Cap 11

200 11 0
                                    


Entramos juntas na sala de controle e logo Lance se virou para nós com a sua típica cara de debochado.

– Se não é a agente Nicole e a sua irmã de outro planeta. – Diz com as mãos na cintura.

– Ela vai nos ajudar a acabar com o James. – Taylor diz.

– Eu já disse que não confio em aliens. – Diz Lance sério, cara chato mano.

Taylor olha para mim e depois vira para ele com uma cara debochada.

– Mas eu confio em aliens. Assim como o primo, ela foi enviada para cá para nos ajudar! E se você ainda quiser a minha ajuda, ela vai vir junto. – Diz cruzando os braços, essa é minha irmã.

– EU ACHEI O JAMES! SENHOR, SENHORAS! – Grita uma mulher que estava mexendo em uns dos computadores.

Lance corre até ela.

– Onde?

– O fragmento de metal que vocês tiraram do braço da Supergirl, no machado do James tem uma marca nuclear única. O satélite detectou ele se aproximando da cidade. – Ela diz e aparece um mapa na tela com um circulo piscando.

– O James disse que estava pronto para matar os humanos. – Digo me aproximando deles.

– Diga para a equipe de ataque intercept-

– Seus homens não vão conseguir! – Corto a fala do Lance.

– Obrigado pela sua opinião senhorita Jauregui. – Diz

– Diretor Ross, as pessoas dessa cidade vão morrer por causa de algo que eu fiz! – Fico cara a cara com ele. – Eu comecei isso! Você tem que me deixar terminar!

– Então termine mesmo. – Ele diz sério.

Saio de lá correndo e vôo até a estrada onde o satélite o rastreou.

Fique de olho no alvo! – Escuto a voz do Lance na escuta.

– Deixa comigo.

Avisto o caminhão e logo vôo até ele parando a alguns metros a sua frente, James pareceu não me ver, então seguiu o caminho.

Tomo ar e então sinto a frente do caminhão bater no meu peito, fazendo o mesmo explodir pelo impacto, lançando James para fora do caminhão.

Logo vejo o mesmo se levantar morrendo de ódio.

– Você não devia ter voltado. – Rosna.

Dou um impulso e vôo até ele tentando o acertar, mas o mesmo se esquiva e agarra um dos meus pés. Levanto o pé que estava livre e dou um chute em sua cara, fazendo-o me soltar.

Caio em pé no chão e James vem na minha direção gritando com a mão em forma de punho. Quando vejo que ele está perto de mim flutuo um pouco e dou um chute em sua barriga, fazendo-o se curvar e eu descer acertando um soco na sua cabeça.

Ele tenta me dar um soco, mas eu agarro sua mão, então ele me dá um soco no queixo com a mão livre, fazendo-me ir alguns metros para trás.

Ela não é tão forte. – Escuto Lance falando.

Por quê? Porque ela é só uma menina? É com isso que contamos! – Taylor responde.

James corre até o seu machado e o pega, vôo rápido até ele e chuto seu peito, fazendo-o passar pelos restos do caminhão e cair no chão abrindo um buraco por onde ele se arrastava.

Analisei o metal do machado, ele é carregado por uma bateria atômica alto geradora que chega a uma temperatura de 1400°C. – Taylor diz.

E como isso ajuda? – Pergunta Lance.

Se ficar mais quente que isso vai explodir. Ela só tem que chegar perto para fazer o que sabe.

Corro até James e dou um soco em seu rosto, ele tenta me acertar com o machado, mas eu me esquivo e lhe dou mais um soco. Tento o acertar mais uma vez, mas o mesmo se esquiva e me dá um golpe na barriga com o cabo do machado, fazendo eu me curvar e ele dá mais um golpe nas minhas costas.

Tento voar, mas ele agarra a minha capa e me joga de volta no chão. Ele fica em pé com as pernas em cada lado do meu corpo e me dá um soco no rosto, fazendo-me afundar no chão.

– Chega! Eu desisto, eu não quero morrer! – Digo para ele.

– Mande lembranças para sua mãe! – Ele diz e coloca toda força na machadada que eu ia levar.

Quando o machado já estava a centímetros do meu rosto, o seguro e faço força para ele não encostar-se em mim.

LAUREN, É AGORA! – Grita Taylor.

Aciono minha visão de calor e miro na lamina do machado. James faz uma cara confusa, mas logo fica sério e empurra mais o machado.

Vejo a lâmina começar a ficar vermelha, então tento segurar mais um pouco.

– Não está funcionando. Eu não consigo! – Falo desesperada.

Foi para isso que te mandaram aqui! Eu acredito em você, você tem que acreditar também! – Taylor diz.

Continuo a esquentar a lâmina e logo a mesma fica laranja com algumas rachaduras.

Empurro o machado para o lado e logo o mesmo explode, jogando James para longe.

Levanto do chão e vou até ele, que estava caído todo machucado.

– Acabou! – Digo.

– Acha mesmo que sou uma ameaça? Você não tem a menor idéia do que vem por aí. – Ele diz e pega um pedaço de lâmina que estava no chão e enfia em seu coração.

Olho para o corpo morto e dou um sorriso.

Eu consegui!

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora