– ERA PARA EU ESTAR LÁ! – Digo com raiva indo até Lance. – Se você confiasse em mim em vez de ficar me testando eu teria impedido isso!
Ainda não acredito que eles deixaram a Taylor ser seqüestrada.
– Ou você seria pega e morreria também. – Diz irônico, mas com a expressão preocupada.
– Eu sei que pra você ela é só uma agente, mas pra mim ela é minha família. Isso significa alguma coisa para você? Você tem família? – Digo e ele fica me encarando sério.
– Eu tinha... Olha, temos todos os satélites da equipe tática no ar procurando ela pela cidade inteira.
– E agora também têm a mim. – Saio correndo da D.O.E e logo começo a voar pela cidade.
Fecho os olhos por um momento e me concentro em todos os sons que estavam em minha volta tentando escutar a voz da Taylor ou algo suspeito.
POV Taylor
Coloco a mão na minha coxa em cima da onde o espinho perfurou e levanto um pouco o corpo para ver se tinha algum jeito de fugir. Já estava me preparando para levantar quando ouço passos vindo em minha direção.
– Sua coxa está sangrando. – Ela diz e eu olho para a minha coxa que realmente estava sangrando. – Seres humanos são tão frágeis que eu não tenho idéia de como conseguem passar da infância.
Ela começa a andar em volta de mim.
– Alex. – Digo e ela congela no lugar, mas logo se recompõe.
– Como sabe meu nome?
– Eu vi um holograma seu, uma mensagem de Krypton. Estavam na nave que trouxe a sua filha para a Terra.
– Gêmeos eram raros em Krypton. Quando crianças, Megan e eu nos divertíamos muito confundindo os nossos pais. Eu sou a general Vause... E qual é o seu nome? – Pergunta dando um sorriso debochado.
Olho para ela e fico em silencio.
– Você é corajosa, mas corajosa que a maioria da sua raça.
– Você não tem motivo para me matar e nem a ninguém de Nova York. – Digo e ela balança a cabeça em negação.
– É isso que você acha? Que o meu objetivo é somente matar humanos? Você está tão errada. – Ela agacha na minha frente. – Eu estou aqui para salvar vocês.
– A Supergirl vai me encontrar. – Digo raivosa.
POV Lauren.
A Supergirl vai me encontrar.
TAYLOR!
– Diretor Ross! Encontrei ela! No galpão da esquina da rua sessenta e oito com a Washington. Eu vou trazer ela de volta.
– Senhorita Jauregui espere! – Tiro a escuta do ouvido e vôo o mais rápido possível em direção ao galpão.
Entro no mesmo lentamente e começa a procurar por Taylor, encontrando-a jogada em um canto.
– Taylor! – Começo a ir em sua direção e ela me olha desesperada.
– NÃO! Sai daqui é uma armadilha. – Diz e logo uma mão sai do alem e me da um soco no rosto, me fazendo voar até o outro lado do galpão e bater na parede com tudo.
Levanto para ver de onde tinha vindo o soco e me deparo com uma mulher.
– Já faz muito tempo, pequena.
Ai meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl
FanfictionLauren é biologicamente prima do Superman, e uma entre os últimos sobreviventes de Krypton, ao ser mandada para o planeta Terra em uma missão de proteger seu primo, ela vê que ultima coisa que ele precisava era de proteção. '' Meu primo, ele não pr...