Cap 4

269 19 2
                                    

Cheguei ao trabalho olhando para todos os lados para ver se ninguém estava me encarando. Mas parece que a televisão é o único foco nesse lugar.

– E o assunto que todos estão falando, quem é a mulher voadora misteriosa? – A voz do cara do Bom Dia Nova York soa alto pelas televisões.

Vou até minha mesa e vejo Zayn também vidrado na tv.

– Legal né? – Digo e coloco as minhas coisas encima da mesa.

– A moça que salvou o avião? Como ela quer que as pessoas a levem a sério se ela nem arranjou uma roupa especial? – Zayn fala. – Metropolis tem ele e Nova York fica com uma super heroína novata.

Até que ter uma roupa seria legal.

[...]

– Eu sei que muitos de vocês estão acostumados a não serem os melhores, mas isto é novidade para mim. O evento mais incrível da historia de Nova York e nós não conseguimos nada exclusivo. – Senhora Bullock diz irritada.

Ela tinha convocado uma reunião com os departamentos mais importantes da empresa para saber o por que deles não terem nenhuma matéria.

– Não tem muito material para usar e as imagens são de má qualidade. – Um carinha que eu não me importo em saber o nome diz.

– Ela mede cerca de 1,70, mas não tem como ter certeza comparando com o avião. – Um outro carinha diz.

– O cabelo é castanho-claro....ou preto. – Gente incompetente, não sabem de nada.

– Talvez o cabelo só estivesse sujo. – Escuto aquela voz rouca, então vejo Camila parar do meu lado. – Sabe, a poeira de queima do avião.

– Camila, você tem um ótimo argumento. – Senhora Bullock fala olhando intensamente para Camila.

PODE TIRANDO O OLHO DA MINHA CAMILA!

Espera. Minha?

– Você acha quem tem alguma ligação entre essa heroína e-

– O meu amigo de azul? – Camila a corta. – Eu não sei. Não que ele tenha comentado, mas se ela for parecida com ele, ela é uma heroína. E salvar pessoas é o que eles nasceram para fazer, ela vai voltar.

Fico olhando para Camila com uma cara de boba, mas logo finjo que estou olhando para outro lugar quando ela me olha com uma sobrancelha arqueada.

– Espero que sim. – Senhora Bullock diz sorrindo. – Essa garota é a resposta, ela é exatamente o que eu precisava para salvar a tribuna. Fora a comida gordurosa, não tem nada que as pessoas gostem mais que um herói. Nós vamos fazer ela explodir, vamos falar dela online e no jornal, mas para isso precisamos de imagens, precisamos de vídeos, precisamos de uma entrevista e de um exclusivo. – Senhora Bullock diz em um tom de discurso. – Então vão, trazem-na para mim.

Dou um sorriso e me viro para sair da sala junto com os outros.

– Lauren? – Me viro ainda sorrindo quando ouço à senhora Bullock me chamar. – Me traz um sanduíche de alface.

Saio da sala e Camila vem em minha direção.

– Engraçado. Sabia que salvar um avião foi a primeira coisa que ele fez? – Ela diz dando um sorriso de lado e sai indo em direção a sua sala.

Eu preciso falar isso para alguém.

Vou correndo até o Zayn e me inclino perto dele.

– Zayn, eu preciso falar com você no telhado, agora.

– No telhado?

Ignoro sua pergunta e vou rápido para o telhado.

Fico lá uns minutos esperando ele, até que ouço passos atrás de mim.

– Lauren, olha o que quer que seja que você quer-me dizer pode ser rápido? Eu não gosto muito de ficar em lugares altos. – Ele diz soltando uma risada nervosa.

– Ta bom. Zayn, eu vou te contar uma coisa sobre mim que só três pessoas na minha vida sabem. Eu posso confiar em você?

Zayn cruza os braços e me olha curioso.

– Pode, pode. Claro.

– Que bom. Eu... eu só queria que alguém ficasse empolgado por mim. É... eu... ahm, com é que eu posso falar... Tem uma coisinha sobre mim a qual eu fiquei correndo a maior parte da minha vida. Mas ontem à noite eu assumi quem eu sou e eu não quero parar!

– AI MEU DEUS! VOCÊ É LÉSBICA! Ah cara, é por isso que você não gosta de mim e-

– Não Zayn, eu não sou lésbica, não é isso. Eu sou... eu sou ela. – Falo e Zayn fica me olhando confuso. – A mulher que salvou o avião, sou eu.

Ficamos um tempo em silencio até que ele é quebrado pela gargalhada do Zayn.

– Okay... Beleza. – Ele diz rindo e se vira para ir embora, mas para de andar quando me vê indo em direção ao parapeito. – Lauren o que você está fazendo? Ei, sai daí, você pode cair.

Fico de costas para o parapeito e me jogo para trás.

– LAUREN!

Escuto Zayn gritando.

Levanto os braços e logo como um jato eu volto para cima e pouso de novo no telhado.

– Voc...você... você é ela! – Zayn diz gaguejando.

– Sim! Sou eu. – Digo e começo a rir de felicidade.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora