voltares a esta zona pois não?-Diz um deles com tom de voz sarcástico.
Fico calada e cai uma lágrima, ele aproxima de mim e eu engolo a seco. Ele faz uma carinho no meu rosto e me faz lembra o Joker. Lembro que não é ele e dou uma cabeçada nele. Ele sangra do nariz e dá-me um estalo com força, ficando a marca da sua mão na minha bochecha. Está tudo perdido..vou ser violada e morta aqui.. e não pode dizer o que sentia pelo Mr. J.. Respiro fundo.
- O que querem?!-Falo num tom irónico.
- Nós? Queremos te a ti e ao Palhaço.-Ele imita a risada dele.
Regalo os olhos ao ouvir aquela risada e apercebo que ela não vinha só do homem. Olho para o longe e vejo a ele, ao Coringa.
- É muito feio copiar os outros, sabias?!-Diz o Joker bastante friamente. Todos olham para trás assustados com a voz.-Já têm a mim, deixem-na a ir, já!-Ele grita bastante alto.
- E tu és..o Palhaço?-Diz o que me deu um estalo um pouco assustado. Ele faz sinal com a mão para um deles e ele agarra em mim e mete uma faca no meu pescoço como ameaça.
- Penso que não vou deixar ela ir. E já agora, não sejas burro, a vida dela está nas tuas mãos, por isso se eu fosse a ti ajoelhava-me.-Diz o chefe, aparecendo do nada.
Engolo a seco e deixo cair uma lágrima.-Não faças!Não faças o que eles querem!-Grito a cair lágrimas pelo meu rosto.
- Está calada!-Diz o que está a segurar-me e mete-me de joelhos no chão mas com a faca no meu pescoço ainda.
Ele olha para mim e se ajoelha devagar.-Acham mesmo que viria sozinho? Granada de fumo já!!-Ele grita alto e uma granada de fumo aparece e enche a sala toda de fumo, fazendo todos tossirem.
Enquanto eles tossem levanto a correr, tento ir na direção do Joker e de repente soa um som de disparo e eu caio no chão a sangrar da barriga em frente do Joker. Fecho os olhos devagar e apago-me.
(Rafaela POV Off)
(Joker POV On)
Nem 10 minutos passam e aparecem os meus capangas e trazem dois cães. Tiro do meu bolso o anel e abaixo e dou aos cães para eles rastejar o seu cheiro. Os cães saiem de casa com os capangas e os cães e começam a correr atrás do cheiro dela.
Alguns minutos depois...chegamos numa fabrica abandonada. Entramos devagar e sem fazer barulho. Vejo a Rafaela a acordar assustada. Vejo ela a tentar soltar-se e aparece um deles.
- Não foi muito inteligente ao voltares a esta zona pois não?-Diz um deles com tom de voz sarcástico, ela não responde e cai uma lágrima pelo seu rosto.
O que falou aproxima a sua mão do seu rosto e caricia-o devagar. Vejo a Rafaela a dar uma cabeçada nele e vejo sangue a cair no chão e foi nesse momento que ele dá um estalo com força no seu rosto marcando o mesmo. Neste preciso momento dá vontade de ir ter com eles mas espero um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanfictionRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...