Cap 35

100 5 0
                                    

POV Camila

Cara que azar que eu tenho, estávamos no maior clima aqui, esse cara tinha que chegar e estragar.

– Eu vou vestir alguma coisa melhor, por favor, não faça nenhuma burrada. – Lauren diz e aproveita que todos estavam desesperados para passar sem ser notada.

– Não prometo nada. – Murmuro e olho para o Reactron que estava indo em direção ao Clooney.

Clooney levanta de debaixo da mesa sorrindo e faz um sinal de redenção com as mãos.

– Acho que ter arrumado o seu traje não me da passe livre, não é? – Pergunta e o Reactron estende as mãos em sua direção, quando o traje já estava fazendo o famoso barulhinho de que o raio estava se formando a Supergirl aparece e lhe dá uma voadora o fazendo cair em cima da capa de revista gigante.

– Já é a segunda vez, vou te contratar como guarda-costas. – Clooney diz e Lauren continua séria.

– Vá para um lugar seguro. – Diz e Clooney sai correndo.

– Sinto muito pelo o que aconteceu com você, mas você vai para a cadeia. – Lauren fala e o Reactron se levanta lentamente.

– Tenho certeza que um dia eu vou. Mas você não vai viver para ver. – Quando terminou de falar ele lança um raio da barriga de Lauren fazendo a mesma se curvar. Ele joga mais um, mas Lauren se protege com a capa fazendo o raio ir para o lado e bater em uma das colunas.

Em segundos a coluna estava caindo, mas Lauren correu e a segurou antes que ela caísse em cima do Zayn. Reactron aproveitando que ela ainda segurava a coluna, se prepara para lançar os raios.

– Ei! Bro! Sabe quem eu sou? – O que é que eu to fazendo? – Sou Camila Cabello, sou quase a melhor amiga dele. Quer vê-lo sofrer? Me matar faria isso.

POV Lauren

ESSA GAROTA TEM ALGUM PROBLEMA?

– Vamos lá! – Camila diz e sai correndo em direção a saída e Reactron vai atrás dela.

Vejo Zayn rolar para o lado, então eu solto a coluna.

– Lauren, tem uma forma de você impedir o Croller. – Taylor diz na escuta.

Sou uma pessoa precavida levo escutas na bolsa.

– A placa no peito do Croller tem um núcleo alimentado por Demon Core, uma massa subcrítica de plutônio. – Agora foi a vez do Lance.

– Se você conseguir removê-lo de sua armadura o armamento desligará. – Taylor.

– Mas derreterá no momento em que for retirado da matriz. – Lance.

– Deve ter algum jeito de detê-lo sem destruir a cidade. – Digo.

– Você precisa cobrir o núcleo com chumbo, antes de retirá-lo. – Taylor.

Chumbo.

Começo a usar minha visão de raios-X sobre as estátuas que estavam como decoração. E graças a Deus acho uma. Pequena, mas serve.

Uso minha visão de calor para derretê-la e enfio a mão no líquido.

POV Camila

Que loco! Consigo sentir a adrenalina correndo pelas minhas veias.

Desço as escadas da entrada e saio correndo pela rua enquanto o Reactron tentava me acertar com os raios. Mano eu sou muito boa!

Sinto minha cara bater em algo duro.

Isso é hora de cair Camila?

Levanto do chão, pedindo para que ninguém tenha visto o tombo e continuo correr. Olho para trás e vejo Lauren caindo em cima do Reactron o derrubando do chão. Essa é a minha garota! Segundos depois Lauren estava voando pelo céu e batendo com o rosto na grande coluna.

Nossa foi um belo chute, já pode se apuntar para ser um kicker.

POV Lauren

Levanto do chão irritadíssima e Croller lança um raio. Coloco a minha mão que está com o chumbo na frente parando-o. Croller continua lançando o raio enquanto eu o segurava e chegava cada vez mais perto dele.

Faço força para agüentar a pressão.

Espero ele ficar a centímetros de mim e tiro a mão do raio, em segundos arrancando a placa do seu peito. Croller me olha com os olhos arregalados e logo cai no chão.

Ouço passos e me viro, vendo Camila correr até mim.

– Você poderia ter morrido. – Digo séria e ela sorri.

– Estava tudo sobre controle. – Diz.

– Aquele tombo também estava? – Pergunto com um sorriso de lado e ela cora.

– Não, não estava, mas está tudo bem. Eu sabia que você salvaria o dia. – Diz sorrindo.

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora