Cap 1

500 25 4
                                    

HOJE EM DIA.

– Ai me desculpa! – Grito para um desconhecido enquanto ando apressada com um copo de latté na mão e meu celular.

– Oi, eu preciso de dois ingressos para a peça Weekend... Não, não é para a senhora Bullock, a mãe dela que quer assistir... É de novo... Claro, eu aguardo.

– Hey Charlie, eu to ligando para falar do jantar com os correspondentes, eu tenho que garanti que a senhora Bullock não sente ao lado de George de novo...

Eu trabalho na Bullock WordLine Midia, um império online e impresso construído pela minha chefe, Sandra Bullock, a mulher mais poderosa de Nova York, pelo menos pelos próximos dias.

Entrei no escritório e logo meu amigo Zayn vem correndo até mim.

– Você viu isso? Teve um assalto a mão armada em um carro ontem á noite, e não tem testemunhas, exceto por um mendigo que jura que o ladrão tinha chifres. – Ele diz animado e eu rio. – Chifres na cabeça! Sério, eu to falando, os alienígenas estão por ai!

– Zayn, não existe alienígenas. – Digo.

– Eu acho que você mudaria de idéia se visse o site.

Paramos de andar quando eu chego à minha mesa e ele à dele.

– Ah, Lauren, eu queria saber se você...é... sei lá, queria ver um filme hoje a noite? – Ele pergunta um pouco envergonhado.

– Eu não posso... me desculpe. Eu tenho um encontro! – Digo a ultima parte dando um enorme sorriso.

– Encontro? Sério? Isso é ótimo, encontros são legais. Com quem é? – Ele perguntar tudo de uma vez.

– É um encontro online. Diz que nós somos oitenta e dois por cento compatíveis, então deve ser bom. – Falo animada e sento na minha cadeira.

– Você sabe que não dá para quantificar emoções se baseando nos algoritmos.

– Zayn, você é D.I.T, sua vida toda não é baseada em algoritmos? – Pergunto.

– É, e se tivesse um algoritmo do amor acho que eu saberia. – Diz sarcástico. – Tipo, você vai saber quando ele te atingir, Lauren, vai ser tipo KABUM! – Ele diz dando um soco no ar e fazendo um som estranho com a boca.

Ri do seu jeito.

Quando eu ia falar, escuto a voz da senhora Bullock na minha cabeça então viro meu rosto na direção do elevado.

'' Ahh... Este elevador é uma placa de pet humana, está coberto de germes!''

– Ela chegou! – Me levanto rápido e Zayn imita meus movimentos.

– Como você faz isso! – Ele diz surpreso assim que a senhora Bullock sai do elevador.

– Bom dia, senhora Bullock. – Digo, mas ela me ignora.

– O único motivo de eu ter comprado esse prédio, é porque nele tinha um elevador privado, assim eu não precisaria ficar com cheiro de colônia barata todas as manhãs que eu chego no escritório.

Ela diz e passa por mim, vou atrás dela segurando o seu latté e pego seu sobretudo.

– Descubra quem foi que o usou. Eu quero que ele seja punido ou banhado, qualquer um dos dois.

– Aqui está seu latté... quente.

Estendo o ''café'' em sua direção e ela se vira pegando-o.

– Ah... Seria uma novidade. – Diz e volta a andar me deixando parada com cara de tacho.

Solto um suspiro e a sigo até sua sala.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora