Fim De Semana Fora De Gotham - Parte 2

2K 114 13
                                    

(Rafaela POV On)

Acordo devagar e bem quentinha. Sento na cama devagar, olho à volta e estou no meu quarto. Vem um cheiro a panquecas muito bom. Quando me vou levantar aparece o Lucas com panquecas num tabuleiro.

-Nem penses! Ficas aí sentada, encosta-te à cama e aproveita o pequeno-almoço na cama.-Diz ele enquanto pousa o tabuleiro com as panquecas.

-Mas..-Ele mete um dedo na minha boca para me calar.

-Mas nada, faz o que te digo.-Diz ele a tentar ser sério.

Dou um risinho e encosto na cama. Ele pega no tabuleiro e pousa nas minhas pernas.

-Aproveita, não são todos os dias nem todos os homens que te fazem isso.-Diz ele a sorrir.-Então..o que vamos fazer hoje?-Pergunta-me enquanto me rouba um pouco da minha panqueca.

-Hey!-Suspiro.-Não sei..o que queres fazer?-Pergunto enquanto como.

-Por mim ficamos aqui em casa..-Diz ele enquanto come.

-Por mim.-Digo bem rápido.

Acabamos de comer e vou à casa de banho. Lavo os dentes e em seguida vou tomar um banho rápido. Após acabar de tomar banho, enrolume na toalha e vou para o meu quarto vestir. Mal acabo de vestir uma das minhas calcinhas e o sutiã, sinto uma mão a deslizar pelo meu corpo. Jok..Não, Lucas?..,penso. Sinto uma respiração ao pé do meu pescoço. Ele dá-me um beijo devagar no pescoço e vira-me para ele. Ele beija-me devagar e eu acompanho-o. Começo a andar para trás e ele para a frente para os nosso lábios não se separarem, deito-me na cama devagar e ele começa a dar beijos pelo pescoço abaixo. Quando ele mete a mão de baixo das minhas calcinhas no meu rabo (não encontrei palavra melhor), afasto-me dele.

-Lucas...É melhor não.-Digo levantando da cama.

Visto umas calças jeans, uma blusa lisa branca, umas meias e calço  umas pantufas.

-Desculpa Rafa...Deixei-me levar.

Quando ele acaba de falar, passo por ele com um sorriso no rosto. Vamos para a sala e ficamos a ver filmes e a comer pipocas. Após já estar de noite e de vermos Saga Twilight completa, Harry Potter e Senhor dos Anéis completos vamos fazer o jantar. Fazemos bife de vaca com molho de natas e cogumelos e batatas fritas vamos comer. Após comermos, subo até ao quarto e vou arrumar as coisas. Desço as escadas já pronta, saio de casa com o Lucas e meto as coisas no meu carro. Vou a correr ao estábulo e despeço da Lady. Volto a correr para o carro e olho para o Lucas que está ao pé do seu.

-Tenho de voltar cá.-Sorrio e entro no carro.

-Concordo com isso.-Ele entra no seu e conduzimos até nossas casas.

Ao chegar a casa, vejo o carro do Joker estacionado à frente da minha casa.

-Mas o que ele faz aqui?-Pergunto a mim mesma.

Estaciono o meu carro à frente do dele e vou até ao quintal devagar e em silêncio.

-Então, já voltas-te?-Pergunta ele mesmo antes de chegar perto dele.-Então gostas-te de ficar sozinha com o teu amigo Lucas?-Ele olha para mim.

Permaneço calada. E agora?..,penso. Ele levanta-se e aproxima-se de mim.

-NÃO RESPONDES?!-Ele grita e eu encolho-me.

-Eu fui espairecer um pouco, então fui paraminha casa de campo...e o Lucas foi lá ter...-Digo um assustada pouco assustada com a sua futura reação.

Apaixonada Pelo JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora