Cap 30

125 3 0
                                    

Clooney Tecnologias

POV George Clooney

– Quando eu era criança eu tinha um trem com faixas azuis, foi o brinquedo mais legal que eu já tive. – Digo sorrindo para meus trabalhadores. – Eu sei que um trem que levita magneticamente é muito legal, mas a cor ainda está me incomodando. – Falo olhando para o trem. – Vamos fazer assim... Faixas azuis! E eu quero que ele vá a quinhentos km/h.

– Trabalhamos por três anos para fazê-lo chegar a quatrocentos e cinqüenta... O teste é daqui a seis dias. – Gregg se pronuncia.

– Deve ter ocorrido nos últimos trinta e seis meses, se usasse Háfnio no lugar de Tungstênio o peso de cada vagão seria diminuído em trinta quilos e chegaria a quinhentos, mas o Caio ali vai resolver. Você pode ir, acabou pra você. – Digo sem olhar para ele.

– Mas senhor Clooney-

– Eu disse que acabou. – falo e ele abaixa a cabeça e sai.

Sorrio.

– Vamos continuar o trabalho. – Aceno com a mão para a patrocinadora me seguir. – Este é o presente para Nova York, mas para fazer as pessoas largarem seus carros confortáveis e optarem por um transporte limpo e acessível tem que ser fe- Minha fala é contada por uma grande explosão.

Olho assustado na direção do som e vejo um cara com uma armadura preta. Os seguranças vão em sua direção, mas o mesmo dá um soco neles fazendo-os voar pra trás.

– Olá, eu estou procurando alguém com conhecimentos em fissão nuclear! – Diz e todos ficam em silencio. – Nenhum voluntário? – Ele vai até o Caio que estava debaixo de uma das mesas e o puxa pelo jaleco. – Que tal você!

– PARE! – Grito e ele para de puxar o Caio e olha para mim. – Está tudo bem. – Digo calmo indo lentamente até o cara. – Fiquem todos calmos, vai ficar tudo bem.

Caio olha para mim desesperado.

– Não precisa machucar ninguém. – Digo e o homem tira sua máscara revelando o seu rosto que metade estava deformado por queimaduras.

– Eu preciso deste homem. – Diz ofegante.

– O que você precisa é de um gênio na mecânica, comparado a mim esse cara é um tapado, não o leve, me leve. – Falo e todos olham para mim incrédulos.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora