Cap 21

121 5 0
                                    


POV Lance

Chefe aqui é a armadilha um, sem sinal do inimigo.

– Armadilha um fique em alerta! Esperamos que esse banquete seja difícil de resistir. – Respondo.

– Considerando o olfato superior dos hellgrammites, ele já teria percebido o DDT no ar há essa hora. – Taylor diz.

– Então onde ele esta? – Quando termino de falar o hellgrammite surge do alem e pula em cima do caminhão que estava carregado de DDT.

– ARMADILHA UM, O ALVO ESTÁ NO SEU VEÍCULO! – Grito no radio e saco a minha arma. Coloco a cabeça para fora do carro e começo a atirar, escuto outros tiros e olho rápido para o lado vendo a Taylor fazer a mesma coisa.

O alvo começa a se esquivar dos tiros até que de repente ele para e lança de dentro da sua mão um espinho, o mesmo atravessa o pára-brisa do nosso carro e acerta um dos nossos agentes. O alvo pulo no teto do carro e começa a lançar espinhos.

Taylor começa a atirar para cima, mas para dando um grito de dor quando um dos espinhos perfura a sua coxa. No mesmo estante o hellgrammite abre o teto do carro dando um grito animalesco e agarra Taylor puxando-a para ele.

– TAYLOR! – Grito quando vejo o desgraçado fugir levando ela.

POV Taylor

O hellgrammite me leva até um lugar desconhecido por mim e me joga no chão. Eu não estava nem conseguindo reagir por conta da dor insuportável que eu sentia na minha coxa.

– Onde está a kryptoriana? – Uma mulher vem até nós e pergunta para ele.

– Ela não apareceu, mas essa é uma das agentes humanas. – Diz e a mulher olha para mim. – Espero que agora você largue do meu pé.

O hellgrammite sai e a mulher sorri, se agachando na minha frente.

– Eu esperei muito tempo para conseguir um de vocês vivo. – Ela diz e acaricia o meu rosto.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora