(Rafaela POV On)
Acordo devagar e vejo que o Joker não está ao pé de mim. Levanto e fico a apreciar o seu quarto. Vejo que ele é todo roxo e tem dois "X", um nariz e uma boca de ossos e cor verde. Uhm..que estranho..penso. Vou ao banheiro e vou lavar a cara. Ao lavar a cara vejo uma escova a dizer "usa-me". Aparentava ser nova e decido lavar os dentes com ela. Após lavar, saio da casa de banho e vem um cheiro bem bom. Vou à cozinha e vejo o Joker a cozinhar. Aproximo dele devagar e abraço-o por trás devagar e dou-lhe um beijo nas costas.
-Bom dia.-Digo encostando a minha cabeça nas suas costas.
-Bom dia docinho.-Ele desprende os meus braços, vira-se para mim, levanta a minha cara, abaixa a sua e beija-me devagar.
Afasto lentamente.-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro.-Ele olha para mim.
-Como...-Respiro fundo.-Como conseguiste essas..cicatrizes..o cabelo verde, essa pele branca e as tatuagens.-Pergunto de cabeça para baixo.
Ele fecha os punhos, em seguida olho para ele e vejo nos seus magníficos e encantadores olhos com raiva e ódio.
-Esquece a..-Sou interrompida.
-Estas cicatrizes?Bem quando era pequeno.. Um dia meu pai chegou mais bêbedo a casa. Ficou maluco matou a minha mãe, eu a ver tudo, em seguida ele aproxima de mim e pergunta "Porque é que estás tão sério?" E depois fez-me estas cicatrizes. Esta pele branca e o cabelo verde? Uhm..estava a fugir do famoso Batman, que por alguma razão já não está em Gothman City, e para não ser apanhado por ele atirei para um dos tanques químicos. Minha pele perdeu pigmentação ficando esta cor branca e também fez mudar a cor do meu cabelo para este lindo verde. Um dia estava a fazer um assalto e fui pego, meteram-me no famoso Arkham Asylum. Foi onde começou a ficar tudo perfeito. Conheci uma psiquiatra, ela era linda..doce, ela ouvia tudo o que dizia, fazia o que lhe pedia, tornando-a minha submissa. Ela ajudou-me a fugir daquele asilo. Ela foi pega, claro que fui-lhe buscar. Ela morreria e viveria por mim. Isso deixava-me bem. Meses mais tarde tornar-mos uma grande dupla, ela que me fez estas tatuagens. Com a minha mente de génio e a sua mente de uma sociopata tornar-mos a dupla mais perigosa de Gothman City. Até ao dia que ela desapareceu...nunca mais tive notícias dela. Bem já sabes a minha história.-Ele conta a sua história resumida num tom frio.
Naquele momento abraço-o com um pouco de força, como ele está sem camisola/camisa, cai uma lágrima pelo meu rosto tocando na sua pele. Sinto ele a segurar o meu rosto e levanta a minha cabeça.
- Estás a chorar porquê? Eu mudei, tu mudaste-me.-Ele limpa-me as lágrimas e beija-me devagar e intensamente.
( Rafaela POV Off)
(Joker POV On)
Acordo devagar e vejo ela a dormir. Levanto e vou me vestir e vou à rua. Compro uma escova de dentes e umas roupas para ela. Volto para casa, vou ver se ela ainda está a dormir e está. Deixo a roupa em cima da cama onde eu dormi. Em seguida vou deixar a escova na casa de banho e vou fazer panquecas. Quando estou a fazer o pequeno-almoço ela aproxima de mim devagar e abraça-me por trás devagar e dá-me um beijo nas costas e sorrio.
-Bom dia.-Diz encostando a sua cabeça nas minhas costas.
-Bom dia docinho.-Desprendo os seus braços, viro-me para ela, levanto a cara, abaixo a minha e beijo-a devagar.
Ela afasta lentamente.-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro.-Olho para ela. O que será?..penso.
-Como...Como conseguiste essas..cicatrizes..o cabelo verde, essa pele branca e as tatuagens.-Pergunta de cabeça para baixo.
Fecho os punhos. Ela fez mesmo esta pergunta?!..penso, em seguida ela para mim e repara que estou com raiva e ódio.
-Esquece a..-Interrompido-a.
-Estas cicatrizes?Bem quando era pequeno.. Um dia meu pai chegou mais bêbedo a casa. Ficou maluco matou a minha mãe, eu a ver tudo, em seguida ele aproxima de mim e pergunta "Porque é que estás tão sério?" E depois fez-me estas cicatrizes. Esta pele branca e o cabelo verde? Uhm..estava a fugir do famoso Batman, que por alguma razão já não está em Gothman City, e para não ser apanhado por ele atirei para um dos tanques químicos. Minha pele perdeu pigmentação ficando esta cor branca e também fez mudar a cor do meu cabelo para este lindo verde. Um dia estava a fazer um assalto e fui pego, meteram-me no famoso Arkham Asylum. Foi onde começou a ficar tudo perfeito. Conheci uma psiquiatra, ela era linda..doce, ela ouvia tudo o que dizia, fazia o que lhe pedia, tornando-a minha submissa. Ela ajudou-me a fugir daquele asilo. Ela foi pega, claro que fui-lhe buscar. Ela morreria e viveria por mim. Isso deixava-me bem. Meses mais tarde tornar-mos uma grande dupla, ela que me fez estas tatuagens. Com a minha mente de génio e a sua mente de uma sociopata tornar-mos a dupla mais perigosa de Gothman City. Até ao dia que ela desapareceu...nunca mais tive notícias dela. Bem já sabes a minha história.-Conto a minha história resumida num tom frio.
Naquele momento ela abraça-me com um pouco de força, senti uma lágrima no meu peito. Seguro o seu rosto delicado e levanto a sua cabeça.
-Estás a chorar porquê? Eu mudei, tu mudaste-me.-Limpo-lhe as lágrimas e beijo-a devagar e intensamente. Tu mudas-te me para melhor, farei tudo para não falhar contigo prometo!..penso.
(Joker POV Off)
------------------------------------------///------------------------------------------
Este capitulo ira ter continuação mas o próximo, que será a continuação deste terá outro nome. Espero que gostem. Contei a história que encontrei e pesquisei não sei se é mesmo esta ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanfictionRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...