Cap 33

87 3 0
                                    

Capítulo 35 - Cap 33

Cheguei ao ferro velho e comecei a olhar em volta buscando algum sinal do Croller.

– NÃO ESTOU AQUI PARA LUTAR CONTRA VOCÊ! SEI QUEM VOCÊ É! SEI O PORQUÊ DE VOCÊ ODIAR O MEU PRIMO! SEI TAMBÉM O QUE VOCÊ PERDEU. – Paro de procurar quando vejo uma casinha de madeira com uma luz forte vindo de dentro.

Entro na mesma e vejo o Clooney amarrado em uma cadeira.

– Você parece mais alta na TV. – Fala me olhando de baixo para cima.

– Onde ele está?

– Eu concertei o traje dele. Não sei onde está. – Diz calmo. Quando eu puxei a fivela do grande cinto que o prendia sou acertada por um soco que me fez sair da casa e cair em um carro.

Vejo Clooney levantar da cadeira.

– Saia daqui. Agora. – Grito para o mesmo que sai correndo.

Croller vem andando até mim.

– Ben, sua esposa não gostaria que você machucasse alguém. – Digo calma.

– Ben Croller está morto! O Superman garantiu isso. – Diz irritado. – Agora ele também vai perder alguém.

Entro em posição de combate e logo ele lança um raio, mas eu desvio facilmente. Tento dar-lhe um soco, mas ele abaixa e soca a minha costela e me chuta me fazendo cair no chão. Tento levantar, mas ele lança dois raios de uma vez. Ele vem até mim e me levanta pelo pescoço, me dando em seguida um soco no rosto.

– E depois que você morrer, sua cidade também morrerá. – Ele lança um raio contínuo em mim e logo eu sinto minha embaçar enquanto me contorcia. Segundos depois vejo um vulto parar na minha frente impedindo que o raio continuasse me atingindo e a capa vermelha balançar junto ao vento.

Logo tudo fica escuro e a ultima coisa que vejo é Ben fugindo.

[...]

Acordo assustada e olho para os lados vendo que eu estou no meu apartamento.

– Lauren. Calma, calma. Você está bem. – Taylor diz e eu começo a ofegar.

Camila vem até mim.

– Dormi por quanto tempo. – Pergunto.

– Só algumas horas.

– Eu estava lutando contra o Croller... Meu primo, onde ele está? – Pergunto para Camila.

– Ele teve que ir. Erupção vulcânica no Pacífico. – Diz séria.

– Reactron é um perigo para todos dessa cidade. Por sorte, não fui ferido. Na verdade, tenho sorte de estar vivo. E eu devo tudo ao grande herói que me salvou... Superman. – Fico olhando para a TV chocada com as palavras do Clooney.

Taylor vendo minha cara desliga a televisão.

– Eu não entendo. Como ele sabia que eu estava lutando contra o Croller. – Digo e Taylor olha para Camila. – Você ligou para ele.

– Ele me deu isso faz tempo. – Ela abre o seu relógio revelando um desenho de um diamante vermelho. – Se eu estivesse em apuros, podia contatá-lo. – Diz tentando se explicar.

– Mas você não estava em apuros. Quando ligou para ele? Assim que eu saí? – Pergunto irritada, magoada na verdade.

– Lauren, prometi para o seu primo. Se algo acontecesse com voc-

– Meu primo não tinha nenhuma ajuda quando começou. Eu também não deveria ter. Parece que não acredita em mim.

– É claro que acredito, eu nem estaria aqui se não acreditasse. – Diz ficando vermelha.

– Talvez não devesse estar. – Digo e Camila me olha com os olhos lacrimejados.

Ela levanta e vai em direção a porta, mas para enfrente a mesma e se vira para nós.

– Quer saber, Lauren? Lamento que esteja magoada comigo. Mas não lamento por você ainda estar viva. – Quando ela fecha a porta eu coloco as mãos no rosto e solto um longo suspiro.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora