(Rafaela POV On)
Acordo de repente, olho em volta, levanto-me e vou até ao banheiro fazer minha higiene oral. Volto ao quarto e olho para o chão e vejo o desenho do Joker que havia desenhado ontem. Vou até ele, abaixo-me e apanho o mesmo. Pego um pionezes (aqueles que prende as coisas nos quadros de cortiça) e prendo o desenho. Olho para as horas e é quase hora de almoço, sem paciência arranjo cereais com leite. Vou com a taça para a sala, ligo a TV e começo a ver "Teen Wolf". Acabo de comer, pouso a taça na mesa da sala, encosto-me no sofá e tocam à campainha. Olho para a porta, suspiro e vou abrir. É ele está bastante sério., penso.
-Entra.-Dou-lhe espaço para entrar.
Ele entra, fecho a porta e faço sinal com a mão para irmos para a sala. Sentamos no sofá.
-Passa-se alguma coisa?-Pergunto preocupada.
-Sim passa...-Diz ele sério.
Neste momento fico um pouco com medo com o que poderia ser.
-Desculpa...,mas quero que esqueças tudo o que aconteceu entre nós. Os beijos, as noites juntos...tudo!-Diz num tom frio.
Seguro as lágrimas.-Tens a certeza?-Pergunto ainda com um pouco de esperança.
-Sim tenho. Tenho com toda a certeza possível e imaginária.-Ele levanta-se devagar, levanto também, ele dá-me um beijo na minha cabeça e vai-se embora.
Mal ele sai, começa a cair lágrima a lágrima, acabando por desabar em lágrimas. Vou a correr para o meu quarto, deito-me na cama com a cabeça na almofada a chorar bastante. Acalmo-me um pouco, viro a cabeça para o lado com esperanças que era tudo mentira e reparo no desenho. Levanto devagar, vou até ao quadro, pego o desenho e puxo o mesmo. Rasgo-o ao meio e deixo ele cair no chão. Sento no chão e encosto na cama a chorar. Sinto-me fraca, frágil, sinto-me uma merda...sou a pessoa mais burra do mundo..Como um psicopata muda?!..,penso ainda a chorar. Paro de chorar e fecho os olhos, para adormecer e poder esquecer que o conheci.
(Rafaela POV Off)
(Joker POV On)
Acordo devagar e sento na cama. Olho para a Harley e não a vejo. Vou até à casa de banho, ao abrir a porta vejo ela lá. Suspiro, entro devagar e começo a lavar os dentes. Ela aproxima-se de mim.
-Hoje vamos assaltar algum banco?-Pergunta ela super animada.
Sem pensar duas vezes digo que sim com a cabeça. Ela aproxima a sua boca da minha orelha e morde-a devagar. Saio da casa de banho e ela vem atrás. Arranjo uma taça de cereais e como.
-Daqui a pouco vou sair, tenho de tratar de umas coisas.-Digo enquanto como.
-Uhm, posso ir contigo?-Pergunta ela com uma voz doce.
-Não, nem pensar, são assuntos meus e de mais ninguém.-Digo um pouco com arrogância.
Ela fica a olhar para mim e eu acabo de comer os cereais. Vou me vestir e vou até à rua.-Não saias de casa.-Digo ao fechar a porta.
Entro no carro e vou até a casa da Rafa. Demoro algum tempinho. Chego em frente da casa dela, estaciono e saio devagar. Aproximo da porta e respiro fundo.
-Cá vai..-Falo baixo e bato à porta.
Ela abre devagar.
-Entra.-Diz dando espaço para entrar.
Entro, ela fecha a porta e faz sinal com a mão para irmos para a sala. Sentamos no sofá.
-Passa-se alguma coisa?-Pergunta preocupada.
-Sim passa...-Digo um pouco sério.
Por favor..perdoa-me..tenho fortes motivos...,penso.
-Desculpa...,mas quero que esqueças tudo o que aconteceu entre nós. Os beijos, as noites juntos...tudo!-Digo num tom frio.
Vejo ela a tentar segurar as lágrimas.-Tens a certeza?-Pergunta.
-Sim tenho. Tenho com toda a certeza possível e imaginária.-Levanto-me devagar, ela levanta-se também, dou-lhe um beijo na sua cabeça cabeça e vou-me embora.
Olho ainda para ela, saio, entro no carro e cai uma lágrima.
-Espero que ela não mude ou não descobra...quero ela fora do caminho da Harley.-Digo
Pego o telemóvel, mando mensagem ao Tiago a explicar tudo e peço-lhe para vigiar ela, sempre que poder. Vou até casa devagar a pensar em tudo. Estaciono, saio do carro e vou para dentro de casa. Entro devagar, e vou logo para o quarto.
-Oie puddim, já tratas-te do que tinhas a tratar.-Pergunta curiosa.
-Não me chateies.-Digo num tom frio e arrogante.
Fecho a porta do quarto às chaves e vou-me deitar. Olho para o teto e fico a pensar em tudo.
(Joker POV Off)
----------------------------------------///----------------------------------------
Este cap. é pequeno mas ainda terá um grande :D, espero que estejam a gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Joker
FanfictionRafaela é uma garota que quer conhecer o vilão mais famoso de Gothman City. Ela tenta sempre saber tudo o que conseguir sobre ele. Um dia quando ela acorda de noite, vai à cozinha beber água, depara com a janela aberta da cozinha. Ela fecha a janela...