Cap 10

219 10 0
                                    


Já tinha anoitecido e eu estava sentada no sofá da sala pensando na vida. Se a Taylor quisesse mesmo me proteger, ela não me esconderia nada, e eu não quebraria a cara tentando descobrir.

– Lauren, sou eu. Podemos conversar? – Escuto a voz da Taylor junto com algumas batidas na porta. Ai, eu a deixo entrar e ela vem com a mesma história de estar me protegendo.

Uso a visão de raio x e a vejo com a testa escorada na porta.

– Eu sei que está me vendo! – Ela grita.

Viro o rosto para o nada de novo.

– Olha, eu sei que você está pensando que... Que isso tudo é culpa sua, mas não é. Antes de você vir morar com a gente, eu era a estrela... Então sabe, como... Como eu poderia competir com você? Com alguém que podia... Tocar as estrelas?

Coloco minha cabeça entre as pernas.

– Eu fiquei feliz quando você decidiu não usar os seus poderes... Você se sentiu diminuída de alguma forma... Fez eu me sentir melhor. Mas agora, o mundo precisa de você, Lauren.

Levanto do sofá e abro a porta.

– Eu não posso, Taylor. Acho que eu não consigo. – Digo de cabeça baixa.

– Sim, consegue sim. A sua família acredita e você. – Taylor diz e levanta o meu queixo.

– Eu sei que você acredita.

– Não... Não só eu. – Diz e pega de dentro de sua bolsa uma caixa de metal.

– Está escrito em kryptonês? – Pergunto pegando a caixa e olhando para as letras envolta da mesma.

– Sim. O Lance e a antiga equipe recuperaram isso da cápsula que te trouxe para Terra. – Taylor diz e me dá um leve empurro para eu entrar no apartamento.

Ela pega a caixa das minhas mãos e a coloca em cima da mesinha de centro, virada para nós.

Taylor aperta um botão e a caixa se abre, levantado um pequeno cristal azul, que se ascendeu e projetou um holograma da minha mãe.

– Mamãe! – Falo olhando maravilhada para o holograma.

Lauren minha filha corajosa. Agora você já se tornou a mulher que eu sabia que seria.

Escuto Taylor soltar um suspiro e chegar disfarçadamente para mais perto de mim e segurar minha mão.

Apesar de você ter sido enviada a Terra para proteger o jovem Ian, o seu destino não é ligado a ele. Não existe um caminho certo na vida... Você se perderá muitas vezes. Mas o importante é você retornar o caminho para essa garota corajosa que você sempre foi.

Lágrimas já rolavam pelo meu rosto.

Você já sabe... Seja forte, sempre seja o que você é. – Estendo a mão para tentar tocar o rosto da minha mãe, mas quando o toco, o holograma desaparece.

Começo a chorar e me viro para Taylor que estava atrás de mim sorrindo.

– Me diz o que a gente faz agora. – falo controlando o choro e limpando as lágrimas do meu rosto.

– O mais importante primeiro... Você tem que trocar de roupa. – Ela diz e eu começo a rir concordando.

E agora começa.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora