Cap 18

146 5 0
                                    


Vou correndo até ela e a seguro, empurrando-a para fora do ringue, fazendo-a bater as costas na parede. A mesma da uma cotovelada na parte de dentro do meu braço, o que me fez soltar-la e dar a deixa para ela pegar o meu pulso e me girar, fazendo eu ficar de cara para a parede.

– Ta bom, ta bom! Eu já entendi! – Digo irritada. Taylor solta meus pulsos e vai até um painel, desligando a sala. – Talvez eu não sirva para o D.O.E afinal. Já sei por que o meu primo prefere trabalhar sozinho. – Digo e vou em direção a saída da sala.

– Eu te odeio por me obrigar a fazer isso. – Escuto Taylor falar.

– Você deveria me agradecer por ter acabado de salvar a vida dela. – Lance diz.

* *

Entro na sala da senhora Bullock segurando uma bandeja de madeira com o seu café da manhã.

– Por que você está andando assim? – Senhora Bullock pergunta sem me olhar.

Ela deve estar se referindo ao cosplay de pato que eu estou fazendo.

– Eu segui o seu conselho de tirar a minha cabeça das nuvens, então eu comecei a fazer aulas de kickboxing, estou meio dolorida. – Respondi lendo uma pagina de jornal que estava plastifica. – Supergirl falha no lançamento? – Pergunto e olho para ela.

– Não preciso que leia para mim, foi eu que escrevi. – Diz ainda sem me olhar. – leve-a para as cópias da nova tiragem.

– Eu não entendo... Por que você continua criticando a Supergirl por tentar salvar a cidade. Quando o SuperMa-

– Ele, ele, ele e ele, eu estou cansada de ouvir falar desse homem de aço. Toda mulher de valor sabe que nós temos que ser duas vezes melhor que um homem para sermos consideradas aceitáveis. – Diz e pega sua bandeja de café da manhã, levando-a para a sua mesa.

– Mas ela salvou aquele avião!

– Mas depois o largou boiando na baía. Os engenheiros estão trabalhando dia e noite para tirá-lo de lá.

– Ela evitou que aquele barco explodisse.

– E causou um derramamento de óleo que eles ainda estão tentando limpar... Ahm, pessoalmente detesto peixes, mas me tranqüiliza saber que eles estão por ai batendo as suas nadadeiras.

– Olha, se a Supergirl estivesse aqui, o que... Você diria a ela? – Pergunto.

– Pediria para ela se acalmar. Ela está fazendo muito coisa rápido demais.

– Ela está tentando salvar o dia. – Digo.

– Estragando tudo que encontra? Essa idiota é uma completa inexperiente que não sabe nada da vida. – Alguém chama o samu, eu levei um tiro, não pera. – Mas lá está ela, no epicentro do perigo. E depois? Ela vai tentar pegar um meteoro que vai cair na casa branca? Ohhh... Ops. Não, existe uma curva de aprendizado, você não entra pela porta da frente e se torna o dono da empresa. Eu comecei como assistente do Perry White, eu trabalhei igual a uma condenada até que um dia eu tive a chance de escrever um artigo para coluna de fofocas. Em cada etapa eu tive que lutar, dar duro para então melhorar e seguir... Pegar aviões e barcos em chamas? Uhm... Que tal começar por pouco e então ir crescendo? A Supergirl deveria se inspirar em você Lauren.

Depois de ela ter terminado o discurso eu estava sem palavras, então apenas suspirei e fui em direção a porta.

– Pera aí, Lauren. Esse peixe não é daqui, é? – Pergunta com cara de nojo.

– Não... Claro que não. – Digo e saio da sala.

Vou até a mesa do Zayn.

– Me encontre no beco em cinco minutos.

– Ainda bem que não disse telhado. – Diz.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora