Cap 7

258 12 0
                                    


Acordo em um lugar muito branco, pisco algumas vezes para minha visão desembaçar, mas parece não funcionar. Ouço alguém respirando então viro meu rosto para o lado, vendo um homem negro de braços cruzados.

Começo a me debater desesperada, mas nada surgia efeito por eu estar presa em algemas verdes.

– Uma baixa dose kryptonita, um mineral radioativo do seu planeta. Ele enfraquece você. – O homem diz e eu continuo a me debater.

– Onde, onde eu estou? – Digo olhando em volta, mas tudo o que eu via eram só paredes brancas. – E quem é você?

– Meu nome é Lance Gross, e acredito que já conheça a agente Nicole. – Ele diz e sai do meu lado.

Levanto a cabeça assustada quando vejo quem entra na sala.

– Ela não precisa dessas coisas. – Taylor diz e tira as algemas de mim.

Taylor tenta entrelaçar nossas mãos, mas eu a puxo e olho para ela indignada.

Nego com a cabeça e volto a deitar na maca.

– Bem vinda ao D.O.E, departamento de operações extranormais. – Lance diz.

Olho para Taylor e a vejo me olhando com o olhar pedindo desculpas.

– O D.O.E, monitora e protege o planeta de presenças extra-terrestres ou de invasões. Quer dizer você. – Ele diz.

Lance faz um sinal para mim levantar e me leva até outra sala.

– Sua nave. – Paramos em frente a ela. – A deixamos aqui como uma lembrança do dia em que você caiu na terra. Você é o motivo de isso tudo.

– Mas eu... Mas o meu primo ele estava aqui há vinte anos antes de mim. – Digo confusa.

– A chegada dele criou a necessidade dessa organização. Percebemos que não estamos sozinhos e que receberiam mais... Imigrantes. E como previsto você apareceu. – Ele diz e olha para mim. – E com você James Ross.

– Jam... James Ross? – Pergunto me virando para ele.

– A prisão de segurança máxima de Krypton foi banida para a zona fantasma no lugar a onde a sua nave ficou presa, mas no caso assim como você ela não ficou lá.

Ele fala e as lembranças de mim dentro da zona fantasma me atingem.

– Não sabemos direito como a sua cápsula se soltou, mas sabemos o seguinte, você trouxe James Ross com você. Quando a nave caiu, os presos alienígenas, os piores criminosos da galáxia, escaparam todos. E você os trouxe aqui.

Lance diz e vai andando até a parte de controle.

– Esses seres, alguns deles tem poderes dos seus piores pesadelos. Por mais de uma década eles ficaram escondidos, mas nos últimos anos muitos aparecera... Muitos se mostraram. – Lance diz e varias fotos dos prisioneiros aparecem no telão.

– Estão planejando alguma coisa, só não temos certeza do que é. – Taylor diz do meu lado.

– O seu avião! Aquilo não foi um acidente, eles tentaram de mata. Eu posso ajudar vocês! – Digo.

– Você também pôde nos impedir de capturamos vocês. – Lance diz sarcástico.

– Eu... Eu ainda estou aprendendo! – Digo e vou até ele.

– O nosso trabalho é não deixar que saibam de vidas alienígenas na Terra, e nada disso é missão secreta com uma mulher voadora de saia.

– Eles sabem do meu primo e não tem medo dele!

– Muita gente tem, só não é popular admitir isso. Você quer ajudar? Volte a buscar cafés. – Ele diz e me da às costas.

Bufo e saio de lá irritada com Taylor vindo atrás de mim.

– Eu sei que está brava! Eu quis te contar todos os dias! – Paro de andar e me viro morrendo de raiva.

– Ao invés disso, você me disse todos os dias para mim não ser quem eu sou de verdade.

– Você tem que me ouvir. – Ela fala suplicando.

– EU NÃO POSSO! Isso parece uma grande coincidência, não é? – Digo dando um sorriso falso. – Você trabalhar aqui caçando alienígenas e eu ser uma! É inevitável pensar que o único motivo de você ter sido contratada fui eu. – Grito.

Taylor chega mais perto de mim.

– Eles me recrutaram porque o meu histórico em bioengenharia me torna uma especialista em fisiologia alienígena. E sim, o fato de eu dividir o banheiro com uma ajuda.

– Eu vou embora! A não ser que você queira me impedir, o que eu não aconselho. – Digo e saio.

– Sei que não quer ouvir isso agente Nicole, mas ela é perigosa. Principalmente você deve saber disso. – Escuto a voz de Lance de longe.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora