Cap 31

98 3 1
                                    

Capítulo 33 - Cap 31

– Mas uma vez a Clooney Tecnologias é vitima de um ataque do criminoso conhecido com Reactron... – Saio da empresa correndo e vôo até a Clooney Tecnologias. (N/A: até parece q um empregado pode sair quando bem entender do seu turno de trabalho)

Chego à mesma e entro pelo teto solar.

– Estão todos bem? – Grito e um garoto moreno vem até mim ofegando.

– O senhor Clooney, ele foi levado.

[...]

–Já faz vinte de quatro horas que o bilionário da tecnologia George Clooney foi levado de seu laboratório de pesquisa pelo criminoso famoso em Metrópolis conhecido como Reactron. As autoridades ainda não querem especular sobre... – Paro de prestar atenção na notícia quando a pessoa que estava no telefone comigo grita para chamar minha atenção.

– Oi... Sim,sim, ainda estou aqui... Isso a senhora Bullock quer todas as mulheres vestidas de Supergirl... É, vermelho, azul e tem um S... – Desligo e olho para Zayn.

– Isso não é responsabilidade sua. – Diz sério.

– Eu tenho que encontrar esse homem, e como eu vou fazer isso?

– Com a minha ajuda. – Olhamos em direção da voz e Taylor aparece toda arrasante na jaqueta de couro. – Você tem algum lugar privado para conversarmos.

– E como temos. – Zayn diz sorrindo. Chamamos a Camila e fomos até o meu escritório.

Taylor coloca um pen-drive em um dos computadores.

– Essas são todas as informações que temos sobre o Reactron, eu usei o satélite da D.O.E para varrer o local a onde você lutou com o Reactron e consegui isolar a assinatura nuclear do sistema de armas dele. A energia de Thorium 232 que só é encontrada em um lugar. – Diz e a imagem da estação Bakerline de energia nuclear aparece na tv.

– Estação Bakerline de energia nuclear. – Digo.

– Eu me lembro disto. – Zayn se pronuncia. – Uns terroristas tentaram causar um desastre nuclear a uns cinco anos mas-

– Mas o Superman os impediu. – Camila o corta.

– Ele impediu que a usina ficasse sobrecarregada e salvou milhões de pessoas. Mas dois engenheiros foram mortos quando o local foi dominado pela radiação. Ben e Elisa Croller, eles eram casados. – A imagem do casal apareceu na tv.

– É ele, o Reactron. – Falo.

– De alguma forma ele sobreviveu a exposição à radiação. – Diz.

– Por isso ele odeia o meu primo. Ele o culpa pela morte da sua esposa.

– Mas o Superman conseguiu prevenir um Chernobil americano. – Camila diz.

– Chernobil... chernobil... Isso me deu uma idéia de como encontrar o Croller. – Zayn diz e vai até um outro computador.

POV George

Depois de me levar para uma ''casa'' no lixão, o homem tira sua armadura e me amarra em uma cadeira.

– A minha empregada faz um trabalho incrível na minha cobertura. – Digo olhando em volta da ''casa''. – tenho certeza que ela deixaria este... lugar brilhando.

O cara vem até mim e fala no meu ouvido.

– Você percebe o que está errado? – Pergunta e eu olho para a parte de coma da sua armadura que estava pendurada na parede. O circulo no meio na mesma estava piscando.

– O motor foi danificado, o que impede que controle a velocidade. – Olha para o seu corpo. – Dificuldade respiratória, descamação cutânea com úlceras... A quanta radiação você foi exposto?

– Mais que o suficiente para me matar.

– Vamos voltar para o laboratório, minha equipe pode analisar o seu caso para que volte a viver normalmente. – Digo e ele vai até uma mesa pegando uma foto.

– Eu tinha uma vida normal. – Diz olhando para a foto. – Não deu certo.

Ele vai até mim e arrasta minha cadeira até ficar de frente a sua armadura.

– Você vai arrumar o meu traje ou eles vão começar a fazer memoriais em sua homenagem. – Diz e estende o traje para mim.

– Preciso de Thorium, Césio-137, fosfato de tributila... E um refrigerante. – Digo. – O ultimo é para mim, estou com sede.

Sorrio sarcástico e ele assentiu. 

SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora