(Joker POV On)
Sonho On
Casino
-Vem até mim.-Ela vem até mim e beija-me.
Meto ela no meu colo, levanto-me com ela e vou até na parte vip. Ela afasta de mim e ela vai para o varão. Ela fica dançar. Levanto-me e vou até ela. Ela começa a seduzir-me e quando puxa a minha gravata...
Em casa da Rafaela
-Ela é tão linda amor.-Diz o Lucas para a Rafaela.
Fico a olhar.
-Hey! Tira as mãos dela! Ela é minha e a criança também! Ela é minha filha!-Grito bastante alto e eles não me ouvem como se estivesse uma barreira de som que não permite que eles me ouvem.
-Eu sei amorzinho.-Ela acaricia a sua bochecha.
Tento falar e a voz não sai, nem por nada.
Sonho Off
(Joker POV Off)
(Tiago POV On)
Ouço o barulho de um carro a bater e vou a correr à rua. Vejo o Lamborghini roxo. Joker?!..,penso e vou a correr. Chego ao carro e vejo o Joker de olhos fechados e a sangrar da cabeça. Tiro-o do carro e levo para dentro do casino.
-Alguém ligue para a Harley ou para o Pistoleiro.
Alguns minutos depois..Aparece a Harley e o Pistoleiro. A Harley manda todos sair. Ela fica a cuidar dele enquanto eu e o Pistoleiro vamos ao hospital. Ao chegar no hospital, vamos até a uma médica que está a fumar e pedimos a ela para vir connosco. Ela reconhece o Pistoleiro e fica com receio de negar. Ela vem connosco até ao casino. Ela examina o Joker e diz que não tem nada partido. Ela cuida da ferida dele e diz que ele poderá demorar a acordar por causa que bateu com a cabeça com um pouco de força mas que está tudo bem. Ela dá o seu número a mim para caso precise. Levamos o Joker para casa dele. Ao chegar deitamos-lo na sua cama. O Pistoleiro vai embora tratar de uns assuntos e fico com a Harley a cuidar dele.
(Tiago POV Off)
(Rafaela POV On)
-Olá mana.-Ele engole a seco.
-Olá Dark Angel.-Ele ri-se.
Fico parada a olhar para eles. Não queria acreditar que ele está vivo.
-Que fazes aqui seu..-Sou interrompida.
-Por favor maninha..deixa-nos entrar.-Ele faz sinal para olhar para ele para ver a arma.
Suspiro e deixo eles passar. Eles vão até à sala de estar.
-Como está o meu futuro filho?-Ele faz uma gargalhada.
COMO ELE SABE?!...,penso. Fico paralisada a olhar para ele. Ele levanta-se, vem até mim, segura o meu queixo e passa o seu dedo pelo meu lábio, dá-me um beijo na bochecha e vai-se embora.
-Amanhã venho te visitar Miss Angel.-Ele sai.
Mal ele sai o meu irmão vem a correr para mim.
-Estás bem?-Ele fica a examinar-me.
-Depende como defines bem, se for grávida de 1 mês sim estou.-Ele abraça-me.
-Já sei de tudo mana...desculpa.-Ele afasta-se.
Sorrio para ele e ficamos a jantar. Acabamos de jantar e eu vou dormir. Deito-me devagar. 10 minutos depois..já quase a adormecer quando..
-Mana?-Olho para ele.
-Sim mano?
-Onde está os meus calções?-Fico a olhar para ele a pensar.
-O Joker..Usou eles. Desculpa...depois vou-lhe pedir não te preocupes.-Encosto a cabeça na almofada/travesseiro e acabo por adormecer de vês.
-Mana, eu não queria que ele soubesse onde moravas mas ele ameaçou matar os pais...me perdoa.-Ele acarecia-me
(Rafaela POV Off)
-------------------------///-------------------------
Srry cap. pequeno <3, prometo que sai outro hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanficRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...