Cap 24

127 4 0
                                    


– Olha como você cresceu... Está tão bonita.

– Você... Você morreu... Quando Krypton explodiu todo mundo morreu. Você morreu... Tia Alex... – Digo totalmente atordoada.

– Eu não estava em Krypton quando ele acabou, eu era uma prisioneira em Fort Rozz... Sua mãe não te contou? – Ela vem andando até mim lentamente. – Como ela me mandou embora? Baniu o próprio sangue, me prendeu por falar a verdade enquanto ela só mentia! – Diz elevando o tom de voz.

– Por que ela te mandou para Fort Rozz? – Pergunto confusa.

– Por ser uma heroína. Por tentar salvar o nosso mundo. – Ela para de frente para mim.

– Eu me lembro de tantas noites... Sentada no seu colo, ouvindo você me ensinar o nome das estrelas... – Ela chega mais perto de mim e acaricia meu rosto.

– Então deixa eu te educar de novo minha sobrinha querida. Sua aliança com os humanos é errada... Não fique contra mim. Eu deixei um planeta morrer, não vou fazer isso de novo.

– Que engraçado... Eu ia falar a mesma coisa. – Digo e ela da um sorriso para segundos depois me dar um soco de direita me fazendo eu voar para o lado. Levando de pressa e quando vejo que ela estava vindo em minha direção lanço visão de calor nela, mas a mesma parece perceber que eu ia fazer isso então também lança.

POV Taylor

Aproveito a distração da Vause para me arrastar até o meu walkie talkie que estava jogado no chão.

– Capitão, aqui é a líder da armadilha, cambio! Capitão está me ouvindo? – Sinto uma mão agarrar a parte de trás do meu colarinho e me lançar contra uma grade de ferro.

POV Lauren

– Talvez eu estivesse certa sobre você. Junte-se a mim pequena! – Diz enquanto ainda disputávamos na visão de calor (N/A: imaginem essa cena tipo no harry potter e as relíquias da morte parte 2 quando o Harry luta contra o Voldemort, só que em vez de ser poder da varinha é visão de calor).

– Nunca mais me chame assim! – Começo a flutuar ainda disputando com ela e vou até uma barra de ferro que estava no teto. Quando a visão de calor encosta na barra a mesma se partiu e caiu em cima da Alex.

POV Taylor

Ele vem até mim e me prende contra a grade, tirando um espinho da sua mão e o colocando perto do meu rosto.

– Não é nada pessoal. É que toda espécie tem sede de sobrevivência. – Diz.

– Sabia que a minha também tem? – Quando termino de falar chuto o meio das suas pernas, mas ele nem se mexe. Esse era o meu plano.

Quando ele vem para me dar um soco giro sua mão e saio por debaixo do seu braço, enfiando o espinho que estava na sua mão em seu próprio peito.

Olho para onde Lauren estava e vejo a Vause voar até ela para dar um soco, mas quando chega perto, Lauren dá um soco em seu peito a fazendo ir para trás. Vause recobre o equilíbrio rapidamente e parte para cima de Lauren acertando um soco em seu rosto. Alex junta as mãos e da um soco na cabeça de Lauren fazendo-a voltar para o chão. Lauren respira fundo e voa até Alex dando um soco em seu rosto, Alex revida com um chute. As duas começam a se bater, até que Alex depois de levar um soco pega impulso e empurra Lauren fazendo as duas cair no chão com Alex por cima.

– Você quis que isso terminasse assim em vez de se unir a sua família. Agora vai morrer sozinha. – Alex da um forte soco na barriga de Lauren fazendo a mesma voar longe. Coitada.

De repente Lauren surge voando e pega Alex de surpresa, a empurrando até uma coluna de ferro que se entorta com o impacto.

POV Lauren

Tento dar um soco em Alex, mas a mesma pega a minha cabeça e bate no ferro. Na hora fico tonta e ela aproveita para começar uma seqüência de socos no meu rosto. Depois de alguns socos ela para e eu me lembro do que Taylor disse durante a aula de luta que tivemos.

Quando você enfrenta um oponente superior, você tem que usar a força dele contra ele mesmo.

Alex tenta me dar outro soco, mas eu seguro seu braço e a lanço para o outro lado do galpão.

– Ei! – olho para trás e vejo Taylor vir mancando até mim. Vou até ela e a abraço.

– Você está bem? – Quando termino de falar, uma grande explosão acontece fazendo Taylor e eu cairmos no chão.

– Eu vi no jornal que você ainda não aprendeu muito bem esse! – Alex diz debochada.

– PARADA! FIQUE AONDE ESTÁ! – Lance grita atrás dela segurando uma arma.

Alex começa a rir e em segundos ela estava segurando Lance pelo pescoço enquanto ele se debatia tentando sair do aperto.

– Você não tem nenhuma arma que possa me machucar. – Diz sorrindo.

– Você está muito enganada. – Lance diz com dificuldade e tira do seu bolso uma faca verde e a crava no braço de Alex, fazendo a mesma dar um grito e soltar ele. Depois de se recuperar Alex olha para mim por uns segundos e foge pelo teto do galpão.

– Mas alguém da família pra mim conhecer? – Lance diz sorrindo e eu solto um suspiro dentando no chão.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora