Quando as pessoas vêem a capa vermelha, elas esperam ver um certo alguém. Alguém que elas conhecem. Mas essa não é a historia dele, é a minha.
Faz uma semana desde que eu me revelei para Nova York, e até agora as coisas estão indo muito bem. Eu até acho que levo jeito para isso.
Eu estou no deserto junto com o Lance e a equipe dele fazendo alguns testes. Na verdade, eles só estão jogando mísseis em mim e eu tenho que desviar.
Ai cacete!
Quase que eu me ferro agora. Por pouco eu fico sem cabeça.
– Isso é o mais rápido que você consegue? – Lance diz na escuta e pega um binóculo para conseguir me ver.
– Esses testes são obrigatórios para todo mundo? Ou isso é só porque eu sou...
– Não é porque você é mulher senhorita Jauregui. A D.O.E exige avaliações físicas e psicológicas de todos nós agentes de campo.
– Eu ia dizer alienígena. – Digo.
– Nenhum super-herói pode apresentar ameaça em atividade, então preciso saber se você tem pleno controle sobre os seus poderes. Resistência, força e velocidade.
Quando ele diz velocidade, dou um impulso tão forte que chegou a deixar rastros de fumaça por onde eu voava. Fui até onde Taylor estava e passei por ela, quebrando um quadro de vidro que estava cheio de anotações.
– Caramba! Minha irmã rompeu a barreira do som, senhor. – Taylor diz animada para o Lance.
– ATIREM DE NOVO! – Lance grita e logo dois mísseis começam a me perseguir.
Olho para eles e vejo que cada um está em um lado do meu corpo, então vôo bem rápido para cima, fazendo os dois se chocarem e explodir.
Dou um sorriso e vou para o chão, aterrissando na frente de Lance.
– Então, eu passei? – Pergunto fazendo um coque frouxo no meu cabelo.
– Vejo que tem o mesmo apetite de destruição como o seu primo, senhorita Jauregui. – Diz.
– Sabe, eu estou começando a atender por Supergirl. – Digo e ele levanta uma das sobrancelhas para mim. – Ahm... É... A gente vai se entender.
Lance nega com a cabeça e sai.
Vou até Taylor.
– Será que precisa disso tudo? Eu estou pronta Taylor, pra tudo isso. Eu consigo. – Digo dando uns pulinhos.
Nem me perguntem o porquê de eu estar fazendo isso.
– Acredite ou não, mas ele só está te protegendo. Nós dois estamos.
Acho que no dicionário da Taylor só existe essa frase.
– Eu tive mais de um ano de treinamento antes de ele me deixar ir a campo. – Diz e coloca o cabelo atrás a orelha. – Eu estou tão feliz por você estar aqui. Odiava esconder essa parte da minha vida de você.
– Quando eu era mais nova eu achava que você não sabia mentir. – Digo sorrindo.
– É isso que um bom mentiroso te faz pensar. – Diz.
– Supergirl? Responda Supergirl! – Escuto a voz do Zayn na escuta.
– Ei, o que foi? Eu estou meio ocupada agora. – Digo.
– Olha, tem um incêndio enorme se espalhando pelo porto de Nova York.
– Ta bom, eu já estou indo. Tem um incêndio no porto, tenho que ir. – Digo para Taylor.
– Você desviou de mísseis e testou sua resistência nas ultimas duas horas, até você tem limites. – Diz preocupada.
– Pelos últimos doze anos eu escondi quem eu sou, agora eu não preciso mais. Eu não quero desperdiçar nem um minuto. E, além disso... Isso parece uma tarefa para a Supergirl. – Sorrio para ela e em segundos eu já estava no céu.
Vôo rápido até o porto e quando chego vejo vários bombeiros e carros de policia.
Vou até uns dos bombeiros que estava com uma roupa diferente e paro na frente dele.
– No que eu posso ajudar, chefe? – Pergunto para ele.
– Aquele navio esta carregado de óleo. Se o fogo chegar nele, ele vai explodir igual uma bomba de duas toneladas. O rebocador não vai chegar aqui a tempo.
Olho para o grande navio.
– O QUE ESTÁ ESPERANDO? O Superman já teria resolvido isso há muito tempo. – Ele grita nervoso.
– Calma já vou.
Vou até o fogo e começo a dar o sopro congelante, mas logo parei quando uns galões começaram a explodir.
– EU VOU TENTAR EMPURRAR. – Grito para o chefe.
Arrebento as cordas que estavam segurando o navio e vou até a sua frente segurando a ponta e puxando para trás.
Começo a fazer força puxando o navio e logo sinto o mesmo saindo do lugar. Ouço as palmas dos bombeiros. Continuo puxando o navio até que a frente do mesmo racha e litros de óleo começam a cair no mar.
Ouço os bombeiros gritando e alguns policiais me xingando.
Olho assustava para as águas ficando negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl
FanfictionLauren é biologicamente prima do Superman, e uma entre os últimos sobreviventes de Krypton, ao ser mandada para o planeta Terra em uma missão de proteger seu primo, ela vê que ultima coisa que ele precisava era de proteção. '' Meu primo, ele não pr...