O que estou a sentir?

6.2K 281 69
                                    

(Joker POV On)

Acordo devagar com um mau pressentimento. Levanto a correr e calço rapidamente e vou até ao meu carro, um carro preto e discreto. Como é ainda de noite conduzo até casa da Rafaela. Menos de 20 minutos.. chego a casa dela. Saio do carro e procuro uma entrada. Vejo uma janela aberta e salto tentando segurar na borda. Não consigo por isso vou buscar uma caixa de madeira e meto-me em cima e subo nela e seguro na janela e entro dentro do quarto dela. Olho para ela e noto que ela está a transpirar um pouco. Tento aproximar dela e ela acorda a gritar. Sem pensar duas vezes vou até ela.

- Estás bem?-Pergunto um pouco preocupado.

Ela olha para mim um pouco confusa e começa a chorar.- Tu estás vivo? Não morres-te?

Ao ouvir aquilo abraço-a devagar e beijo a sua cabeça.- Foi só um pesadelo. Volta a dormir..Eu prometo que estarei aqui quando acordares.-Sorrio devagar.

Ela afasta-se um pouco.- Como entras-te?

- A janela estava aberta..e por estranho que pareça tive um mau pressentimento..acerca de ti..-Digo meio tímido enquanto sento ao seu lado na cama encostando nas costas da cama.

Ela fica calada e aproxima de mim e encosta a sua cabeça de lado no meu peito. Ela fecha os olhos e sorri devagar. Acaricio a sua cabeça devagar. Ela acaba por adormecer. O que estou a sentir..por ti..porque é que o meu coração acelera ao pé de ti?..fico a pensar. Dou um beijo na sua cabeça e fecho os olhos acabando por adormecer também. De manha..Acordo devagar e vem um cheiro muito bom do nada. Levanto devagar e vou à cozinha ver o que era. Mal entro na cozinha vejo ela a cozinhar uns bifes de vaca, bacon e batatas fritas .

- Bom dia..-Digo ainda com um pouco de sono.-Que horas são?-Aproximo dela.

-Bo..Bom dia..já são 13:15..-Ela sorri.- Comprei uma escova para ti..e desculpa mas usei o teu carro..mas cuidei dele e reabasteci-o.

- FIZESTE O QUÊ?- Grito um pouco alto.- Desculpa..é que não gosto que usei as minhas coisas ou mexam nelas..Queres ajuda?-Pergunto aproximando dela.

- Tu..Tudo bem..não há problemas..não..não preciso.-Diz meia desconfortável.

Apercebo-me e vou lavar os dentes. Tiro dos dentes a "protecção" de prata e começo a lavar os dentes. Acabo de lavar e vou até ela devagar. Mal chego à  cozinha já está tudo pronto. Sento à sua frente e sorrio. Corto um pouco de carne e provo o comer. Mal meto a carne à boca tocam à  campainha. Levanto-me logo e vou logo para o quarto dela e escondo-me no armário. Fico à  espera que a pessoa vá embora. Alguns minutos depois da pessoa sair vou até à Rafaela.

- Quem..era?-Pergunto um pouco desconfiado.

- Era o meu melhor amigo..o Lucas.-Diz ela enquanto come.

Sento-me devagar  e continuo o almoço. Lucas hã..melhores..amigos..calma..porque é que estou com ciúmes?! Eu nem gosto dela..ou será...que gosto?..penso. Acabamos de almoçar  e ajudo a arrumar a loiça na máquina.- O almoço estava muito bom.-Sorrio.

- A companhia inspirou-me.-Diz ela e sorri e dava para ver no seu rosto uma felicidade incrível. Aproximo dela.-Rafa..-Ela vira-se para mim.

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora