POV Lance
– Diretor Ross! – Taylor vem mancando até mim. – Obrigada por me ajudar a construir aquela sala.
– É o mínimo que eu posso fazer pela Supergirl. – Digo de costas para ela.
– Não vou contar que chamou ela assim. – Diz divertida.
– Eu agradeço. – Respondo seco e saio deixando uma Taylor confusa para trás.
POV Vause
– Ahhh! – Grito de dor quando Arun tira a faca do meu braço. – Kryptorianos são praticamente indestrutíveis na Terra, como essa lâmina pode me machucar?
– Eu nunca vi nada assim, definitivamente ela não é deste planeta. – Diz olhando para a lâmina. Arun vai até o computador e coloca a faca em um compartimento, logo ela começa a ser examinada. – Ela está emitindo uma radiação específica que parece ser prejudicial á sua estrutura celular.
– Ainda está me fazendo mal. – Digo ofegante. – Tire de perto de mim! Tire isso daqui! – Grito e ele pega a faca e sai.
– Os humanos parecem ser mais espertos do que prevíamos. – A Voz grossa diz atrás de mim.
– Até aprendermos a neutralizar essa arma teremos que repensar o cronograma para tomar Nova York. – Digo olhando para ele.
– E a Lauren Somerhalder?
– Minha sobrinha? Ela é mais forte do que pensei... Ela não é mais só uma garotinha de Krypton.
POV Sandra B.
– Senhorita Cabello, eu sei que dei vinte e quatro horas para conseguir a entrevista com a Supergirl. – Saio da empresa e entro na limusine que me esperava. – Mas se você até agora não conseguiu, eu gostaria de marcar outras entrevistas com novos diretores de arte. –Sinto a limusine dar um pulo me fazendo bater minha cabeça no teto. – EI! PRESTA ATENÇÃO AÍ!
– Na verdade senhora Bullock, a sua entrevista com a Supergirl já esta começando. – Camila diz risonha pelo telefone. – Olhe pela janela.
Viro a cabeça em direção a janela e vejo que a limusine está passando ao lado do grande letreiro da minha empresa.
– O QUE é ISSO! – Grito assustada por a limusine está voando.
Desligo o celular e fecho os olhos esperando a limusine voltar para o chão. Logo sinto um impacto e abro os olhos devagar.
Saio da limusine e olho envolta.
– Senhora Bullock! – Olho para trás e lá estava ela. – Camila Cabello disse que quer conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl
FanficLauren é biologicamente prima do Superman, e uma entre os últimos sobreviventes de Krypton, ao ser mandada para o planeta Terra em uma missão de proteger seu primo, ela vê que ultima coisa que ele precisava era de proteção. '' Meu primo, ele não pr...