– Que decisão interessante mencionar isso em uma entrevista, não acha meio perigoso? – Zayn fala assim que eu passo por ele e coloco minhas coisas na minha mesa.
– Eu não tive a intenção, fiquei confusa e acabou escapando. – Faço uma careta. – Ela... ela me enganou! Ela é como uma vilã, ela é como uma super-vilã entrevistadora.
Zayn me olha com uma cara estranha.
– Esse é literalmente o poder mais chato de todos. – Diz.
– LAUREN! – Senhora Bullock me grita da sua sala. Mereço.
Pego seu café da manha e vou até a sua sala.
– Bom dia senhora Bullock. – Digo e coloco o café na sua mesa.
– Grande dia para o jornalismo. – Ela que estava de costas para mim, se vira. – O Planeta diário se ferrou. Acabei com eles. – Diz orgulhosa. Acabou comigo também.
– É, eu soube... Você contou a todo mundo que a Supergirl e Superman são primos, você não acha que talvez ela quisesse... ahm... que isso fosse meio que um segredo? – Perguntei cuidadosa, vai que a mulher se irrita.
– Aprova de balas. – Ihh ta louca.
– Você ta me perguntando se eu sou aprova de balas? – Pergunto confusa.
– Café aprova de balas. É feito de manteiga orgânica sem sal com estrato de óleo de coco que melhora a energia cerebral. Vou precisar de uma xícara disso por hora. Café de má qualidade tem toxinas que estragam a minha criatividade e vigor. Vou precisar de ambos. – Ela joga o sanduíche que eu trouxe no lixo e fica só com o café. – Já que eu vou escrever um artigo incrível que vai expor a vida da Supergirl.
– Vai escrever? – Perguntei tremendo por dentro. – Você mesma?
– Sou escritora. É como andar de bicicleta ou como um grande trauma de infância que você nunca esquece. E eu devo ser bem boa nisso porque... – Deixa a frase no ar e faz um gesto com a mão sinalizando para olhar ao redor. – Nós publicaremos uma edição especial da revista mensal depois de amanha, isso vai fazer a revista People parecer folheto de banca. Teremos uma bela festa para o lançamento, prepare alguma coisa. Ahm... Uns mil convidados, alugue um museu ou algo do tipo. – Tentei interferir, mas a mesma continuou falando. – E mude o Avan de lugar, o cabelo dele me distrai... – diz olhando para a mesa do Avan que fica de frente para a sua sala. – Chispa, já pode ir Lauren.
Solto um suspiro e vou até a mesa do Avan.
– Hey Avan, eu preciso de um favor. – Digo sorrindo sem mostrar os dentes e ele faz uma cara confusa.
POV Anônimo.
–A historia que está se espalhando como fogo pelas redes sociais é a mais recente entrevista exclusiva de Sandra Bullock sobre a misteriosa novidade de Nova York, a Supergirl. – Passo a mão tirando a sujeira da tela da tv e a imagem da menina aparece. – Todos têm duvidas sobre a garota de aço, e essa primeira e única entrevista trás algumas respostas incluindo detalhes íntimos de quem ela é, de onde veio e o que está fazendo... – Me afasto da tv e começo a colocar minha armadura logo ligando a mesma. – E ela também confirma a sua ligação com o Homem de Aço, de que eles são de fato primos. – Aponto a mão em direção a televisão.
– Primos... – Lanço um raio de fogo na televisão e a mesma explode.
POV Lauren
– Você ficou louca? No que você estava pensando? Dar entrevistas? – Lance diz irritado.
– Eu não diria que foi uma entrevista realmente, foi mais uma conversa particular que está sendo publicada. – Digo.
– E o que vem agora? Um livro? Um reality show? Tudo sobre os kryptorianos? – Diz e paramos de andar quando chegamos à sala de controle da D.O.E. Lance sai irritado e vai até um dos computadores.
Taylor vem até mim.
– Então... Ele ficou bravo? – Pergunto. Claro que ficou, anta.
– Liga não, ele é difícil. – Diz brincando. – Por que você deu aquela entrevista.
– No começo foi pela Camila...
– Ah ta explicado. – Diz dando um sorriso e cruzando os braços.
– Mas também foi por mim mesma. Eu ainda estou tentando entender o que quer dizer ser a Supergirl... Acho que eu pensei que se eu falasse com a senhora Bullock me daria perspectiva. – Digo suspirando.
– Todo mundo se pergunta quem é em algum momento da vida. Você vai descobrir Lauren, sempre descobriu. – Diz colocando as mãos no meu ombro.
PIPIPIPIPIPIPIPI (N/A: isso é um alarme)
– Código cinza capitão. – Uma mulher com a voz enjoada diz. Lance vai até ela. – Está vindo do controle de tráfego.
Fomos até eles.
– Parece uma colisão múltipla. – Taylor diz analisando a imagem que aparecia no telão, que era de uma pista com um monte de carros amassados e pegando fogo.
– Os agentes de tráfego e a equipe médica estão a caminho. Sem sinal de atividade alienígena, tudo limpo. – A mulher diz.
POV Lance
– Use o sensor de temperatura. – Digo para a Lilian, que prontamente obedece. Só me faltava essa, cuidar de acidentes de transito. – Senhorita Jauregui, se estiver pensando em falar com a imprensa... – Paro de falar quando me viro e vejo a Taylor sozinha.
– Ela já foi. – Taylor fala. – É o primeiro acidente de transito dela. Cresceu tão rápido. – Diz fingindo limpar uma lágrima.
Solto um suspiro e passo as mãos no rosto.
Tomaraque ela não face nenhuma merdauth<8B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl
FanfictionLauren é biologicamente prima do Superman, e uma entre os últimos sobreviventes de Krypton, ao ser mandada para o planeta Terra em uma missão de proteger seu primo, ela vê que ultima coisa que ele precisava era de proteção. '' Meu primo, ele não pr...